Quem

Cerca de 100130 frases e pensamentos: Quem

Quando Deus quer te abençoar até quem se levanta contra você servirá para os propósitos de Deus.

O Deus de amor e perdão pode perdoar e restaurar qualquer e todo tipo de pecado, não importa quem nós somos e também o que fizemos.

Você diz que as pessoas te magoam, mas você já parou pra pensar em quem você já magoou? acho que não em hora de rever seus conceitos.

Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

Ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber.

Quem tem sorte ganha no genro um filho, quem não tem, perde uma filha.

Destrua quem pode ou deve lhe causa dano.

Se eu não for por mim, quem o será?
Mas se eu for só por mim, que serei eu?
Se não agora, quando?

⁠Quem precisa ir para o paraíso? Quem precisa, quando você pode mandar os homens para o inferno?

Que moral tem esse governo para definir quem pode ou não se defender?

Andando devagar temos o privilégio de
encontrar lindas surpresas no caminho...
Quem caminha com pressa perde a
oportunidade de observar a paisagem
e de sentir os pequenos detalhes que
Deus coloca em nosso caminho nos
dando a certeza de que Ele sempre
caminha conosco em todos os
momentos preparando o nosso futuro.

Quem tem como me amar, não me perde em nada.

Esse é o sentimento mais solitário: não saber quem você é.

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

– ⁠Se esperar orando desesperadamente poderei reencontrar alguém de quem sinto falta?
– Você faz isso pra poder viver. Se desistir de esperar, a dor da perda te mata.

Calo-me quando me perguntas quem sou, dar-te-ia as mais insinceras repostas, mas reflito no meu silêncio todas as minhas verdades!

Quando se encontra uma pessoa que nos faz gostar ainda mais de ser quem a gente é tudo fica mais bonito e cheio de vida.

Quem mais demora a prometer é mais fácil no cumprir.

Quem sou eu? sou uma gota perdida
de quem o mar se esqueceu!
Sou um concha fechada,
no vazio do nada,
perdida sozinha e abandonada na estrada!
Oh estrada da vida, destino acabado
caminho sem ver, olhando com saudade o passado!
Quem sou eu? nem o espelho reflete o meu ser
apenas minhas lagrimas indicam meu sofrer!