Quem Ama Nao Erra

Cerca de 625881 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Prometer é fácil..Agora eu quero ver.., é cumprir..!
Não faça juras de amor á alguém, se não tem a intenção de ama-la!

Inserida por giovannabells

Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino

Inserida por littleflower

Que pena ...
Voce nao me amou
Olhava mas nao me via
Nao viu o meu amor
Que te quiz com tanto querer
Voce foi enbora
sem enteder do meu amor por voce
que pena.

Inserida por littleflower

Faça música para entrar para a história e não que ela só seja uma febre transitória.

Inserida por wagnerdrock

Não é o amor que me deixa cega, e sim o brilho exagerado dos teus olhos.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Tente não pensar em mim quando outra pessoa arranhar suas costas, assim nem eu e nem seu prazer existirá.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Você me pede para achar as palavras só porque não sabe que quando estou com você até o chão eu perco.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Acredito que algumas pessoas não se divertem por medo de envelhecer. Como assim? Eu explico: Ao meu ver, pessoas vivem no tédio porque assim o tempo passa lentamente e a impressão que dá, é que o dia foi longo. O contrario disso é quando você está numa festa se divertindo com seus amigos: quando você menos imagina, os ponteiros do relógio estão marcando quase 06:00h.
Sim, uma vida divertida tem como impressão ser bem curta, mas compensadora. Afinal, para que ter uma vida longa sem felicidade? Para que uma vida longa sem ter o que fazer nela? Quem quer uma vida longa?
Eu quero uma vida longa, mas para ser feliz.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Não é importante ser forte, importante é controlar o minimo de força que tem; se você puder controlar-se, pode então controlar seu inimigo. Mantenha-se calmo e raciocinante, a vitória é só uma questão de tempo.

Inserida por RodrigodeAraujo

Quando você for embora, por favor não se esqueça,
sempre que você quiser, apareça, apareça!

Inserida por 03334613801

O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer

Inserida por tainamarinelli

Homens, vocês deveriam começar a se valorizar também! Homem que pega qualquer uma, não merece respeito :D

Inserida por RayanneSol

Nenhum projeto é viável se não construir-se desde já:o futuro será o que começamos a fazer dele no presente.

Inserida por Suedmaria

Antes não demonstrar o que sente, do que demonstrar o que não sente.

Inserida por FilipiSantos

Ás vezes a vida nos empurra não é ? Chora não, você só está no chão, joelhos ralados, lágrimas nos olhos que se estendem pouco a pouco enxergando os horizontes acima de sua cabeça e corpo estendidos sobre o solo até que a chuva começa a cair e mais uma vez te impede de levantar. E mais uma vez sua cabeça se abaixa, mais lágrimas caem, e seus joelhos que antes pensavam em endireitar-se bambeiam suas pernas e você se rende. Em meio ao soluço ouve um estalo, enfim ergue o rosto, uma garotinha lhe olha caridosamente com as mãos estendidas, e atrás dela centenas de pessoas reparavam e copiavam o mesmo gesto imediatamente. Sem mero esforço, a garota senta ao seu lado, debaixo a chuva e com o rosto marcado pela maquiagem borrada. Lhe dá um beijo e sorri. É ai que você percebe que a felicidade vai além de um beijo, um abraço, conforto. A felicidade não é todos os sonhos realizados. Desabafo é preciso, desespero é inútil, porém imediato, e incrivelmente indispensável. Tudo isso é sentimento, isso é ter coração, caráter, espírito. Levante a cabeça, e não desista da vida. Jamais.

Inserida por yasmimmoura

Hipócrita, é aquele cujo exterior não revela do que o coração está cheio.

Inserida por ParkourDuUH

Amor onde estás?, Onde estás? Pois já não te sinto.

Inserida por x1sasorix1

Reclamamos que Deus está longe,mas somos nós que não o buscamos como deveríamos.

Inserida por EdilainePaquini

Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -

Inserida por Taaysa

Não sei o que anceia seu coração, no entanto posso te indicar o único que pode saciar tua cede, te guiar, proteger, te fazer feliz e dar tua paz... CALMA, que ainda tem o melhor de tudo; colocará seu nome no livro da vida para assim te dar a salvação. Ele quer somente exercer seu papel de Pai, mas Ele é educado e só irá te ajudar se você quiser e o obedecer! Lembre-se e nunca duvide JESUS TE AMA e DEUS É FIEL

Inserida por keununes