Quem Ama Nao Erra

Cerca de 626120 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Olhe para dentro.
Você pode ser qualquer coisa. Você pode ser tudo.
Não se sinta triste com as coisas que estão fora de seu controle.
Não se debruce sobre as lembranças dolorosas. Não tenha medo de deixá-las ir.
Não desperdice sua vida com pessoas que não valem o seu tempo.
Perdoe aqueles que te machucaram, isso significa que deve parar de atacá-los até mesmo em pensamento: apenas esqueça!
Pare de pensar que as pessoas devem viver do jeito que você quer viver.
Sempre faça muitas perguntas. Mas, por favor, escute as respostas.
Não tenha medo de mostrar o que realmente sente. Contudo, respeite quem não sente o mesmo que você!
Crie. Imagine. Inspire.
Faça algo que você vai achar bonito.
Faça o dia de alguém feliz.
Siga seus sonhos.
Siga as estrelas.
Siga sua vida.
Apenas viva.
Sua vida.
Viva...

Inserida por AndreiaLoureiro

Você é meu céu estrelado que ilumina minhas noites, e da clareza para os meus dias!! Quando não te vejo à noite se apaga e o dia fica confuso. Por isso não tenho dúvida que te amo!! e só estou bem quando estou com você, assim como o céu só amanhece azul quando a noite foi estrelada.

Inserida por AbelBim

Problemas?

Águas mansas não fazem bons marinheiros!

Inserida por AndreiaLoureiro

Por favor, não me idealize, assim você está fadado ao deslize. Eu não nasci para morar dentro da sua caixa!

Inserida por AndreiaLoureiro

"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".

Inserida por lavinialins

Não tenho tempo pra perder, se eu quero algo, sou direto. A vida é muito incerta pra ficar pensando muito no que fazer.

Inserida por JohnBarros

Sorriam mais. Já que vamos morrer mesmo, então porque não deixar uma boa imagem?

Inserida por JohnBarros

Não existe amizade entre homem e mulher, onde não hajam segundas intenções. Apenas aceitem isso.

Inserida por JohnBarros

Sou um colecionador de histórias não acabadas.

Inserida por JohnBarros

Talvez eu tenha saudade de uma pessoa que não existe mais.

Inserida por JohnBarros

Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.

Inserida por freirefreire

Não me perguntem a minha opinião, caso não estejam preparados para ouvir a verdade.

Inserida por JohnBarros

‎"Não me lembro do som da sua voz, mas mesmo assim, o meu coração consegue te escutar." - L.R.

Inserida por luan1987

E quantas vezes já se ouviu por aí, que na balada ninguém quer nada com nada, que só tem o que não presta, que é uma vida vazia, e assim por diante? Não é bem assim... Na balada, assim como na vida, há de "tudo", pessoas, vontades, situações, inúmeras experiências, prontas para serem vivenciadas. Algo curioso, que muitas vezes acaba ocorrendo, é umaa ingênua distorção da principal proposta da balada, que seria o lazer, para uma "missão de guerra". Há todo um "folclore social" construído, no qual severas expectativas são geradas, os meninos se cobram a "pegarem alguém", e as meninas a "serem desejadas", e se isso não ocorrer, para muitos a noite será um verdadeiro fiasco. Isso quebra com o maior encanto que a noite reserva; o mistério! A magia da noite, mora na despretensão, na espontaneidade, no sair para se divertir, dar boas risadas, curtir, beber com os amigos, pagar micos, é não saber o que vai encontrar, as situações que vai se deparar, as pessoas que vai conhecer, as amizades que vai fazer, os desejos que vão acometer, os lances que vai viver, e os amores que podem acontecer. Eu particularmente, passei por diversas situações na balada, positivas, negativas, vivenciei momentos únicos de felicidade, dei muitas gargalhadas, dancei além da conta, bebi só um "pouquinho", conheci pessoas fantásticas, fiz grandes amizades, também vivi, claro, alguns romances, outros "apenas uma noite", fiz alguns vínculos, e principalmente, esbarrei num grande amor. O que importa de verdade, é como você se percebe, e percebe as coisas ao seu redor, o quanto você está de braços abertos para o que a vida reserva, o quão disposto a se permitir, experimentar-se no mundo você está, e isso independe do lugar que você está pisando, é questão de ser, e atrever...

Inserida por abiliorosajr

Sinceridade: As pessoas vão te odiar por isso, ou vão te amar. Não existe meio termo.

Inserida por JohnBarros

Não quero que alguém mude por mim, para me agradar. Quero que mude para ser melhor para si mesmo, para agradar-se.

Inserida por JohnBarros

Não sou o tipo de mulher que chora. Faço chorar.

Inserida por Vanics

Humildade... No final vamos todos a sete palmos abaixo da superfície. A morte não tá nem aí pra beleza ou pro dinheiro de vocês.

Inserida por JohnBarros

Há um momento na vida em que só ficar se lamentando não vai resolver nada. É o momento em que temos de tomar novas atitudes.

Inserida por JohnBarros

Não importa o quão bondoso você seja para uma pessoa. Se nos últimos momentos você for ruim, será isso que ela vai lembrar.

Inserida por JohnBarros