Quem Diria
Eu ficaria do seu lado, se você me pedisse. Eu te beijaria, se você chegasse mais perto. Eu diria que te amo, se você também dissesse. Mas, eu não vou esperar uma atitude sua. Você me deixou ir, já é prova suficiente para saber o que eu sou para você.
Um dia desses ele me falou: 'Você me parece meio distante, fria eu diria ate indiferente. Você ainda pensa sobre a gente? O que aconteceu, alguma coisa mudou? Não posso acreditar que tudo acabou !Eu sorri e respondi?: ' Eu me distanciei, por que eu cansei de correr na sua direção e você machucar meu coração. O sentimento que era quente e me fazia te amar intensamente, se perdeu nas noites vazias onde eu implorava sua companhia e você nada fazia. Sim eu agora sou fria, porque tentei, implorei e chorei. Senti uma dor imensa e agora restou a indiferença ! Eu me lembro de te falar, que um dia você iria se arrepender e quando eu fosse embora você iria chorar. Você não acreditou, brincou e desfez. Agora você se pergunta e enfrenta momentos de solidão. Aqui se faz, aqui se paga e chegou a hora de você acertar as contas com o seu coração. Te vejo um dia desses por ai. Mas se quiser me abraçar e pelo menos dizer oi, vai ter que se acostumar, que aquela menina que te amava, ha muito tempo já se foi.
É delicioso, breve e suave. Prazeroso eu diria.. Como um cálice do vinho mais fino!
O saboroso gosto da justiça.
Quem diria de nós
No mesmo espaço tempo
Procurando a perfeição
De cada olhar,uma profundidade
Um vasto...
Oceano!
Quero esse olhar para mim
Contemplar a cada dia o acordar de manhã
Poder dormir e assim acordar
Porque o lindo amor renasceu assim
Para amar a ti mais do que a mim
É poder sorrir e ao mundo encantar!
Cresci pensando em te encontrar
Não quero te perder,sentirei dor
Pois desejo amar-te tenho dito
Assim encontrar o amor
E ele sobreviver ao infinito!
“E quem diria…
Depois de todos os pesadelos com “Bichos-papões" na infância, hoje temos medo de algo fútil, como a solidão.”
Como diria Seu Jorge... Assumo que mulher bonita é meu fraco... mas gosto mais ainda de caráter... Uma coisa sem a outra se torna vazia... não é a capa que faz o livro ser bom... só o torna interessante à primeira vista... depois tem que ter contúdo...
Pois somos seres irremediavelmente contingentes, postos, como diria Heidegger, num mundo que, logicamente, poderia ter existido sem nós, sendo ele próprio radicalmente contingente em todos os pontos. E é isso o que a absurdidade significa, no fundo: ela não é tola, nem sem
sentido, nem inconseqüente, mas sim contingente. E isto se
experimenta como metafísica premência até ao ponto de pensar no que seria uma coisa não-absurda, ou um mundo não-absurdo, isto é, um mundo que satisfaz um conceito de necessidade lógica ou quase-lógica.
"Se eu olhasse o relógio, ele diria: hora certa para ver as coisas como elas realmente são."
"Vez por outra, em vez de tentar harmonizar os ciclos, é bom aceitar o caos."
A vida é assim, num dia estamos no lixo; no outro, em capas de disco.
Eu diria bem-aventurado o homem que inventou o calendário, porque nos dá a ilusão que um mês será diferente do outro, mas, por outro lado, nos impulsiona a ser melhor do que fomos no passado.
Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.
Hey,
você, que se sente FELIZ ou simplesmente de bem com a vida por algum motivo, diria contente... Pare um pouquinho e agradeça a Deus. Tem muita gente que queria estar no seu lugar.
E logo eu quem diria, logo eu que ironia, logo eu ah, que alegria.. mas pensando bem eu posso me lembrar, Ele nos disse: minha filha você certamente mereceria.
Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !
Marcada, calada, benévola, agrilhoada
Pode ser que eu seja tola
Desajeitada
Eu diria que nunca tentei ser mais
Não que eu não quisesse...Sei lá.
Talvez eu seja pequena
Um ser humano chato, até tacanho
Sem valor, sem importância
Reduzi-me a nada
Calada
Marcada
Nunca fui amada
Minha vida sempre foi um deserto
Seco. Só isso, de certo.
Mas a estrela, enfim, brilhou
Hoje o mundo me notou
Fui arrancada de supetão
Daquela triste solidão
Daquele mundo cruel, então.
Hoje eu diria que eu sou grata à todos os aprendizados que a vida me trouxe e me traz.
Agradeço por olhar profundanente meu ser e me reconhecer como um ser humano de luz e sombras, de fortaleza e fraquzas.
Agradeço à cada pessoa que me trouxe de certa forma um aprendizado, uma vivência e muitas vezes um choro, pois da lagrimas nasceu a cura.
A vida tem me ensinado à cada dia apenas à fluir com ela, agradecendo aos ciclos e aos processos vivenciados.
Muitas vezes caiu, choro e me calo, mas no meu imenso casulo aprendi à seguir apenas com coisas verdadeiras na minha vida.
Quero acordar sorrindo e agradecer de estar perto de gente do bem e de gente que me faça ver a vida com alegria, mesmo que isso tenha que ser apenas com a minha própria companhia.
Sim eu aprendi, que não existe paz mais profunda do que estar em paz comigo mesma e viver dias aonde eu possa me sentir eu, com meus erros, acertos e verdades.
Quero apenas uma vida tranquila...
Uma vida aonde a minha missão venha sempre em primeiro lugar, e digo un Aho com muita gratidão à tudo que vai embora, pois os invernos escuros me ensinaram que só morre aquilo que não germina mais.
Quero música suave, ambiente agradavel e pessoas que me ajudem a crescer e florescer
E a vida? Assim fica leve e bonita.
Hoje para mim não importa que eu não seja a melhor pessoa e que nem esteja no pódio da vida, eu aprendi a estar com os pés na terra e ver que esse é o melhor lugar.
Eu não busco mais me sentir rodeadas de pessoas, eu busco estar apenas com pessoas do coração.
Não quero ser eleita A Mulher ideal por um macho alfa e muito menos ser a protagonista de uma história, minha busca à cada dia é estar em paz com a minha verdade.
Porque hoje o que me vale a pena, e cada dia afirmo isso é sorrir não nas redes sociais com fotos e frases, mas sorrir pra vida , e acima de tudo sorrir pra mim.
E assim o jardim floresce quando a gente permite podar as raizes das ervas daninhas
A vida é muito curta ... diria, quase um trem-bala, daqueles que passam tão rápido que mal conseguimos acompanhar com os olhos sua imponência!
Pois é .....
Hoje não fiz nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp