Quem Ama Nao Erra
Já dizia o poeta:
Ser ou não ser?!...
Duvida incerta
No revoar de pensamentos
Que embaraçam-se em
Conflitos ilusórios da mente
Ser,estar,ficar...
Apenas permaneça
Incauto,culto,inculto...
Abstraia-se de tudo.
Porque na loucura do mundo
Construo o meu mundo
E me faço feliz.
Não sou uma pessoa de ter medos ou pontos fracos, mas quando o assunto é você, sou a pessoa mais fraca do mundo.
Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Quando não temos um entendimento sobre algum acontecimento, procuremos a serenidade da alma para atingir a sabedoria.
Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..
Ao desconhecido meus mais sincero agradecimento e consideração por não ter deixado magoas ou rancor.
Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.
O amor não existe, e essa é a mais pura verdade. Quanto mais você “gosta” de uma pessoa, mais você se afunda. E quando tudo isso acabar, você estará no fim de si mesmo, e bem, não dá pra escalar tudo novamente.
Não sou uma garota meiga, nem romântica, muito menos apaixonada. Tenho um coração de gelo, dou patada em todo mundo, e sou fria mesmo. A vida me deixou assim, má. Mas pelo menos eu não fingo ser algo que não sou.
O que importa realmente é o dia de hoje.Não o que fui, o que passou mas o que me tornei. Minha culpa se escoou no tempo e no movimento. Hoje sou outra pessoa. O medo se foi, agora acordo todos os dias cheia de coragem, como um ser novo que renasce sempre. Deixei de lado certas coisas que me incomodavam, certos comportamentos foram deixados de lado, tudo muda com certeza e entrei na dinâmica da natureza, me modificando sempre. com certeza amanha já não serei eu mesma e isso ocorre numa velocidade constante. Muitas pessoas imaginaram pra mim outras coisas, criaram sobre mim muita expectativa, infelizmente terei que desapontá-las. Cumpri o meu papel na natureza de certas coisas, mas por hora, quero agradar-me a mim mesmo e sem medo de cair no ego-ismo. Descobri meu papel na ordem da vida, e falhar é uma das alternativas, acertar uma grande satisfação. Hoje minha ligação com o cosmo é sentida na pulsação das coisas.Uma arvore fala comigo, um pássaro fala comigo, um humano fala comigo não com palavras que escondem verdades, mas com o corpo com seus silêncios, com seus monólogos. Me agrado mais de mim hoje. Minha conexão com o superior está mais autenticam, mais verdadeira, me remetendo ao tempo do que iria ser, para o que sou, sem nunca ter sido. Essas flores falam de mim e do meu silencio, da minha liberdade e da minha utilidade dentro do grande contexto do universo. Uma flor que vem e passa...
Se o homem é de caráter, não há porque não perceber a beleza que existe em seu coração. A existência é bela através do amor que bate em seu peito...
O medo faz parte dos sentimentos, tememos o que não conhecemos... Provar do novo não precisa ser algo penoso...
Nem sempre o que é escamoso e áspero é necessariamente algo destrutivo...
Pode ser uma lição para saber caminhar no trilho correto do coração...
Na beleza do amor, às vezes é necessário chorar para sorrir...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
