Quem Ama Nao Erra
Não sou um mulher frustrada, muito pelo contrário, cansei de acreditar em pessoas que se dizem boas e se aproveitam para lhe fazer o mal. Tem pessoas que se satisfazem só de tirar onda com sua cara e parece que isso faz tão bem a ambas que passa pra gente que ela precisa de cuidados, talvez um médico, ou bastante carinho, não sei... Só sei que quero esse tipo de gente longe de mim e da minha família.
Costumo dizer que não deveríamos nos apressar para que aconteça as coisas, isso poderia influenciar também para as coisas ruins. já pensaram nisso? As coisas boas queremos que aconteça rapidamente, e as coisas ruins?... vocês queriam também que acontecesse com tanta antecedência? Acho que não.
Então pensem bem o que vocês desejam.
Eu quero teu beijo, más você está um pouco longe agora.. Não sabemos certo o quando vamos se ver.
Então deixa eu aqui sentir a sua falta olhando a nossa foto, ouvindo Space Bound.
A vida se perde em segundos, por tal não tenha medo de fazer suas vontades, mesmo que ela se perda nessas vontades. Uma vontade terá sido feita...
"Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente."
Aproveite todos os momentos, curta a vida, não deixe de pedir bença ao seus pais, dizer o quanto gosta para os seus amigos, o quanto uma pessoa é especial para você, a vida é curta demais para termos vergonha de mostrar seus sentimentos. Vá em busca do que te faz bem, do que te faz sorrir, esse sim é o prazer da vida.
EU NÃO NASCI PARA ACEITAR A VIDA COMO ELA É!
Você já percebeu???
A nossa sociedade tem:
Edifícios mais altos, mas pavios mais curtos.
Autoestradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos.
Mais conveniências, menos tempo.
Muitas posses, menos valores.
Vivemos tempos de: alimento rápido e digestão lenta; homens altos e caráter baixo; belas casas, mas lares quebrados; Lucros expressivos e relacionamentos rasos.
É UM TEMPO EM QUE HÁ MUITO NA VITRINE DA APARÊNCIA E NADA NO ESTOQUE DA ALMA.
Mas é também o tempo de você escolher entre fazer a diferença ou simplesmente não fazer nada.
Eu não vou “deixar a vida me levar”! Sou eu que vou escrever o meu roteiro, por isso eu vou fazer da minha vida a melhor experiência possível!
E você?
Existe sempre algo que sobrou para se amar. Se você ainda não aprendeu isso, então não aprendeu nada...
Quando é que você acha que é hora de amar mais alguém? Quando ela faz o bem e umas coisinhas fáceis que todo mundo pode fazer de vez em quando?
Não, não, não... a hora é quando "esse alguém" está na pior e não pode acreditar nem em si mesmo, porque seu mundo desabou.
Quando você for medir alguém, meça direito. E certifique-se de que você levou em conta quantas montanhas e precipícios esse alguém precisou atravessar para chegar onde está!
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é ser egoísta e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades passageiras não valem à pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
Felicidade é minha prioridade e não a perfeição que me veio com frustração ferindo e dando um colapso em meu coração;
Na leve confirmaçao do seu sentimento, venho a acarretar muitos pedidos...
Nao sei se voce está disposta a aceitar, mais minha tentativa é unica e tao honesta...
Poderia ser para Sempre?
Por que para sempre...Por que mesmo sabendo que ele nao existe, quero aproveitar cada segundo da minha existencia nesse lugar, e saber que isso nos faz bem é a melhor parte .
Seria os melhores Momentos ?
Me proporcionar algo infinito e unico seria insubistituivel, provavelmente eu nao viveria com mais ninguem, se vivesse eu nao me permitiria ser o melhor.
Sussurraria uma musica que me fizesse Respirar bem fundo?
Sendo assim, a melhor cançao sairia calma para que me fizesse sentir necessidade de respirar seu ar, nela estaria contida as melhores palavras que provavelmente voce saberia dizer delicadamente fazendo com que eu me apaixonasse completamente por voce.
Eu disse chegaríamos, só não disse que seria fácil. Afinal, facilidades se derretem ao longo do dia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção