Quem Ama Nao Erra
Ela entendeu que a sua força vem de Deus e que não importa as circunstâncias o Senhor sempre vai ajudá-la a ir além.
Sendo ousada, acreditando nos seus sonhos e vencendo impossíveis. Muitos vão dizer que é sorte, mas ela vai ter a certeza que sempre foi a mão de Deus.
Dor.
O que te faz chorar não são as brigas, e sim os momentos bons que se passam na sua cabeça como flashbacks.
Como uma pessoa tão boa, se tornou tão estranha? Quase um desconhecido(a).
O órgão tem vontade, mas não pode expressá-la; essa vontade é manifestada por meio do agente público; o órgão quer fazer o bem comum; então cabe ao gestor público fazer valer essa vontade se despindo das ideologias pessoais para alcançar o interesse da coletividade
Hoje, vivo na paz celestial, no infinito deste mundo; infelizmente, não posso voltar a terra para contar essa experiência; se pretende me agradar, faça o bem comum, ame sem limites, transborde sabedoria, e quando chegar por aqui contaremos juntos a proeza dessa experiência.
Não estou pedindo oh Deus para ser um Soldado sem guerra, muito menos sem espada, mais tudo que pesso é o reforço necessário para que eu avançe a linha em triunfante Vitória.
"Lágrima"
Sinto ela escorrer
Mais não sei porque
Sem saber ela vem
E diz estou aqui
Sinto ela cair
Pelo meu rosto assim
Traz o que eu sinto
É diz tudo de mim
Quando ela cair
Quero você aqui
Para sentir esse carinho
Que vem de dentro de mim
Não adianta você plantar uma árvore,
ter um filho e escrever um livro,
se a sua árvore não der bons frutos,
se o seu filho não tiver um bom pai
e se o seu livro não deixar marcas
positivas na vida de alguém.
se a vida não ser o que é
então oque seria que fosse ?
sorrir faz parte da alegria, mais
a quem ri sem sequer ter um puco de felicidade
o mundo já não é a mesma coisa com antes
quando pequenos queríamos ser grande , agora que crescemos
queremos a voltar ser pequeno nova mente !
A vida não é, nem tem que ser uma eterna competição.
Viver Segnifica doação!
Só somos melhores juntos.
Namastê
Em mulher não se bate nem com uma flor , e se você for "Homem de verdade", a única marca que deixará na vida dela, é de AMOR.
#agostolilás
#diganaoaviolenciacontraamulher
O Jardim de Academus muito pouco tem a ver com o que se tornou a Academia... Platão não era muito fã de Narciso... Oxalá, o diálogo conseguir regenerar o próprio diálogo.
Você arrogante, irredutível e intolerante saiba que haverá o dia em que não mais será lembrado num presente do futuro.
Até mesmo os mais próximos e mais achegados, te esquecerão.
Por isso troque essa inconsciência por consistência e gentileza.
Aquilo que não consegue resolver pelo lado de fora, pede um olhar de resolução pelo lado de dentro, do seu interior.
"Sonhar sozinho".
Sonhar sozinho não tem graça, torna se a vida palhaça, cansativo, o aspecto torna abatido, desenho e constrangedor cenário, essa vida hostil é meio vigarista, o homem corruptível, viver, sobreviver precisa ser hábil equilibrista, vamos lá meu amigo(a), meu irmão, sem pegar atalhos, sem desistir da caminhada, confere a direção, impõe e imprime vontade, fé, coragem, reinvente, acredite no mundo de possibilidades dos horizontes, vai na fonte, seja abençoado, esteja em Jesus e atravesse a ponte.
Deus abençoe a todos.
01/08/2022 .. 09:47hs.
GIOVANE MEMEU GIOVANE.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
