Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Queria escrever um poema
Sobre borboletas
Mas tem um problema
Seria muito cruel
Tentar prende-las no papel;
Jeito de ser!!!
Cada ser humano tem o seu jeito de ser. Mais sobressaem, aqueles que são flexíveis, humildes, simples, e se fazem pequenos diante da vida.
Que são leais, fieís, verdadeiros.
Estes adquirem a sabedoria com mais facilidade.
Estes melhoram o ambiente ao seu redor, e vivem com mais qualidade.
Estes, quando se aproximam são presentes.
Estes possuem um Jardim interno, destilando todos os aromas e sabores. Cheiram "halls, bala chita", refrescam a alma, aquecem o coraçao, , encantam, amolecem o coraçao,estão rodeados de brilho.
Estes tem a proteção celestial.
Olhe o meu rostinho virado para estes.,rsrsrsrsrsrsrs,o meu sorriso de alegria
Estes são lindos demaissssssss,demaisssssssss...... Simone vercosa
A vida é como um livro com as páginas dele em branco, na capa tem a nossa imagem e para cada página escrita é um ano de nossa vida. As páginas que já foram escritas não tem como apagá-las, porém, as páginas ainda em branco são o nosso presente que poderá ser o nosso futuro, e que também não sabemos até quando será.
Então: o que passou é passado. Vamos focar no hoje, no agora, e escrever uma nova história para que quando chegarmos na última página de nosso livro chamado vida, possamos ter o que contar.
Antigamente ser tratado feito cachorro era ruim, hoje tem nego fazendo fila. Me chama de meu cachorrinho? Me leva pra passear?
Tem momentos que a gente pensa que acabou.
Comparamos nossas idades com alguem proximo e pensamos o quão alto sucesso ele atingiu, e pensa oxiii estou atrasada, e você olha no espelho e pensa que nao vai conseguir afinal você nao é bom o bastante pra ealizar aqueles sonhos que sempre quis.
Vc prefere se colocar pra baixo do que pensar que pode vencer.
Vc compara com pessoas que obtiveram sucesso e esquece daquelas que demoraram obter.
A verdade é que se sentir triste e fraco é normal, mas tem que ser momentâneo o que devemos ter em mente sempre é que sonhos são conquistados ao longo prazo e o que não podemos fazer é desistir deles por mais dificil que seja, a conquista vem e no tempo certo.
Seja feliz, acredite nos seus sonhos, se você tem um sonho, corra atrás, tenha fé que DEUS vai te ajudar.
DIAGNÓSTICO
Quando o olhar te trai
O corpo sua
A língua tem sede
A pele arrepia
Quando as pernas vacilam
Será doença ou paixão?
Indecisão!
Quem sabe são a mesma coisa.
Tem momentos que a vida nos força a passar por cima do orgulho e nos mostra que chegou a hora de perdoar e que é preciso amar como Jesus nos amou mesmo com tanto sofrimento,tantas torturas físicas e morais ele nos mostrou o que é o perdão e o que é o amor,e a humanidade até hoje não entendeu a importante mensagem de Jesus que nos leva a verdadeira felicidade,pois fora da caridade com amor não há salvação.
Ultimamente, morrer para mim mesmo tem me atraído muito mais do que viver para o mundo
Tem me enchido Enchido os olhos
Ninguém passa por você aquilo que você tem que passar, por tanto: Procure viver da melhor forma possível a vida é sua...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido