Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Ninguém admira alguém por aquilo que ele tem, bem como não o inveja também, por aquilo que ele não for.
"O homem não é medido por quanto tem no bolso ou por quantos bens ele tem, mas pelo caráter de reconhecer quando tá errado e pedir perdão pelos erros cometidos!"
Se você tem uma verdade, siga ela. A verdade das outras pessoas não precisa fazer você desviar da sua
Melhor permanecer alheio tanto à censura como à honra em detrimento daqueles que não tem ideia de verdade sobre o que você é. Não se abale com a censura ou a honra e, sabendo quem é de verdade, coloque-se sempre acima do julgamento da horda. Ninguém é você, portanto...
"Na VIRTUDE do Reino de Deus não se mede no quanto você TEM, mais no quanto você pode DAR."
—By Coelhinha
.
"Preciso"
Porque chuva tem que molhar,
sol precisa aquecer
e a vida existir...
Não sei sentir a imprecisão.
Não tem proveito nenhum você ser reformado em sua teologia, mas no caráter continuar sendo "velho homem".
Um enfrentamento não tem solução no mesmo nível da sua criação. Os despertos nascem para mostrar que existe algo maior que o evidente. O indubitável tem falhas pois ele concorre por atenção a qualquer um ensimesmado na refrega. Confie nos despertos vivos ou mortos e espere a resposta para seus entreveros.
Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se o teu coração está cheio de lixo não tem como coisa nova entrar. Se a tua cabeça está cheia de pensamentos ruins não sobra espaço para os bons. Se a tua alma está abarrotada de pesos não tem onde a leveza se alojar.
Vc tem saber faz outra feliz e saber da valor e bom mais a idade não tem nada a vez é saber feliz olha só pra idade a vez a pessoas pd se mais Velho q outro mais coração não pd se melhore q outro pq idade não tem nada a vez mais faz ela feliz aí sim tem coração bom .. eu nao tenho carro mais tem coração bom eu não sou rico mais eu sei faz menina feliz mais eu sou risco de saúdes eu fico mais velho mais eu sou mesma pessoa mais a vida é assim cada um tem sua alegria ..
meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda
Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.
Tira teima a queima roupa
Tire a venda e não dê sôpa, acorde
A vida não é um jogo que tem volta
A batida move o corpo e não revolta
Eu já pedi o seu reforço nessa escolta
Não passe pela nota sem ter prova, jamais!
O Que Não é Classificado Como Uma Doença é Um Sintoma,e Sendo Um Sintoma Também Tem Uma Causa,São Traumas e Pensamentos Obsessivos a Mente,a Doença Domina o Seu Corpo,o Sintoma Domina a Sua Mente,Domine a Sua Mente e Você Dominará o Seu Corpo.
Seu beijo tem um gosto tão bom
Não consigo descrever
E algo único
Me faz sentir incrível
Não consigo te dizer
Palavras não serão suficiente
Pra demonstrar meu amor por você...
dedicado a Isabella Caroline Rodrigues Dos santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção