Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 775027 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Haters vivem em um conto de fadas,aonde sempre tem o santinho e o vilão,porém,não é assim que funciona,erros todos cometem,mas não cabe a você escolher quem é o vilão e quem não é !

Inserida por brendamariiah

Meu bem, não tem não de extraordinário acontecendo simplesmente estou bem comigo mesma. Ah! E quando isso acontece o mundo inteiro conspira a seu favor'

Inserida por MPeixe

"Sem destino, destino não existe quando as coisas não tem fim".

Inserida por mayconx

Até que ponto um instinto pode se revestir de morte ou de vida?Se ele não tem capa,então,desnudo estará indo para algum lugar...E irá revestir-se de luz ou escuro(pelo menos para os nossos olhos).Só questiono esta força que vai para lá ou para cá...

Inserida por rjaburfilho

“Sei lá, comigo tem que ser assim: saiu da minha vida, não volta mais. Não dá pra ficar aceitando de volta os mesmos erros, porque, de verdade, tem gente que nunca muda. E é fato que quanto mais a gente aceita uma pessoa de volta, mais ela vai se sentir no direito ir e vir bagunçando a sua vida só porque sabe que sempre vai ter um lugar ali, independente do que ela faça. Depois que sair, não trancarei a porta. Trocarei a fechadura.”

Inserida por Camilaaaaa

Acho engraçado, tem gente que ainda não percebeu que não to nem ai para que eles falam ou acham da minha pessoa. O problema é quando envolve terceiros, o que faço ou não faço é problema meu, não precisa achar nada e nem criar ilusões ... Ta curioso(a) com oque faço com minha vida? me pergunte, que ao contrario de muitos por ai, não tenho medo de ser eu e nem tenho por que não ser... Agora, tem muita gente que conta onde eu estava, com quem estava, fazendo o que a cabecinha do tamanho de um titica deles acham que estava fazendo, PROBLEMA!!! enquanto vcs acham, eu faço o que quero, sou livre ... Há e cuida mais da sua vida, para de se preocupar comigo, onde estou e oque to fazendo. Vai cuidar do que é seu(a), cuida da sua fonte, quem sabe assim vc tem o prazer de tomar água limpa, que ta bebendo água tratada e achando que é água mineral !!!

Inserida por MCribeiro

Tem pessoas que vemos todos os dias, pouco convivemos e não fazem falta. Tem pessoas que quase não vemos, mas vivemos e fazem muita falta!

Inserida por JORDAODIAS

" O rock é uma valvula de escape para aqueles que não tem personalidade".

Inserida por vicluiza

Tem tantas coisa que eu queria te dizer..
mais eu não sei como poderia te falar..
quando eu estive ao seu lado senti algo diferente
algo que eu nao conseguia explicar
fiquei acordado a noite inteira pra saber.
que esse algo é que eu estou apaixonado por você

Inserida por FelipeSparkle

Não quero ser dedo duro, mas no subsolo constantemente falta Luz, não tem ar condicionado e faz muito calor, é um verdadeiro inferno.

Inserida por RuisdaelMarques

Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.

Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.

Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.

O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.

O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?


Não era?

Não?

Inserida por Javik-neel

Se o tempo passar e nada mudar.
Não foi culpa do vento. Este tem bom "coração".
Foi culpa do "elemento" que culpou o tempo,
e viveu na omissão.

Inserida por mariopires

força de vontade! Tem gente que só tem a vontade, não tem a força. Vontade que a gente faça tudo pra ela!

Inserida por biapeace

Alguma procissão
tem demais ou três então?
Alguma procissão
é o risco que corre
de ser..
um não CRISTÃO
PORQUE EM..
Alguma procissão,
pode aparecer..
um barvo,
uma rosa,
um prego,
e quem sabe então..
não seria..
EU
Mais um..
na procisão
agora,
enfaixado..
que bela vista do caixão
Quem diria..
UM CRISTÃO COM 3 OITÃO!

Inserida por yang_writer

Explicar o que não se entende e entender o que não se explica é compreender o que pra muitos não tem explicação !

Inserida por LeoniaTeixeira

É sempre assim: todo ano tem que ir pra outro chegar.
Na vida não é muito diferente: a gente tem que se desapegar do que não vale mais à pena pra poder ocupar seu lugar com coisas melhores...
Me refiro à tudo: objetos, pessoas, lugares, ideias...
Hoje acordei com a ideia do desapego: pretendo me livrar de coisas que não me servem mais, como por exemplo, esta mania de achar que a vida vai me levar à lugares melhores sem eu me esforçar muito pra isso.
Hoje eu abdico do conformismo pra poder ter os braços abertos para receber a heroína que vive dentro de mim mas nunca teve um papel principal.
Uma heroína que nos meus scripts era somente figuração...
E neste ritual do desapego, eu sei que vai ter momentos difíceis, de dúvidas, inseguranças...mas eu vou, pois só assim que se aprende: resistindo e conquistando!

Inserida por MellGlitter

No inicio você pode até não entender... mas Deus tem suas razões... pode confiar!

Inserida por camilagouveia

Não tem jeito...
Azar no jogo e principalmente no amor....
Já entendi, o que eu tenho mesmo é sorte no azar...

Inserida por RodrigoJesus

Amar é tudo de bom, mas ser amada melhor ainda, não tem preço!

Inserida por beladonilo

Ser feliz não tem segredo e nem precisa fazer simpatias, basta desejar a felicidade dos outros, isso funciona como um reflexo de um espelho ao sol é irradiante que, se volta pra você, experimenta!

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp