Quem Ama Nao Erra
Eu cansei...
Cansei das palavras não ditas.
Cansei dos momentos que não existiram.
Cansei das decisões que não foram tomadas.
Cansei dos olhares que não foram trocados.
Cansei das msg que não foram enviadas.
Cansei dos telefonemas que não foram dados.
E finalmente cansei do sentimento que deixou de existir pelas atitudes que você optou não tomar.
Então, agora eu vou...
Vou falar tudo que tiver que falar,
Aproveitar os momentos,
Tomas varias decisões .
Trocar olhares.
Escrever e enviar varias mensagens, irei telefonar quando tiver vontade mesmo que seja Simplesmente para ouvir a tua voz, e o mas importante irei viver cada momento,
vou sentir todos os sentimentos que antes você simplismente achou que eu não deveria ter, que não deveria sentir por medo de dizer eu te amo.
“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado” Tiago 4:17
"A bondade, o amor e a justiça brotam de onde o bem é plantado.
Mais do que boas intenções, o mundo está carente de boas ações."
Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo.
Mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer a diferença.
Não desista quando você ainda tem algo para dar, pois nada realmente termina até que você parar de tentar.
A noite olhando as estrelas queria te tocar, mais a distância não quer deixar.
O tempo vai passar e um dia ainda vou te encontrar, para te abraçar e beijar.
SOBRE CRESCER
Grito para o mundo com exclamações num papel
A dor que não tem nome nem remédio
E é tão profunda quanto um mar
Assim como a vela é derretida pelo fogo
Meus sonhos se vão para que eu possa enxergar.
Temos as vezes que dar um tempo,
Parar, pensar e não ser mais arrogante,
Dar um basta nesse descontentamento,
E não sermos, mas extravagante.
Nossa vida tem sido uma hierarquia,
Em sermos anacrônicos,
Não sei se vamos continuar nessa parafernália
Ou se engajamo-nos ao habitual.
Aconselho-te a não ser, mas um mero copiador,
E formule meus próprios conceitos,
Pois só assim não serás mais um indicador,
Dessas receitas em que só há distorções.
Quando nos julgamos a nós mesmo,
Tornamo-nos inteligente,
Saímos desses paralelismos,
E manuseamo-nos sabiamente.
Ser sábio não significa intelectualidade,
Ou desprovermos de certas condutas,
Mais sim discernir o que é bom de verdade,
E sermos pacientes nas aflições e nas angustias.
Aprenda conviver-se com as diferença
E discirna as diversidades de línguas,
Observe a todos como se fossem crianças,
Que mesmo nas desavenças permanecem sempre amigas.
"Pensar em você se tornou um vicio, penso tanto em você que meu mundo ja não faz mais sentido sem você do meu lado."
Não é carência. Carência se cura com qualquer companhia, qualquer abraço, qualquer colo. Minha carência é particularizada, é carência de você.
Ultimamente não ando mais preocupada em ser feliz o tempo todo, pois não serei. À medida que a gente vai amadurecendo a gente vai também aprendendo a aceitar a vida como ela é. É bem mais simples do que parece e - acreditem! - totalmente indolor!
Não fico procurando emoções adequadas para este ou aquele momento, pois cansei deste negócio de achar que vai dar certo eu mandar na vida, pois nunca dá. Deixo nas mãos dela as minhas emoções e respiro aliviada. Cada sentimento que vem, vem porque era preciso vir, e então relaxo. Se for o momento de sorrir, sorrirei,mas se tiver que chorar me entrego também, até transbordar, até não restar nenhuma gota, nenhum nó na garganta... Porque a vida é isso: uma escola, e quem decide o que tá na hora de aprender...é ela!
“Torcendo para que meu coração não tenha desaprendido a desapegar Às vezes quando a gente mais conta com a soma de alguém na nossa vida, a pessoa nos subtrai da equação.”
...e chega uma época da vida que a gente cansa de tudo o que não vale à pena, que tira a nossa paz, o nosso sono... A maturidade traz pra gente uma preguiça danada de se aborrecer com coisas insolucionáveis!
...e tem vez que a ferida vai doer...e não vai adiantar soprar... Vai ter que deixar doendo até secar, até criar casca, até fechar de vez! Até você entender de uma vez por todas, que não era a dor: era a cura!
O amor tem disso: Diversas formas de se declarar. Não importa o meio. Importa a sinceridade de como é dito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
