Quem Ama Nao Erra
Ou não.
Fora como reviver, ou não.Melhor dizendo, foi reviver, mas, de uma forma diferente, de uma forma madura.Entretanto, não sei ao certo se realmente seria a melhor palavra a ser encaixada.Pensando melhor, talvez não exista palavra certa que possa traduzir como é reviver o passado de uma forma melhor,é simplesmente reviver o passado de uma forma melhor.Talvez o sentimento compreenda.Ou não.
Renascendo das cinzas ..
Rumo a meu ponto de equilíbrio ..
Eu não serei mais eu, como até então tenho sido
Mas serei o melhor,e da melhor forma para mim
E para quem se atrever a cruzar o meu caminho
Pode ou não ser um bom passo pra você ..
Eu nada garanto,
Não garanto o cumprimento de promessas, além das que fiz a mim mesma
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
Não Viva De Ilusão Viva a Realidade
Faça Amigo Não Procure Rivalidade,
Hoje em Dia Procuramos evitar
Mais Sempre tem um pra querer atentar.
Muitas coisas para desabafar, poucas pessoas para me entender. Não importa o quanto demore, mais eu sei que tudo vai dar certo. Só não sei quando... Eu nunca perco a fé, esse é o segredo...'
Dessa vez foi diferente, eu disse adeus. Caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou, sei que doeu.
Nos tempos de hoje, não podemos amar o próximo como a nós mesmos, pois corremos o risco do próximo ser um onça devoradora.
A pior lágrima que existe é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que não se realizaram e lembranças que jamais vão embora.
Por isso não fique triste quando a saudade bater sua porta pois é sinônimo que algo especial ocorreu na sua vida e deixou muitas lembranças que jamais serão esqueçidas !!!!
A hora mais difícil...
Quando o silêncio impera...
Quando a voz se cala...
Quando não há mais desculpas prá prolongar a fala...
A hora mais difícil...
Tornaste-me um vício...
Noite longa...
Interminável...
Insuportável.
Vem me trazer o sol...
Aprendi que sorrir para seus problemas não é uma forma debochada de acabar com eles, mas uma forma inteligente de sentir que ele é apenas o começo de uma grande vitória.
Quando deu por si, não havia motivos pra queixas: porque tinha amigos, porque tinha mãe, tinha casa e comida. E resolveu que, daquele dia em diante, ela iria sorrir pra sempre. Que iria perdoar rápido, tocar muitas vidas com as mãos. Iria usar um manto de orações bonitas como proteção. E falar palavras boas e rimar amor com qualquer outra coisa que não fosse dor.
Ela está decidida, daqui pra frente, só andar rodeada por gente do bem. Para quem não sabem brincar de VERDADE, ela tem vários amuletos e uma oração poderosíssima. Ela quer o mal fora dela e mais amor pra recompensar. Ela quer sorrisos preenchendo os lugares. Ela quer uma história toda-dela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção