Quem Ama Nao Erra

Cerca de 647061 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

A problema não está em perdoar, mas sim em poder confiar novamente.

Inserida por diegoEdas

Andei entre as águas, os céus e o universo para tentar satisfazer tua mira, mas nao consegui vencer essa batalha! Mas tive algum conselho. "NÃO TE FERES PARA AGRADAR ALGUÉM,PORQUE NUNCA VAI LHE SATISFAZER,CADA DIA VAI PROCURAR ZOMBAR TEU TRABALHO.

Inserida por Furucuto

Teria mais graça, se me aconselhasse primeiro, antes de cometer barbaridades, o que para mim nao tem graça.

Inserida por Furucuto

O hoje é muito curto... já já será Ontem e as vezes não haverá Amanha.

Inserida por JeniferDavila

"Não culpe o cabide pelos trajes que voce o vestiu"

Inserida por PaccoDriguez

uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.

Inserida por NAIAN

E hoje ela mais uma vez chorou
ela prometeu a si mesmo não fazer mais isso
e mais uma vez ela chorou,ela é a solidão
ela é a entrega,ela é loucura,..
ela é aquela mulher tão cheia de si que engana a todos e acaba se enganando...
ela...ela,ai meu deus ......ela é ela.....

Inserida por NAIAN

Eu me perdi tanto nesses anos ,que ainda não me achei...
eu fui apenas levando...mas uma hora o peso é grande.
eu amei demais,me entreguei demais,eu me dei por completo.
e foi em me doar que me perdi.......
foi em eu querer que te perdi
foi eu lhe dar espaço...que eu acabei sozinha....

Inserida por NAIAN

Não economize amor...
Ame, mas ame muito! Sem se importar com o que virá.
Amor guardado, é amor desperdiçado.

Inserida por anasoares_

Acredite.
Algumas pessoas não mentem por serem maus, mentem para sobreviver, afinal os/as iludidos/as adoram meias verdades ou meias mentiras.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Mulheres felizes não querem eu te amo, mulheres felizes querem atitude. ‪#‎teorianãoépratica‬.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Tudo que acontece em minha vida, não provem de SORTE, ou falta dela. Provem de FÉ, FORÇA e DETERMINAÇÃO! E para os momentos de inquietude, eu digo:

Para o azar de muitos, eu nunca caí, apenas me mantive estática para depois apertar a tecla “avançar ” sem sequer olhar pra trás.

Inserida por anasoares_

Se não acreditarmos piamente, a chance de acontecer é muito menor.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quando o assunto é amor, não preciso de um plano (B), o plano (A)mar nunca falha.

Inserida por ednafrigato

A transição a passagem da vida para morte eh um pouco complicado, mas a morte em si não me assusta. Eh desvencilhar-me de toda essa bagagem quase inútil, peso da vestimenta carnal, os grilhões dos pensamentos, alcançar o apaziguador descanso profundo e eterno!

Inserida por andrevilelaf

"As lágrimas são a prova que tivemos momentos especiais.
O passado é uma estrada que não passaremos nunca mais.
O futuro é uma âncora que nos prende ao caminho que irá moldar o trajeto das lembranças que escolhermos viver.
Aceitar as lembranças é ser agradecido a Deus pelo que planejou a nós, com amor.
Aceitar o futuro é confiar que Deus não nos abandonará. Que Ele faz tudo com benevolência e até mesmo nos momentos difíceis e de dor está sempre com sua mão estendida e nos conduz em seus braços como filhos queridos". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Tem dor que dói tanto que não é dor...
É samba.

Inserida por luardoconselheiro

A GRANDE DESTRUIÇÃO

O mundo está cego, o mundo não consegue ver, não está claro o bastante o que se passa ma TV, a terra morre e geme, mas não querem entender.
Ninguém quer aceitar quando a Bíblia é fenomenal, ninguém questiona como ela é velha e ao mesmo tempo tão atual, seus escritos predizem tudo que se passa no jornal, mas ninguém aceita o sobrenatural.
Adormecido por um remédio desconhecido, é assim que todos estão, presos a uma falsa ideologias e a uma ilusão, precisam despertar-se para não verem a destruição, pois a Bíblia é o relógio que marca o fim da última geração, pode ser a nossa ou talvez não, sei que precisam sair dessa escravidão antes que percam para sempre a salvação.

Inserida por GABRIELBRANDAO

NÃO SE APRESSE

O tempo passa tao devagarinho, é agente que se apressa em querer chegar logo, e nessa agonia perdemos tantos detalhes importantes, tantos momentos que valiam tanto à pena ser vividos mais que não foram valorizados e o pior é que quando agente chega no final dessa estrada, percebemos que corremos por nada, talvez pisamos tanta pessoas por nada, pois o final da estrada é só o final, é um lugar que agente fica pra relembrar os lugares que agente passou até chegar lá, e quando não há lembranças o que resta é um vazio, uma solidão.
Por isso viva, não perca nenhum momento, nenhuma chance de sorrir, de está com quem você ama, com quem você se sente bem, pois esses momentos valem mais que mil riquezas e qualquer fortuna.

Inserida por GABRIELBRANDAO

NÃO A IDOLATRIA


Deus é o único que merece adoração, pode fazer prova do seu nome e pedir uma confirmação, diferente de alguns Santos feitos por artesãos, alguém pode implorar, mas dele não sairá nenhuma ação, eles tem boca mas não falam, ouvidos mas não ouvem a sua intercessão, porém Deus cura e tem poder, os servos de baal gritaram para que ele fizesse fogo do seu descer, mas como baal não era deus, não pode responder, mas Elias servo do Deus criador, uma só vez a Deus clamou, o fogo caiu do céu e o holocausto devorou, assim todo o Egito soube que só Deus é o senhor, por isso que ele é meu Deus e só a ele dou louvor.

Inserida por GABRIELBRANDAO