Quem
Essa é uma das graças do sofrimento, entender o coração do nosso irmão. E quem mais sofreu por nós entende nosso coração, aproveite e mergulhe seu coração, entregue seu sofrimento aos pés da cruz e veja a graça de ressuscitar com Cristo, ressuscitar pro amor e pra amar. Vc pode ser melhor a partir do seu sofrimento, a escolha é sua ou se revolta ou se renova.
Paz de Cristo e o amor de Maria seja a luz da sua vida!
Obs. Se sua vida não vai bem guarde com carinho este momento um dia dará testemunho para que outros possam se erguer.
O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!
TÚ É REPROVADO, REPROVADO PELO EGO DE QUEM TEM O PODER RELATIVO. RELATIVO POIS COMUNICA-SE COM CARGO E FUNÇÃO. E A DECISÃO DESTE NÃO É DECISÃO DE DEUS. APENAS DECISÃO DESTE. VOCÊ E EU, SOMOS COMO UMA JÓIA NAS MÃOS DE UM OURIVES. DEUS É OURIVES. CONHECE NOSSO VALOR. SÓ PODE DIFERENCIAR OURO DE OURO O ESPECIALISTA. QUE LEGAL ISSO. SOMOS PROVADOS COMO A PRATA E O OURO.
Quem se torna amigo do conhecimento, chegará uma hora, que só será amigo de quem é amigo do conhecimento.
É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.
" Não chore por quem não te merecia. Apenas sorria e diga: Obrigado por ter me dado a oportunidade para encontra alguem melhor que VOCÊ!!! "
E uma pena as pessoas nos dias de hoje apagarem sua essência, apagarem quem realmente são por conta de uma sociedade hipócrita que julgam seus valores seus desejos suas escolhas como se você tivesse que ser com elas "são" ou como gostariam de ser e por uma falha de si mesmo acabaram não sendo. O que muitos deveriam ver e que cada um tem sua identidade e isso jamais poderá ser moldado por outros a não ser nós mesmos, pois quem tem que conviver com você 24 horas por dia e você mesmo! E não essas pessoas que presumem o que é certo ou errado, não deixe a sua essência evaporar, pois depois disso só terá espaço pra um ser triste culpado, e esse ser vai será apenas mais um em meio a tantos que perderam sua identidade e que já não tem mais tempo nos dias corridos de encontra-la, viva os amores que tem que viver, chore o que tiver que chorar, sorria o máximo possível enfim seja você a todo instante, pois esse pode ser o ultimo instante que te resta e depois dele quem poderá dizer o que acontecera? A sociedade que tenta te moldar e te deixar como um robô a todo instante? Não! Ninguém pode dar essa resposta.
Eu quero alguém que me ame,e a quem eu ame também.
Alguém que participe da minha vida
Alguém que sorria quando eu estiver alegre
Que me anime quando eu estiver triste
Que me ajude a resolver os meus problemas
Que sinta a minha dor, que sinta muito o meu amor.
Alguém que faça parte dos meus momentos felizes
Que me complete realmente,
que me faça muito, muito feliz.
Que não tenha medo de se abrir comigo
Que me conte todos os seus problemas
Que faça da minha a sua, e da sua, a minha vida.
Que saiba realmente ser companheira
Que me faça muito carinho,e
goste também de recebê-los.
Que me chame de meu bem
E não se canse de dizer que me ama.
Alguém que saiba chorar e não se envergonhe disso.
E quando eu chorar, me abrace e não diga nada
Que saiba dizer: Me perdoe se te magoei
E que também saiba perdoar.
Alguém que não se importe com o meu passado
Mas que viva o presente, e
se importe um pouco com o futuro.
Alguém que saiba me entender,
ou pelo menos se esforce para isso.
Alguém que não procure meus defeitos,
mas valorize minhas qualidades.
Que não brigue muito comigo.
Alguém que precise de mim,
tanto quanto eu preciso desse alguém.
Que seja sincera e não tenha segredos para comigo.
Que me conte as suas falhas, e
ao saber das minhas, não me recrimine.
Alguém que aperte a minha mão com carinho e
caminhe ao meu lado.
QUESTIONAR QUEM DEVE SER O LÍDER, É COMO DISCUTIR QUEM DEVE SER O VIOLINISTA NUM QUARTETO; OBVIAMENTE QUEM SABE TOCAR.
Saiba amar
Se tu queres me amar, ame muito!
Pois, quem ama pouco não ama e
pouco amor, para mim, não é nada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
