Quem
"Quem fala mal dos outros pra você, com certeza também fala mal de você para os outros"
(André Ribeiro)
Só quem passou pela experiencia e superou, estará realmente apto a aconselhar e a ajudar quem passa pela mesma situação.
Vivo sem saber quem sou, sem saber viver,
viver de ilusao nao é um estilo de vida, é uma mascara q se utiliza para fugir da realidade,
viver sem propósito, sem ideal, ver que a cada dia,
o sonho tao sonhado está mais distante,
perceber q os desejos, e os impulsos sao mais fortes q as vontades,
que o que realmente importa,
afastar-se da linha certa, tlvz seja só uma forma de ver o mundo de outra forma,
de ver o desejo de um campo de vista maior, por outra visao,
e quanto mais eu me afasto da linha de vida que planejei, mais tenho certeza que os planos que fiz, sao os mais certos para o caminho da felicidade.
O herói de verdade sabe quem ele é, sua capacidade e limitação, vai até seu limite mas não para ali toma um folego respira fundo e diz daqui em diante cada passo que eu der já é uma vitória pois eu nunca cheguei até aqui antes.
E para quem não sabe, ou adora fantasiar o que seja o "AMOR"
AMOR É RESPEITO...
ah... o que é RESPEITO!?
APRENDA E DEPOIS PRATIQUE...
QUEM SABE VOCÊ POSSA UM DIA, SABER O QUE É AMAR DE VERDADE!!!
Me importo com quem se importa comigo, valorizo quem me valoriza, e meus amigos são os que estão sempre comigo sim, si vc por algum motivo não anda mais comigo, não recebe + meu telefonema, e senti minha falta é porque vc se afastou, não me quiz por perto, e eu simplesmente te deixei refletir, mas se precisar realmente eu sempre estarei aqui. Todos sabem disso!
Procure ser feliz do jeito que você é, pois quem procura ser perfeito se afoga em suas próprias imperfeições!
Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...
A vida e pequena, para quem não sabe aproveitar.
A vida é muito curta para quem vive nutrindo animosidade ou registrando erros.
A vida e grande para quem sabe aproveitar.
A vida se torna maior quando as pessoas sabem aproveitar, sabendo nutrir amizade e registrar a qualidades de todos a sua volta. Ou registrar vitorias em vez de erros....
Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.
Tenho a convicção que a alegria é estado da alma de quem ama a vida, pois a alegria procede do nosso interior, do estado de consciência, do cumprimento de nossos deveres. Desejo que você seja alegre sempre e quando a tristeza quiser ocultar o sol da sua vida, faça uma oração e entoe uma canção..... aos poucos a luz brilhará em você lhe devolvendo a felicidade!
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
- Relacionados
- Mundo Injusto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
