Quem Ama Nao tem Medo de Errar
A questão não é que a vida é minha, que você não passou pelo que eu passei, cada pessoa tem sua própria experiência, sua história, mas de fato é, você no meu lugar seria o que eu sou hoje? Pensa nisso. E se preciso engula a língua.
Fala-se que o crack é a droga que mais tem dominado, acho que não! A droga mais dominante do mundo é o dinheiro.
Tem que ser com você, não tem outra opção.
Não vou te prometer o mundo, e te dar decepção.
Eu sou assim, sei que posso ser melhor contigo
Vem sem medo de gastar seu melhor comigo.
Trocar, ser seu amante, seu melhor amigo.
Sua fuga desse mundo, seu melhor abrigo.
ENTENDA! Os filhos não escutam os pais quando dizem: ''Come tudo, tem muita gente passando fome.'' A realidade é que o mundo já foi mais humano, mais amado, mais VALORIZADO.
Se você tem um objetivo em sua vida, corra atrás. Não deixe que as dificuldades que aparecerão no caminho lhe derrubem. Seja forte e alcançaras o caminho da vitória!
O brasileiro lê mal, escreve mal e ainda acha que sabe criticar... pois não tem condições de interpretar textos dos mais simples...
Podemos não ser pessoas perfeitas, mas temos uma a outra.Juntas descobrimos o valor que tem o amor e a amizade. Percebemos que somos como irmãs.Sei que nunca fui muita coisa, mas tenha a certeza que você pode sempre contar comigo, como aquele dia que eu precisei de um abraço e você tava lá, de quando eramos crianças que brincávamos de bonecas, e chegamos até a cantar juntas e dançar , como se nada de ruim pudesse acontecer.Mas ai nós duas crescemos, percebemos que a vida não é facil e eu precisava de você assim como você precisa de mim
São dias assim que nos mostra como vc não tem valor algum... Depois de vc acordar cedo, sem precisar, fazer café e te acordar nem um obrigado, ou tenha um bom dia... Será que eu sou o que ??? Cansada de não ter valor algum pra vc... Então a pergunta POR QUE VC AINDA ESTA AQUI ??
Não vejo nenhuma lei para me guiar com certas hipocrisias tentando fazer mal a minha razão que o tempo me ensinou a fortalecer;
Sei que nem lembro onde me perdi sem pressa de me encontrar para que me julguem sem sentidos, mas com mentiras;
Sereno eu sempre estou para galantear minha vida sem exaltar o dinheiro que nunca pode comprar coisa alguma;
O verdadeiro sábio não é aquele que tem a resposta na ponta da língua para tudo, mais é aquele e se cala perante os tolos.
Problemas? Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas têm e de sobra. Todos possuem problemas. Tu não és o único alvo nesta vida. Não será uma inteligencia de nerd, dinheiro ou força muscular que irá solucionar e ajudar com os problemas. Desafie os problemas como se fossem partículas para sua sobrevivência. Ame como se não existisse amanhã. Trate com amor os seus problemas ao invés de questioná-los.
Se você anda por aí feliz do seu jeito ou anda sorrindo pra todo lado, não tem jeito, alguém sempre vai ficar incomodado
De fato não é fácil me conquistar, afinal, tenho amor para dar e amor é ouro, você tem que mostrar que sabe diferenciar uma joia preciosa de uma imitação barata. Fácil não é, mas se me conquistar terá à mim de corpo e alma, e minha riqueza com você vou compartilhar. Não existe pessoa mais rica que aquela que sabe de fato viver de amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção