Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 777162 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Automaticamente o livro da vida tem todas as anotações dos nossos erros e acertos cometidos,e Deus tem acesso a tudo.

Inserida por Cacio01

Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.

Inserida por EdnadeAndrade

Tem gente !!! Tem gente nesta vida, que é igual algodão. Entra no nosso coração de forma macia, , clara, trazendo o conforto, a paz, e faz cocegas no coração. Quando encosta é so ternura, encanto e amor !!! Simone vercosa

Inserida por vercosa

A cada 100 pessoas, 3000 têm e já tiveram a sua casa pichada.

Inserida por 0dim

Tem gente que luta pra deixar um legado.

Outros vivem apenas como gado!

Inserida por WaceilaMiranda37

Eu penso em como será
No dia em que a gente parar
Pra pensar em como teria sido
Tem horas que posso ver
Até as cores dos vestidos
Mesclados de amores vindouros
Cabelos floridos
Mulheres do passado
Homens de riscado
Talheres de ouro
Mas precisamos aceitar
Que tudo isso
Hoje é um sonho
E que está tão longe
Sorrisos guardados
Que podiam ser ridos
Esquecidos
Eu penso em como seria
Se fôssemos precavidos
E tivéssemos cuidado
de... juntos
Separar as pedras
Aquelas, que agora hão de ficar
Eternamente juntas
Nós não vamos saber nunca mais
Quão bela coleção de poesias
Poderia estar oculta
Aquelas
Que jamais vamos lê-las
Numa tarde de alegria passageira
Que podia ter sido
Eternamente verdadeira
Mas a gente foi deixando
Pra um dia depois
Eu penso em como será
Quando todo mundo perceber
Que podia ter sido
e não foi.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Toda vantagem acarreta desvantagem. Para ganhar tem que perder.

Inserida por JoseClaudemir

Quando você descobre o valor que tem, dificilmente alguém conseguirá lhe desvalorizar.

Inserida por NandaOlliveh

O Criador quer seus filhos independentes. Da mesma forma que um pai que tem amor genuíno por um filho e quer que eles andem com as próprias pernas, Deus também nos deu poder para que nós nos realizemos por conta própria. Chegou o momento de deixar de sermos crianças que tudo quer e nada faz e criar sua própria realidade. O criador nos quer livres!

Inserida por rita_bellocchio

Fome

Estou sempre com fome
Mas que fome será essa?
Será que tem um vazio dentro de mim?
Que nunca é preenchido?
Haja comida para tanto vazio,
Ou vazio para tanta comida

Mas já foi bem pior,
É o que dizem
Os que bem me conhecem

Tem quem diga que é comida e não amor
Mas não estou vazia de amor
Apenas sinto fome
Se bem que comida pode muito bem ser considerada amor...
Pelo menos para quem ama comer.

Se eu morrer,
Que seja de barriga cheia!
Deus que me livre passar a eternidade com fome...
Mau consigo dormir uma noite com fome,
Que dirá dormir para sempre com fome!

Inserida por JadyPereiraMedina

Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus. Ele tem o ombro que você precisa para chorar. Nele você encontra consolo para os seus ais. Dele vem a cura para a sua dor. Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar. Confia no Senhor, ele é a única saída.

Inserida por FatimaGiffoni

A felicidade,ou infelicidade tem muito haver com aquilo que a pessoa vive a desejar.

Inserida por Cacio01

Hoje em dia tem pessoas pra todos os gosto, falsas, desonestas, honestas, mentirosas verdadeiras, você deve escolher as melhores com quem deve confiar....

Inserida por bpGilvanSantos

Muitos tem criticado sobre lenço consagrado, aguá ungida, então vamos falar do cuspe misturado com areia, a Orla do vestido que cura, da pasta de figo que salvou o profeta de uma enfermidade mortal, de água que se transforma em vinho, de uma morte de cruz que era só para quem não prestava mas alguém inocente foi pregado ali e salvou o munto todo, Fé não se discute fé se vive todos os dias.

Inserida por bpGilvanSantos

Quando alguém tem em mente uma grande e preciosa idéia de caráter inovador e se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite da sua capacitação e resistência física para se desenvolver em busca dos seus objetivos.
Porém, o desânimo se manifesta tão logo se depara com excesso de impostos e burocracia de leis inúteis, que sistematicamente golpeiam projetos perfeitos que poderiam criar novas e eficientes cadeias produtivas e sustentáveis.

Inserida por dimatioli

Cada PENSAMENTO tem uma reação POSITIVA ou NEGATIVA no corpo físico, cabe a você MENTE CONSCIENTE, ESCOLHER o que QUER SENTIR.

Inserida por andreataiyoo

A intercessão tem um poder tão grande ao ponto de conseguir fazer Deus mudar de ideia .

Inserida por Kaiquechagas

“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.

Inserida por valmiro_alves

Os "M" da Paixão.

A Paixão tem seus medos
seus mitos,
seus meios.

Uma hora você quer
[loucamente]
outr'ora você esquece
[rapidamente]
Um dia você beija e abraça
[intensamente]
No'utro você esquece
[Instantaneamente]

Tais [M]entes estão encravados
em corações
que já foram fundos
e hoje são rasos.

Que já amaram loucamente
E na mesma frequência,
rapidamente,
esqueceram.

Que paixão medrosa
a ponto de ser considerada um mito.
Uma história fabulosa e
que pouco se tem certeza do final.

Inserida por RabiscosdaSara

E ainda tem tanta coisa pra gente ver. Temos tantos sorrisos pra dar. Tantos cafés da manhã, corridos, daqueles, tipo engole o pão, dá um beijo de desejo de bom dia, e sai correndo pra não perder a hora no trabalho. Ainda tem tantos filmes pra assistirmos juntos, tanta guerra pelo controle, tantas mãos na mesma vasilha de pipoca. Ainda temos tantos cartões de Natal pra trocar, tantos beijos de boa sorte, tanta discussão que não dá em nada, e que a gente sabe que é só mais um motivo pra descobrir o quanto sentimos falta um do outro. Ainda há tantos presentes pra te dar, tantas lojas pra ir, tanta barraquinha de feira pra percorrer, tantos desenhos pra me mostrar, tanta coisa bonita que meus olhos irão ver e vão se lembrar de você, vão lembrar de como ficam os seus, quando os recebe. Ainda vamos chorar tantas vezes, vamos discutir sobre gostos e desgostos. Tantos vestidos que quero te ver trocar. Tantas cores de esmalte quero te ver usar. Ainda vamos sair bêbados, expulsos de um bar, rindo de nossas piadas sem graça, numa noite qualquer, de um dia qualquer, e vamos levar xingamentos pela rua afora pela algazarra fora de hora, e que eles não entenderão nunca que é apenas felicidade. Ainda há tantos abraços pra te dar, tantos olhares envergonhados de um sobre o outro, tanta cama pra dividir, tanta coisa pra fazer. O que me resta é sonhar, com tudo que ainda tenho pra te dar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp