Quem

Cerca de 93718 frases e pensamentos: Quem

Sou um pouco de tudo
E às vezes um pouco de nada
Sou um tremendo orgulhoso
Do tipo orgulhoso babaca
Que se preocupa com tudo
Enquanto finge que não se importa com nada
Às vezes, faço o tipo forte
Daquele tipo que na verdade chora
Mas que finge não chorar
Com medo de que ninguém se importe
Sou do tipo que tenta passar desapercebido
Esperando que alguém o note
Que o chame pro centro da roda
E confesse o quanto lhe gosta
Sou deste tipo de gente
Daquele tipo sem coragem
Daquele que imagina a realidade
Daquele que se prende ao medo
E que finge viver de verdade
Sou desse tipo de gente
Do tipo que não merece um centavo
Do tipo que quer mudar o mundo
Sem querer sair do lugar onde está sentado
Sou desse tipo de gente
Do tipo que sofre, enquanto finge não sofrer
Do tipo que ama, fingindo não amar
Do tipo que chora, fingindo não chorar
Sou deste tipo de gente
No qual ninguém se importa
Do que vaga pelo mundo
Dando de cara nas portas
Sou deste tipo ai
Deste tipo sem chão
Que não conhece o mundo
Nem no que nele há de bom
Sou do tipo de gente que nunca muda
Do tipo que nunca quer mudar
Sou desse tipo de gente
Que finge seguir enfrente
Que finge não olhar pra trás
Do tipo que espera a onda atingir o cais
Sou deste tipo de gente
Do tipo que talvez não haja igual
Ou apenas mais um desse tipo de gente
Do tipo que não sabe o que é afinal

Inserida por GoodbyeMyLover

" Um dia meus pés, irao tokar seu chão, ai você veras que eu sem você, sou uma estrela sem o céu, uma onda sem o mar, um triste coração que so bate mesmo só por pulsar..."

Inserida por djeikonhonorato

Jogado ao vento, é você, há quem seja, é o hoje, foi o ontem, foi o nada, somos nada, fomos nós.

Inserida por Markvonucci

Hoje somos nos, amanha nao sei,
o amanha quem sabe,
ser eu, amanha ..

Nao sei...

Inserida por DionisioCampos

Pelos meus atos e ações, saberás quem sou eu.

Inserida por brunoolhares

Eu sou uma incógnita. Eu sempre acho que já descobri quem eu sou, o que eu quero ou onde quero chegar, mas isso nunca dura muito tempo. Durante a vida eu já fui muitos, já senti muitas coisas diferentes. Eu já fui criança, me tornei homem e voltei para a infância. Também já fui responsável e muito inconsequente. Já planejei minha vida todinha e mudei tudo de uma hora para outra. Quem eu sou é a pergunta que me faço todos os dias quando eu acordo e em todos dias algo muda e a resposta sai sempre diferente. Talvez um dia eu seja capaz de manter essa resposta e talvez nesse momento eu saiba quem eu sou de verdade.
Isso que eu escrevi são pedacinhos de mim, talvez seja meu diário. São meus momentos, são vários acontecimentos. É tudo real, é tudo meu. São as minhas angústias, os meus medos e até um pouco da minha felicidade. São meus pedidos de socorro e as vezes sou eu dizendo que está tudo bem. É uma explosão de quem sou eu todos os dias, cada dia alguém novo. Um dia com medo, um dia com coragem para mudar o mundo. Mas sempre novo.
Isso que eu escrevi é a minha vida, meus planos, minhas frustrações, experiências e claro, meus amores. Talvez lendo isso, você pense que eu sou triste demais, ou um pouco maluco. Ok, talvez você esteja certo, mas eu gosto de acreditar que sou apenas um alguém desconhecido para si mesmo, que se conhece de novo sempre que acorda e tenta ser alguém diferente, porque um dia eu posso gostar de “quem eu acordei” e então seja esse alguém para sempre. Ou por um tempo. Ah sei lá.

Inserida por marconegry

A verdadeira riqueza não está no ouro e nem na prata, mas sim em ter o amor de quem se ama.

Inserida por nandho0

O mundo é diferente para quem pensa diferente.

Inserida por vagnercarvalho

Amamos até quem não nos dá retorno

Preparada para absorver todas as atenções, dar uma nova chance, comer grandes porções para abafar a dor da perda. Saiba que a vida pode ser muito melhor caso você mude seus hábitos, caso você resolva curtir um raio de sol.
Ele não estava interessado em fazer o nosso namoro funcionar, não sabe realmente se colocar no meu lugar, não abandonou o mundo das paqueras estando ao meu lado.
Eu esperava que ele mudasse, mesmo ele tendo me decepcionado mil vezes, eu não podia agir diferente, eu namorava, ele não. Homens não funcionam corretamente. Fiquei tão chateada que parei de ingerir frutas e verduras, eu sabia que o enfarte atacava também o mundo feminino.
Eles não pensam da mesma forma, isso é provado. Enquanto a gente se entope de comida, eles se entopem de bebida e night, mas eu vou me exercitar todos os dias, vou continuar sendo um ser humano sob controle.
Todos os dias temos acesso a uma infinidade de escolhas, até no creme dental, caso você tenha duas opções no seu banheiro, então eu tomei a decisão de pensar: “preciso deixá-lo, ele não me merece”. Nunca o vi tentar seduzir ninguém na minha frente, mas ele tinha uma vida de solteiro na mesmo ocasião em que eu estava namorando unilateralmente.
Eu me afastei, devolvi a ligação por consideração, comecei a dar pelo menos dez mil passos por dia, respirar profundamente, cuidar de mim e curar as cicatrizes da minha memória.
Ele não me trata com respeito, se infla exageradamente, não reconhecendo seus limites individuais, eu sei que na realidade ninguém é normal, mas me incomoda nunca consegui me libertar do amor que sempre senti, esse ex me acompanha.
Sempre tive amigos com os quais me importo, com facilidade sou uma mulher forte, que escondo os conflitos debaixo do tapete, sou muito emocional, me ofendo facilmente, sou emocional demais, não custa nada repetir.
Eu o amo de qualquer jeito, mesmo que ele me faça mal, mesmo que le me desvalorize, mesmo que ele não esteja mais comigo, o coração é intuitivo, é contextual, é relacional, mas minha mente pensa nele todas as manhãs.
Falo durante crises de raiva, manipulo opiniões, sou carente e tenho baixa autoestima e isso é um prato guloso para o esfacelamento dos romances. Sou impulsiva e intolerante diante de contrariedades, tenho indivíduos necessitados aos quais ajudo, e luto por amar exercício físicos para a saúde do meu corpo e da minha alma.

Inserida por Arcise

O mundo e essa sua irritante mania de querer fazer todos serem iguais...
Com tanta diversidade, cada coisa com sua beleza, cada ser com oque tem de melhor pra oferecer e, ainda sim o mundo insiste em querer tudo igual...

Inserida por Diariode1meninha

Aqueles dias sem emoção
Em que um simples coração
Chora pedindo a Deus
Que traga um anjo bom
Pra limpar de dentro de si
Toda essa solidão

Inserida por Diariode1meninha

Eu só queria entender o porquê todo mundo sempre ta com a razão...?

Inserida por Diariode1meninha

Alguém aí, por favor,
Poderia me explicar o que é o amor?

Inserida por Diariode1meninha

Só sei que é amor
Porque estou sentindo
Uma coisa profunda
Quem não sei explicar
O google não traduz
A ciência não explica
Não é doença
Me deixa bem boba
Mas me faz tão bem...

Inserida por Diariode1meninha

A pessoa pode ser linda fisicamente
Mas se não tiver um bom coração, simplicidade e humildade.........

Inserida por Diariode1meninha

Coisa boa é descubrir novas sensação,
Frio na barriga, coração acelerado,
Mais de mil pensamentos e borboletinhas no estômago...

Inserida por Diariode1meninha

Não é que sou medrosa
É que existem coragem diferentes.

Inserida por Diariode1meninha

Quanto mais sincero e cheio de amor é um coração, mais bonito é o dono dele!

Inserida por Diariode1meninha

Não adianta ter religião
Se você não tem um bom coração

Inserida por Diariode1meninha

Todos os dias penso em vc não paro simplesmente vc invadiu meus pensamentos quando de vejo meu coração bate mais forte fico meio sem geito mas não dá pra falar isso pra vc porque sei lá. E difícil falar mais oq sinto e fácil falar coisas boas um futuro promissor coisas assim não falamos para qualquer um mais sim para. Quem amamos..........

Inserida por IgorPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp