Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Uma vez dita, a palavra não tem mais retorno, e aí fica difícil consertar o estrago que tenha feito.
Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .
A virtude tem um caráter personalíssimo, uma vez que uma pessoa não pode simplesmente entregá-la a outra. É uma inclinação moral e estável para a prática do bem.
Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.
As religiões não foram feitas para apartarem o joio do trigo, e nem para mostrar que elas tem um caminho mais grandioso do que as demais. Lembre-se disso meu caros Pastores e estimáveis Sacerdotes em suas preces ao Pai.
PARA EXISTIR HISTÓRIA, TEM QUE EXISTIR VERDADE SEMPRE! CONFIANÇA É A BASE DE TUDO! Não engano meu coração, não há espaço para ilusões na minha vida. O bonito não me seduz, porque eu gosto é de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado!
SÓ QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA! O QUE NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME FAZ DIFERENÇA!
O tempo passou e eu mudei, nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena! Pois mais uma vez digo: O que não me acrescenta não me faz a menor diferença!
O homem
não tem a pureza dos bichos
por isso somos ta escrotos
depois que cresemos perdemos isso
no passado
e é tão dificio
querer desse homens isso agora..
Pode ser que não terei a chance de desfrutar das coisas que o meu coração tem planejado pra nós dois, no entanto, eu espero a minha vez, posso não ser correto em tudo que faço, mas tento acima de tudo agir segundo o equilíbrio entre o coração e razão, buscando sem parar uma forma de fazer com que eu viva, e não simplesmente... Exista!
Um povo tão rotulado, não é opinião; Um povo tão "mal educado", não tem discução; Um povo tão controlado, não há salvação
Só se tem 19 anos uma vez. Não se é jovem duas vezes. Agora é a hora, o dia é hoje. E eu só tenho duas opções: Ser feliz com o que eu tenho, e viver cada momento da minha vida da melhor forma que puder... Ou reclamar do que me falta, do que é difícil, do que eu queria mas não tenho.
E eu escolho ser feliz.
Sou lembrança sem ternura, sou a agua mais impura, sou o mal que não tem cura, mais eu quero te amar. Sou a injuria a mentira, sou o mal que não espira, sou a gula sou a ira, mais eu quero te amar. Não sou sonho, mas pessadelo sou o grito o desmanselo, mais eu quero te amar.
O amor não avisa, assim como a morte; funesto e cruel
ele não tem mensageiros. O amor simplesmente chega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido