Quem

Cerca de 97756 frases e pensamentos: Quem

Um dia tudo ainda irá mudar, encontrarei a mulher dos meus sonhos, com quem viverei para o resto de minha vida, esquecerei quem só quis brincar comigo, e enfim serei realmente FELIZ!

Inserida por vvl061298

O choro é quem lava a alma, mas o coração vai enfraquecendo com a tristeza, se um dia, cessar essa dor, então a saudade será apenas uma lembrança boa, que o passado não pode mais trazer.

Inserida por IsaqueRamos

"Quem levanta cedo tenha a vantagem,
de aproveitar mais sua vida"!

Inserida por Didier36

Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem será sempre. Aposto que você nem sabe, mas há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, em tudo que faço. Até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Se eu pudesse escolher, eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]

Inserida por Rafaeldisouza

A Amizade não fica para sempre no nosso coração,mas sim quem conserva ela.

Inserida por danyarlys

Quem diz "Ai, que saudade da minha infância" ou "Como era bom quando eu era jovem", provavelmente não aproveitou nem a infância nem a juventude também. E agora, ainda com a mente desajustada em relação à idade do corpo, acha que o tempo presente não é bom. Pessoas assim tendem a pensar que bom sempre foi o tempo que passou. A hora de viver é agora. Se ajuste e viva.

Inserida por DavidFrancisco

Quem muito propaga bondade e caridade só demonstra a falta de caráter que possui. Caridade e bondade não se efetiva com palavras e sim com atitude.

Inserida por rosacosta

" A morte só chega para quem soube viver a vida caso contrário a vida só tem um simples fim. "

Inserida por DudaJorge

CIÚMES ! AMOR OU SENTIMENTO DE POSSE ?
Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciúmes, sentimento que revela insegurança ou simplesmente demos- tração de AMOR?
O ciúme é um sentimento digno de quem ama, e nem sempre útil em um relacionamento, pois existem pessoas que conseguem controlar o ciúme, se sentem não deixam transpa recer Há aqueles que têm de modo obsessivo quando se acha ter posse do companheiro, neste caso existem muitos casos nas páginas policiais em que uma pessoa que se diz amar a outra, comete crimes bárbaros em nome do CIÚME ou do AMOR como queira, nesse caso devemos refletir sobre a célebre frase: “Quem ama não mata”. Sentir ciúme de forma controlada só tem a acrescentar em um relacionamento, quando sentimos falamos, discutimos a relação, e na maioria das vezes se chega-se a uma conclu- são do que está certo ou errado em um relacionamento. Esse é o lado bom, pois sempre depois de uma briguinha boba por CIÚMES, vem a reconciliação e um aumento do sentimento que une dois seres, nesse caso o AMOR.

Inserida por paulorpereira13

Quem pensa questiona
Quem não pensa aceita
Quem pensa desliga
Quem não pensa assiste
Quem pensa é livre
Quem não pensa se escraviza
Quem pensa ama
Quem não pensa bebe
Quem pensa vive
Quem não pensa sobrevive.

Inserida por TaylorCarteano

Quem ama repara , mas não vê diferenças.

Inserida por jroliveira11

Tenho medo de mostra quem eu sou
Talvez eu seja assim ou preciso de algo para mudar meu destino
Talvez eu encontre em seu olhar

Inserida por nerdfanpage

Porque só quem ama de verdade pode ver,
com olhos de simplescidade.

Inserida por tudoazul

Ninguém gosta de quem fala a verdade. Então podem me adiar.

Inserida por samuelsonbrito

Eu não domino a língua de sinais, a língua de sinais é quem me domina.

Inserida por JonatasM

Vou me afogar em um livro, quem sabe assim eu me sinta vivo.

Inserida por JonatasM

Desistir, palavra forte e inexistente pra quem se considera forte e vencedor.
Dar prioridade a outras coisas, expressão pra quem se diz muito ocupado.
Ter outra visão do mundo, justificativa de quem quer largar o que está fazendo.
Enfim tudo seria desistir é díficil admitir mas de uma maneira ou de outra todos um dia desistimos de algo, um dia temos que fazer escolhar em que temos que abrir mão de algo, o ruim é quando é algo que é muito importante pra gente. Eu sou alteta e é dificil admitir , falhei e desisti.

Inserida por alvesuelen

Coração, deixa de aperreio
Quem te fez tal promessa não trará decepção
Estás preso neste seio, tu não tens mais opção
È amar ou amar, neste mar de devaneios

Do que adianta resistir?
Foste fisgado, capturado, apreendido!
Já se foi aquele tempo
De seres somente amigo
Agora és ciumento, tua vez de insistir.

Inserida por LuzCamaleoa

Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.

Inserida por LuzCamaleoa

E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.

Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.

Inserida por LuzCamaleoa