Quem

Cerca de 102588 frases e pensamentos: Quem

Sorria, você é linda. Respeite a si mesma, se baste. Trate bem quem te trata mal, trate o ódio com amor. Saia, conheça novas pessoas. Pergunte a um estranho quais são seus sonhos e paixões. Ajude quando estiver precisando de ajuda. Chore, mas depois sorria. Seja fraco nos momentos em que tiver que ser, mas aprenda a ser forte, não como as ondas que tudo destroem, mas como as rochas que tudo suportam. Abra seus olhos, a vida é bela. Amplie seus horizontes, veja a beleza de cada um. Se não gosta de algo, mude isso. Aproveite cada momento com seus amigos, esse dia nunca vai acontecer de novo. Abra sua mente, seus braços e seu coração para coisas e pessoas novas, estamos unidos em nossas diferenças. Se não gosta do seu emprego, se demita. Arrependa-se apenas das coisas que ainda não fez. Não deixe o mundo mudar o seu sorriso, mas use o seu sorriso para mudar o mundo. Feche a porta para a tristeza, e não a esqueça aberta. Mostre para a vida que você a merece.

As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.

Trevos de quatro folhas
sorte para quem os encontra
escondidos
no silêncio
no sorriso
na bondade
no respeito
na palavra acolhedora.
Para encontra-los,
é preciso ter olhos para ver
e coração para sentir…

E se o Palhaço estiver triste ? Quem vai se importar ? Quem vai querer Ver?
Voce pode falar que vai, mas é mentira, ninguem quer ver, pois ele tem que te fazer sorrir, ninguem se importa se ele esta triste ou nao, ele só tem que te fazer rir. Esse é o trabalho dele.

* O Palhaço sempre foi meu personagem favorito, pra mim ele é o melhor ator de todos, por causa disso, ele interpleta sempre o mesmo papel, as vezes com algumas coisas novas, ele te faz rir, e naquele momento só aquilo te importa. Voce nao pensa que quem esta por tras daquela roupa enfeitada, daquela maquiagem bem feita e alegre, pode existir uma pessoa Triste, com problemas.

* Se um palhaço na hora do seu espetaculo chega triste, cabisbaixo, com uma maquiagem que nao transmita alegria, e começa a falar da vida dele, de coisas ruins que acontecem, voce nao iria gostar, voce e o resto da plateia iriam reclamar, vaiar ele, mandar ele sair de lá, certo?!

* A profissão do palhaço é a seguinte: Ele te faz Rir, fazer voce esquecer nem que seja por um momento dos seus problemas, e apenas rir, não importa se ELE vai rir ou não, esse é o trabalho dele, e ele tem que transmitir alegria mesmo se sentindo triste. Ninguem se importa com a infelicidade dele.
É . . . Eu seria uma Palhaça Perfeita, ou melhor, já sou !

O sol
É o astro rei do universo

É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!

Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente

Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!

"Nunca foi mania de grandeza e sim ausência de comodismo, quem nasce para ser grande é atraído ao seu objetivo"

Quem simplesmente joga capoeira, jamais compreenderá o seu valor, e sentirá o reconhecimento em ver um aluno lhe tendo como espelho.
Treinar a capoeira não, nem sempre significa dedicação. Dedicação é a doação por completo a todos os eixos voltados para preservação dessa cultura.
Tocar berimbau, conseguir tirar acordes dentro de um ritmo estável, não significa entender as melancolias sonoras que este som pode trazer.
Jogar, cantar, movimentar, saltar, se expressar e não compreender a capoeira é o mesmo está numa guerra armado, porém sem munição.
Alguns ousam dizer que pratica o melhor esporte do mundo “CITANDO A CAPOEIRA”... Tolice em pensar isso, não existe esperte melhor ou pior, existem sim, bons e ruins atletas.
Cada pessoa é capaz de se dirigir a um mundo exterior ao sentir amor por algo, energia transmitida pela alegria da pratica. O que podemos é descrever o amor que sentimos pela capoeira. Sem estabelecer ou descrever as demais modalidades.
A capoeira é um mecanismo que possui vida própria, ela se move e nos movimenta em sincronia a um som harmônico, que nos remete os nossos ancestrais. Àquele que consegue ver, sentir, ouvir, e transmitir essa sincronia, está acima do ato e ser capoeira, está passando por uma transição onde o corpo passa da fase TREINAR CAPOEIRA, para a fase VIVER CAPOEIRA.
APENAS AQUELES QUE VIVEM A CAPOEIRA, SERIAM CAPAZES DE ENTENDER MINHAS CITAÇÕES, SE VC NÃ ENTENDEU ESPERE O TEMPO... ELE É O PAI DE TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Quem defende políticos, defende a sua própria escravidão.

Sou menina, sou mulher, tenho alma e pele rara, de muito valor, por isso não sou disponível a quem simplesmente me quer... Muito mais que desejo e carne eu busco o amor.

Se você não diz o que sente, ninguém ficará sabendo. Inclusive quem você mais quer que saiba...' #seliga

Quem me dera
que o teu
"ela"
fosse eu.

Mulher fatal ou menina mulher: a maturidade permite ser quem ela quiser.

Se os sentimentos são ajustados de acordo com a intensidade de quem os sente, e sabendo que tudo que sinto é esse momento... Então este instante é eterno.

Ele quem te aquece no inverno
E mata tua sede no verão
Amargo feito no porongo
Gostoso, é o nosso chimarrão

Símbolo da cultura
E da fraternização
Gera novas amizades
Passando de mão em mão

É servido com pipoca
Rapadura, mel, ou suco de limão
Consolando ou fazendo rir
Trazendo paz, amor e união

Com água na chaleira
E o verde na mão
Meu amigo eu te digo
Venha provar com carinho
O doce amargo Chimarrão!

Não tenho dom pra servir de lanchinho apenas aos fiins de semana, isso eu deixo para quem se contenta em ser petisco, quero viver um menu farto, desses triviais que a gente tem certeza que vai ter todos os dias, com direito a sobremesa. Mas que seja um banquete seguro!

Não gastes mensagens
com quem não responde .
Não gastes palavras com quem não as escuta .
Não gastes a tua vida com quem não merece!

A quem busca o impossível justo é que até o possível se lhe negue.

Sem você fico confuso e não sei quem sou.

⁠Acredite mais em você:
Por você.
Pra você.
Porque se você não acreditar, quem vai ?

Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita…