Quem Ama Nao Erra
“Se a solidão fosse um bem necessário, Deus não teria criado Adão e Eva, e sim, apenas um ou outro!”
Gutemberg Landi
02.07.2015
A verdadeira igreja o verdadeiro templo santo não esta em paredes de pedra concreto ou madeira. Pois estes lugares de nada lhe servirão. Se não tiver um coração que perdoa e tenha amor incondicional.
Não podemos deixar de hipótese alguma, que os problemas que aparecem em nossas vidas nos derrube, devemos procurar ajuda com profissionais adequados, pois a vida está aí tão bela para ser vivida.
Não corro mais atrás de uma vida feliz. Mas vivo das alegrias e deixl que elas me conduzam a felicidade.
Hoje o sol não apareceu, o dia ficou carrancudo, me deixando mudo e meu sorriso se escondeu.
Não foi tristeza e nem solidão, apenas saudade de te encontrar e passear pela cidade.
Em meio ao frio e gároa, meus pensamentos vagavam a toa e somente pensava em te encontrar e juntos abraçados poder caminhar.
A tarde chegou e você não veio, nada de beijos e passeios, apenas eu e meus desvaneios.
Então a noite chega e vou dormir pensando que amanhã o sol irá surgir e feliz com você irei partir!
Sergio Fornasari
A VIDA É PURA ILUSÃO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
A vida não tem retrocesso
Não há como voltar atrás
Uma vez feito o passo, não tem volta
A vida é cíclica
Nascer, crescer, maturar e então morrer
O que vem depois é a "gosto do cliente"
Não importa sua crença, cultura, filosofia, ilusão, país, idioma, formação
A vida é pura ilusão
Senão não suportaríamos tanta besteira e canseira
Não conseguiríamos levá-la sem essas tintas ilusórias
Sem essa dose de lirismo, tudo seria chato e decepcionante...
Por isto, peço a Deus não força para caminhar
Peço-lhe "paciência" para suportar até o fim...
Amém!
Um grande amigo não é aquele que chora com você em momentos de tristeza, um grande amigo é aquele que tem o poder de transformar sua tristeza em alegria.
oque eu queria era desabafar,chorar.Mas não,eu sorrio,pois prefiro me esconder com um sorriso ao falar oque estou sentindo.
Pensando bem, acho melhor não mais te querer, pensando bem, acho melhor eu não te desejar mais. Esquecer é o melhor a fazer, porque, por mais que sejamos parecidos, por mais que eu ame, a razão não me permite tê-lo. A razão me direciona pra outro rumo, outras aventuras e outras verdades. Apesar de tudo, pouco, te amei, te quis, desejei-te. Tudo isso foi pouco, tudo que foi pouco foi intenso, mas a vida tem outras direções a nos levar. Portanto, viverei pensando em ti, mas não por ti. Boa sorte a nós, boa sorte a vida. E que um dia nos encontremos por esses rumos da vida, um dia a vida cruzará nossos caminhos, riremos e talvez seja só. Te amei, fato, te quero, fato, portanto, escolhi viver, de fato!
O pior lugar para se frequentar e ter contato com demônios não era no inferno, mas, sim, em nossas mentes.
Eh! Ele é um cara na dele
tem seus problemas, não espalha jamais.
Ele só quer ser feliz com alguém
que demostre ser feliz com ele.
Luna/Lunar
De repente tudo ficou cinza, o preto se foi.
Não, não. Isso não é bom!
Esse meio termo entre claridade e escuridão que adentrou-se na sua vida , trás em tudo um talvez.
Talvez haja felicidade, talvez haja tristeza, talvez haja dor, talvez haja amor. Talvez haja vida e também a morte.
Essa metade de tudo, de talvez, não combina com Luna. Ela é intensa, sagaz, sem repartimentos, ela é forte, selvagem, e tão doce capaz. Ela tem sonhos grandes, mas pés firmes aonde vai. Olhos negros e cheios de malicias, escondem seu tormento, seus pensamentos não revelam para vetar sua dor. Luna só quer ser livre e brincar de todo dia olhar para lua que está logo ali a lhe esperar...
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Poesia não espera
Poesia é grito de guerra
É chama viva
Azul do céu em mistura
Com o breu da terra
É corpo e sangue a prova
Entrega da alma
Que vira prosa
Morremos todos os dias
Viajando para o desconhecido
Procurando algo que não sabemos
Só precisamos continuar
Só precisamos contiar
Respirando e dançando
Vamos sem pensar
Vamos confiar
Vamos para o desconhecido
A porta está fechada
Não sabemos o que tem atrás
Você a abre ou a tranca?
Você a abre ou a tranca?
Viajando para o desconhecido
Procurando algo que não sabemos
Sem destino
Sem caminhos
Vamos enlouquecer
Vamos procurar
Vamos achar algo pelo o que vale a pena lutar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
