Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 773757 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

É, a vida passa, sim, ela passa.
Como todos, você tem escolhas
a fazer enquanto ela passa.
Alguns dizem, a vida passa rápido demais.
Porém, eu vos digo, o seu tempo, é Deus quem faz. Podem até surgir fracassos enquanto
ela passa, podem aparecer desafios enquanto ela passa, ou até mesmo, notícias que podem fazer você pensar o porque, disso tudo, agora, não sou eu que vos digo, Deus lhe fala, não temas, meu filho, eu sou contigo!

Inserida por richard_castro

A vida é como o por do sol, um espetáculo hoje, outro amanhã. E claro, tem os dias nublados, mas mesmo por traz das nuvens escuras, o sol se porá novamente.

Inserida por JeahnHeber

Gosta de ficar por cima pros seus amigos pensarem
Que têm várias outras na fita
Sorte que eu sou educada e agradece eu ser tranquila demais

Inserida por pensador

Todo papel
aqui na terra
tem seu valor.
Qual é o seu?

Inserida por SuelenCardosoFranca

Comece a encenar, a vida tem o roteiro e os bastidores.

Inserida por CamillaCantuario

Mãe Mwila

Pé que dança na terra,
Reza a história que tem para contar.
Mãe Mwila, mulher ancestral,
Do seu coração, faz o teu vibrar.

Pelo som de quem cumpre a missão,
De dar tudo daquilo de quem não têm,
Alma tua vibra com a sua,
- espíritos que entretanto se fundem -
Pelo impulso de um abraço materno,
De quem toma o AMOR,
Venha ele donde vier,
Por sua mãe.

Inserida por FilipaGalante

É na família que a educação se inicia. A escola apenas tem o papel de consolidá-la.

Inserida por ELIJARBAS

Todo problema tem solução, mas nem todos querem resolver os problemas.

Inserida por anderson-martins

O CICIO DO SENHOR!

Alimente-se bem para a longa caminhada que você tem pela frente!

O anjo do Senhor voltou depois e tocou-o novamente, dizendo: “Levante-se e coma, porque você tem uma longa caminhada pela frente”.

Então ele se levantou, comeu e bebeu, e o alimento lhe deu força suficiente para viajar quarenta dias e quarenta noites, até chegar ao monte Horebe, o monte de Deus.” (1 Reis‬ ‭19:7-8‬)‭

Inserida por MonicaCampelloAutora

Tem dias que tudo acontece quase sem querer
Fechei os olhos, de repente só via você
E se a gente é diferente então tem tudo a ver
E se não lembra saiba que eu nunca vou esquecer
Daquele beijo que me deu

Inserida por pensador

A gente tem tudo a ver, eu e você
É como o mar junto da areia
A gente tem tudo a ver, eu e você
É como a noite e a lua cheia

Inserida por pensador

Esses Olhos

Esses olhos tao lindos
Tem um brilho tao bonito
Que me encantam só de olhar

Nesse olhos tao intenso
Perco todo o meu tempo
Admirando o seu olhar

Imaginando o futuro
Me entrego a esse sonho
Devaneio no olhar

Imaginar como seria lindo
Se seus olhos cristalinos
Pudessem ler o meu olhar

Então assim ela saberia
O que grita no meu coração
Quando encontra o seu olhar.

Inserida por samuel_ferreira_1

Casamentos duram enquanto as conquistas do coração duram. Pessoas andam juntas enquanto têm o coração um do outro.

Inserida por bisporodovalho

“Se tem uma coisa que acompanha o ser humano no início e no final da vida é um par de sandálias do tipo papete. “

Inserida por Peralta71

“Nesse interior do Brasil tem muitas cidades boas para os outros morarem”.

Inserida por Peralta71

Na vida você tem dois caminhos , ser feliz e caminhar mesmo que os obstáculos vem e tenta tirar você do trajeto que voce quer conquistar , ou seguir pela escolhas erradas que muitos já deixaram de trilhar por não se achar capaz . Veja que tudo depende de você mesmo , corra , lute , espere , jamais desista dos seus objetivos .

Inserida por walace_eugenio

" Será que realmente você tem se capacitado para correr atrás dos seus sonhos ? Ou apenas quer por se achar no Direito ? Corra atrás dos seus sonhos a única pessoa que pode torna ele realizado é você mesmo . A dor é necessária para ter uma vitória merecida e digna de ser conquistada ."

Inserida por walace_eugenio

“Prepare-se para o último assunto – sempre que alguém dis¬ser que tem mais de uma pauta para tratar contigo, saiba que a conversa iniciará da forma mais light e a parte mais complicada ele vai deixar para o final. É mais ou menos assim: seu filho liga dizendo que tem duas coisinhas para falar contigo; a primeira é que ele encontrou o Osvaldo na faculdade que é filho do seu Tião e mandou lembranças para você e a segunda é que falando em faculdade, a mensalidade sofreu um reajuste de 20% já no próximo mês.”

Inserida por Peralta71

“No intervalo de um programa de debates sobre a reforma da previdência tem sempre um banco ou uma agência de investimentos exibindo os comerciais”.

Inserida por Peralta71

Tem dias que os minutos cansam mais que horas.

Inserida por LeandroAtila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp