Quem Ama Nao Erra

Cerca de 657672 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

O Cristo do Evangelho me humaniza, não me deifica. Um cristo que deifica é absolutamente anátema.

Inserida por CarlosMagno33

Cada um pensa o que quiser da vida e seus variados assuntos. Apenas não conte com minha aprovação pois eu tenho ideias sobre vida e variados assuntos. Podemos não combinar. Eu digo não, você diz sim, eu digo não, e continuaremos assim por muito tempo até que alguém perca a paciência e mande o outro pra aquele lugar. Sei que queremos ser aceitos em tudo, mas colocar como verdade algo que fere a verdade alheia, é pedir briga. Não tem vencedores e cada um sai com a mesma verdade que já conhecia e tinha crença. Antigamente saia até morte por uma discussão besta. Hoje em dia tem redes sociais pra cada um falar a sua verdade. Até aí nada demais. Problema é tentar trucidar a ideia alheia antes de colocar a sua.

Inserida por swamipaatrashankara

'' Desapego não significa não amar,significa se amar primeiro pra depois amar alguém.

Inserida por Guilhermegs

Ter opinião própria não é sinônimo de última palavra.

Inserida por swamipaatrashankara

A morte triunfou e teve os seus dias de glória, o que ela não sabia é que haviam contado os seus dias de vitória´pois Jesus ressuscitou, tragando a morte em sua vitória e aquela que se achava absoluta está agora debaixo dos seus pés aguardando a sua segunda morte quando será lançada no lago de fogo.

Inserida por 81024673

Eu não aceito que voce me fale que não vai da certo so porque voce não tentou

Inserida por Guilhermegs

Não deixe uma bala à te ferir, se ela o atinges deve ser porque estás no caminho errado.

Inserida por JhonHerbert

E aos poucos, você vai deixando de abraçar as pessoas. Não porque não gosta, mas sim porque elas não gostam.

Inserida por dessasantoshp

A pior dor não é aquela que escorre o sangue. Mas, sim, a que escorre a alma.

Inserida por dessasantoshp

Eu sou a mais bela música... A culpa não é minha se você é surdo.

Inserida por dessasantoshp

Carrego comigo uma coleção de cicatrizes. E não são apenas as da alma.

Inserida por dessasantoshp

As pessoas sensatas são discretas, não se fazem de vitimas e nem contam suas mazelas, porém, pessoas oportunistas não perdem tempo em escandalizar fatos irrelevantes...o pior é suportar tanta hipocrisia...

Inserida por GenivalMiranda

Meu amor

A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.

Inserida por alexandreandrade2001

Eu não fiquei pior, apenas aperfeiçoei o nada que eu havia me tornado.

Inserida por MarianaMarkes14

E talvez o amor venha brevemente, ou talvez nem venha. Não espere nada de seres falsos, que roubam teu coração e jogam-te por entre um precipício de espinhos.

Inserida por nadamaisdoqueisso

O privilégio de ser amado não está correndo por entre cada gota de meu sangue nas veias de um corpo esgotado e cansado de apanhar por sentimentos.
O amor é algo impiedoso, quente e fluente, que nos ensina a aprender, mas também a vingar. Aprender que, com o tempo, o sorriso que você dá baseia-se no rosto de outro ser. Vingar àqueles que tentaram roubar o rosto, fazendo tua vida rotular algo que não se emenda nos padrões amorosos.
Cá estamos nós, implorando por aprendizado e vingança.

Inserida por nadamaisdoqueisso

Você está sob o controle da sua vida. Não queira avançar, retroceder, pular capítulos... Lembre-se, talvez essa não seja a melhor parte da sua história, entretanto, confie... Haverá sim, um final feliz.

Inserida por franmianes

Boa noite ...

Problemas....

Se não houver algum tipo de problema em sua vida no seu dia a dia, mesmo que pequeno e que não aparente causar algum tipo de dano, pode ter certeza que um grande problema te espera mais a frente. O ser humano não vive sem problemas, depende deles para evoluir e sobreviver.

Inserida por Alevillela

A queda é menor quando você não voa alto demais.

Inserida por reeanything

Às vezes não estamos a vontade de dizer uma pequena palavra que pode significar mtts coisas.. Mas às vezes não a dizemos por escolha!

Inserida por JLins