Quem Ama Nao Erra
pare de se subtrair, somando os outros e dividindo sua vida com todos , porque se não você vai multiplicar o sofrimento elevar sua dor e subtrair sua vida chegando ao GAME OVER, sem volta.
“Sempre que for chutar o balde certifique-se de que não à água dentro, pois ao invés de quebrar-lo, você é quem pode sair quebrado.”
"UMA QUESTÃO DE HONRA"
"Quando as palavras certas não vierem;
Quando os pensamentos que lhe atormentam
Simplesmente forem indignos de você,
Destrua-os, elimine-os.
Ainda que a atitude certa seja difícil de tomar,
Nunca opte pelo caminho mais 'fácil'.
Não se deve iniciar uma história como um homem
E dela sair como um menino.
Honre as suas promessas.
Honre a confiança que lhe foi creditada.
Honre a si mesmo e àqueles que lhe honraram".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"RELATOS DE UMA NOITE DE SAUDADE"
"A noite caiu, mas o sono não chegou.
Os pensamentos não se despediram.
Rolo na cama, em meio a espaços só meus,
Onde só o que eu sinto permanece de olhos abertos.
Olho lá fora, e o silêncio das ruas me invade.
O relógio anuncia a chegada do novo dia,
E eu ainda me encontro perdida no anterior.
Sozinha, nesse quarto que só cheira a saudade...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não tenho dúvida de que grande parte das pessoas que se dizem muito sinceras, na verdade, são muito chatas. Minha dúvida é se elas se justificam no "ser sincero" para serem chatas ou para não admitirem que são serem chatas.
A razão para viver & morrer
A vida é muito pouco importante comparada com a morte.
Não tenha medo da morte, pois a morte do jeito que for não é ruim, a morte serve para deixar aquilo que é velho virar algo mortal, pois se nossa vida fosse sem limites, não teria graça, pois poderíamos fazer o quiser e sofrer muito e imagina sofrermos muito e esse sofrimento não acabar, é seria muito ruim, e muitas pessoas que já realizaram todos os seus sonhos não teriam mais motivos continuar nessa longa caminhada que é a vida, e elas iriam sofrer muito com isso, pois o maior sofrimento que há na terra, é ter realizado todos os sonhos.
Não tenho dúvida de que grande parte das pessoas que se dizem muito sinceras, na verdade, são muito chatas. Minha dúvida é se elas se justificam no "ser sincero" para serem chatas ou para não admitirem que são serem chatas. A verdadeira sinceridade não condena e é transparente com os mesmos olhos que vê os erros dos outros, vê os seus. A chatice não é assim.
Acorde o pesadelo não acabou,foi no abrir dos olhos que tudo se perdeu,na noite passada eu conheci a verdadeira dor.
Normalmente a mentira é mais crida que a verdade, o que não invalida a supremacia moral da última em relação á primeira!
Regimes, sistemas e filosofias políticas jamais redimirão as sociedades, enquanto o homem não salvar-se de si mesmo!
E daí se eu não tenho todas as respostas...
eu ainda não fiz todas as perguntas!
E daí se eu erro...
ninguém enxerga meus acertos!
E daí se eu choro...
ninguém sabe da minha dor!
E daí se você me julga...
o que você sabe da minha história,
dos meus caminhos?
E daí se eu tiver vontade de parar...
logo Deus me mostra o caminho a seguir!
E daí se eu mudar de opinião...
errado é não ter opiniões para mudar!
E daí se eu tenho esperanças...
esperança é o ato de esperar!
E daí se hoje eu sorri ao pensar em você...
os anjos fazem a gente sorrir!
Só não quero mais uma vez ter que deixar tudo apenas em letras de uma bela melodia que sera cantada pra lembrar apenas do que nao aconteceu!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção