Quem Ama Nao Erra
FORMAS DE AMOR
Amor não é somente entre um homem e uma mulher.
Não é só entre dois amantes.
Amar é muito mais que isso...
É sentimento que habita em nosso coração.
Que nós torna amáveis, gentis, alegres e felizes.
É fonte de água cristalina, que jorra incessante
e persistente.
É um sentimento único, que nos mostra o real,
sentido da palavra amor.
É olhar ao redor, reconhecer um irmão.
É transmitir alegria, é amar com o coração.
É aproveitar o vento forte, e deixá-lo ir em todas
as direções.
É espalhando, amor que se é amado.
É ajudando, que se é ajudado
Mas, ame de verdade, ame com o coração!
Esse sentimento Divino só se prospera
Quando a alma de fato conhece, o que é o
Amor Universal.
Saudade é palavra fácil de dizer, sentimento difícil de sentir. Uma vez que chega não quer mais ir embora,mas com o tempo ela se transforma em algo a mais,deixa de ser saudade pra virar oque muitos não querem ter dentro de si,o amor,e quando se transforma você passa a não se importar com a as coisas da vida e só com quem você ama,aquela pessoa passa a ser o seu ponto de equilíbrio entre o bom e o perfeito e é ai que você percebe q a saudade era uma forma da sua mente esconder oq vc sente de verdade,amor.
O tempo? O tempo não cura nada! Ele apenas ameniza o que se passou e focará as suas atenções em coisas mais importantes. Caso o assunto volte à tona, tudo será como a primeira vez!
Viver é simplesmete ser mais que feliz ,conciliar e amar,Aquele que não é feliz ,não suporta a vida ,seus espinhos nascem e precisam ser podados com um toque de felicidade.
"Sou um pensador , não um poeta , a diferença é que poetas sentem o que escrevem , pensadores vivem o que escrevem!"
Não existe principe e nem princesa......encarea outra pessoa de forma sincera e real....exaltando suas qualidades+ sabendo tmbm dos seus defeitos...........
Não sou eu que perco as oportunidades,são vocês que perdem uma ótima chance de ter um bom funcionário.
O momento de valorizar a pessoa que esta ao seu lado, É AGORA !
O amanhã talvez não possa existir, por conta das suas atitudes no presente.
Pense nisso, meu bem! :)
Se quer saber eu tô amando você, se quer saber não to nem ligando para oque os outros vão dizer.. se quer saber é com você que eu quero viver.. se quer saber, EU FUI FEITA PRA VOCÊ!
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
Não é porque eu tô em casa que eu não tenho o que fazer.
Ter, eu tenho!
Mas preferi não me envolver!
A vida realmente lhe permite fazer o que quiser, quando quiser, as consequências que não lhe darão os mesmos privilégios.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção