Quem Ama Nao Erra
Quem não serve para estar nos piores momentos da tua vida, não merece estar nos melhores. Pense e faça um balanço de quem merece sua atenção, carinho e dedicação.
Não sei se foi eu que não o encontrei ou se foi ele quem não me encontrou, mas consola-me saber que eu não estava errada: o amor eterno existe sim. Não é conto de fadas.
A vida são momentos de lutas para se vencer as pedras ao longo do caminho e quem não luta não vive e passa pela vida sem viver...
Confusão da mente.
Não sei como explicar
Não sei como agir
Não sei com quem falar
Na verdade, nem sei o que pensar
Sou confusa
Tudo é confuso
Na minha mente
As vezes tem intruso
Embaralha tudo
E não encontro palavras suficiente
Para descrever o que penso
Tudo que está na minha mente
Muda, muda, muda ...
TrAsNfOrMa, TrAsNfOrMa, TrAsNfOrMa ...
Tudo que esta a minha volta
Hoje tenho opinião bem facilmente
Tenho um critério um tanto diferente
Pensar demais é o meu problema
FAZER O CERTO é o meu lema
Percebo que a confusão na minha mente
Me deixa complexada
Falo coisa com coisa
E não chego a lugar algum
Mas quer saber?
Foi isso que tive vontade de escrever
Saciei a minha necessidade
De falar o que sentia de verdade!
Pode parecer estranho
Mas falando assim
Me senti mais humano
Falei o que estava sentido
Foi bizarro, mas ..
Aaaaaaaah! Me sinto bem melhor!
- Colucci
Se o pouco que se faz não for reconhecido o desmerecimento toma conta e quem espera o muito se decepciona..
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Aprendi que não devemos guardar rancor daqueles que nos ofenderam. Eles caem por conta própria. Quem faz o mal, faz para si mesmo.
Não gostar de politica é mesmo que não gostar de estudar.Pois quem não estuda não tem futuro e nem emprego bom.A pessoa pode ate conseguir um emprego, mas com salários miserável.Assim também na política: não gostar disso, a pessoa vai ter saúde, educação, segurança e outras importantes sendo péssimo e ruim.Mesmo garantido pela Constituição Federal e as leis,as coisas deixa de desejar.
Os caminhos mais curtos nem sempre são os melhores.
Quem escolhe os caminhos mais curtos não conhece todo o percurso.
Atalhos encurtam o caminho mas não garantem que a gente chegue ao final da jornada com primazia para entrar em lugar algum.
Alguns “espertos” furam a fila da balsa mas deixam para quem espera um tempo necessário para a reflexão de que o mundo não é dos que fraudam mas do que resignadamente respeitam.
Quem não respeita não será respeitado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
