Quem Ama Nao Erra
Ele te faz sofrer? Não te olha com prazer? Não diz mais que ama você? Sai dessa, que com certeza não é você que vai perder.
ÉS UM POUCO DE MIM
Um coração que ama e esbanja
Sou a lágrima que não rolou
Sou colo que ampara acalma
Sou a seiva que brota da alma...
Sou fada poetisa viajo em sonhos
Sou feiticeira cativa conquisto
Sou a vida que propaga
Se quiser sou até tua saga...
Sou o começo de tudo
Fulgor de versos e poesia
Sou a melodia que embala
Movida pela magia...
Sou por te a essência do amor
Sou a nota musical da canção
Na certeza do meu verso
Sou o brilho do universo...
Sou mulher sou luz
Sou jardim sou flores
Sou a poesia que fala
Sou o perfume que te acalma...
Sou corpo sou alma
Sou sereia encantada
Sou a verdadeira conquista
Finjo até ser artista...
Não é questão de orgulho, tenho amor próprio.
"Não é porque você ama alguém aquele sentimento atípico que sentimos, tudo que tinha pra viver juntos já viveu. No balançar da vida, olhamos para escolhas, talvez tenha arrependimento mas depois olhamos como crescemos com tal mágoa, decepção. Lagrimas foram derramadas ? Sim mas você foi forte e levantou e fez apenas seguir."
Se não sabes a orbe do compartilhar; (já é mais)saber a vocação do transmutar e ou mani-pular é a-mar.
Estarei Aqui!
Sei que você me ama. Sei que essa situação não foi planejada por ti. Mas sinto ciúmes dessa "lambisgóia obtusa". O que posso fazer?. Te amar, te esperar, e confiar. Pois, para meu coração, você é meu verdadeiro amor.
Só você me faz sentir pulsar o peito com ansiedade em te ver.
Só você faz tremer minha alma, sem que eu peça nada em troca.
É com você que, sinto-me, tão segura que sou capaz de não te pedir nenhuma prova.
Por isso meu amor, mesmo que você tenha que partir, mesmo que você tenha esse compromisso á assumir. Eu peço,somente, que volte logo, viaje em paz e venha, na sua chegada, para os meus braços. Pois te amo com todas as forças do meu pensamento e do meu ser.
Eu estarei aqui esperando calmamente por sua volta.
Porque eu sei que o que estamos vivendo é o amor.
É o verdadeiro.
É o para sempre.
É o nunca vivido com outros.
Porque eu sei que,
tu és o amor da minha vida.
E que eu sou,
o amor da sua vida.
Estarei aqui!
Nunca diga que ama alguém se não for verdade. Você não sabe o estrago que a verdade pode causar ao ser revelada.
''Aproveite cada dia com as pessoas que você
ama,pois um dia você não vai mais poder ficar com ela ''
Sou um poeta que ama o pôr do sol, pois ao nascer não sabemos o que nos espera, mas ao se pôr temos a grata satisfação da completude.
Eu sempre vou ti ama, por toda a minha vida, eu sempre vou ti ama, pois não existe outra saida....O que DEUS uniu, eu tenho FÉ nada sempara, pois um amor verdadeiro Nunca se apaga ♥♡
Tenho certeza que Deus está e sempre estará ao meu lado. Que "Ele" me ama e não me abandona. Por mais difícil que seja, se eu cair "Ele" vem, me levanta, e me coloca de pé com força para seguir, e saber que seus planos são maiores e melhores que os meus. E é por isso que decidi viver de acordo com Sua vontade "Senhor". Pois não posso, não quero e não vou deixar de lado meu bem mais precioso...A minha vida!
Não deixe para amanhã para pedir desculpa, para perdoar, dizer o quanto ama, que quer tentar de novo. O seu amor pode já ser inútil, seu perdão, pode já nao ser preciso, sua volta, pode ja nao ser esperada, sua mensagem, pode já não ser lida, seu carinho desnecessário.
Não deixe para amanhã para dizer que ama e que está com saudades, pois o amanhã pode não chegar e só lhe restará arrependimentos.
Para amar é preciso se amar, se não se ama, já é um amor doente por falta de amor. Amarás o teu próximo como a ti mesmo ! Faça as pazes com você, se dê uma chance, fazendo isso, estarás tirando pedras do teu próprio coração !
Não espere receber amor para então poder amar alguém. Só é amado aquele que ama sem desejar nada em troca. Assim quando se aprende a amar não por obrigação, mas por uma escolha, é porque antes disso alguém já havia escolhido te amar.
Sei que "Deus" não me desampara e sim, me abraça, me ensina e me ama. Não deixarei que nada faça com que eu desista. Tenho força, tenho fé. Sei que sou capaz de superar toda e qualquer barreira ou obstáculo que tiver de vir. Sigo com esperança, com amor e confiança em "Deus". Pois com "Ele" nada é impossível. Então, digo que desistir não está, e jamais estará em meus planos. Estou viva...E viver vale a pena!
É tão fácil dizer à alguém...Não ligue, não procure. Mas quando se ama, fica difícil não querer estar perto, amar, recordar e viver. Viver momentos especiais, momentos que algum dia faremos deles um aprendizado. Então, como saber se vai ou não valer a pena, não é mesmo? O importante é saber que em tudo e pra tudo tem um tempo, e um preço. É entendermos que deu certo, e valeu enquanto durou!
Gente que verdadeiramente te ama não despreza o teu sorriso.
Valoriza tua beleza.
Tem orgulho das tuas conquistas.
As outras é melhor deixar ir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
