Quem Ama Nao tem Medo de Errar
A mulher gera a vida.
Somente Deus tem o poder de gerar a vida.
Isso demonstra a importância da mulher em nossas vidas.
O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
Deus tem um futuro brilhante para nós. Por isso, precisamos consertar (tratar) nosso presente para alcançarmos esse futuro.
Pensar que Deus têm grandes planos para minha vida, é como combustível que me mantém ativa e com esperança de dias melhores.
a vida é enfado. é verdade.
parece que nunca, no fundo, a gente tá feliz e satisfeito
tem sempre algo querendo mais
diferente
maior
menos
tanto faz.
e talvez seja por isso que Deus colocou aqui dentro o desejo pela eternidade.
é o coração com saudade de casa.
mas no meio do caminho de volta, a gente ganhou a capacidade de se deslumbrar com a beleza das coisas simples ao nosso redor.
e é certo que, talvez, a gente pode não ter sido feito pra grandes acontecimentos
e sim, pro corriqueiro, pro banal, pro dia a dia.
porque a verdade é que mesmo a beleza dessas coisas simples
são profundas demais pra gente pequena como a gente
O problema é que o povo tem problema, o político cria problema, e o presidente é o próprio problema; e ninguém se dá conta de que é problema além da conta, ninguém dá conta. E o que se tem em conta, é o que se tem na conta. No final das contas, faz de conta que faz conta.
"O amor é o sentimento em que duas pessoas se amam e esse amor tem a mesma importância para os dois."
Deixa criar raízes as sementes boas que tem em ti...e deixa florescer o que tens de mais bonito...e então verás que felicidade também floresce,e que és flor do jardim majestoso de Deus que também merece ser feliz.
Ivânia D Farias
A palavra!!
A palavra tem o poder de ajudar, e de destruir uma pessoa, sentimentos e a vida.
A palavra tem o poder de modificar situações, alterando ou diminuindo.
A palavra tem o poder de denegrir a vida de alguém , manchar, qdo falta a responsabilidade, a lealdade com a vida, com o outro.
A palavra carrega milhões de responsabilidades.
A palavra carrega uma trajetória, onde só quem fala sabe onde quer chegar.
Destruir, ou ajudar. !!
Paz e luz
Simone Vercosa
Algumas pessoas completam a outra, elas tem o poder de extrair o melhor dos outros, a perfeição do amor é isso, é exalar o seu melhor de forma a deixar os defeitos insignificantes, vc é incrível e tem esse superpoder.
Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido