Queda
Entre os altos e baixos, dói menos o baixo, pois não sofro o medo da queda, que sem dúvidas é a maior das dores... Porém, vivo em dores altas, graças a minha enorme ambição...
Eu morrir uma centena de vezes. A cada tombo e a cada queda. Cheguei no fundo do poço com uma velocidade ...Tive medo!
Nesse percurso para o abismo, milhares de pensamentos fluiam.. A cabeça girava ... Foi desesperador, afinal ninguém havia mencionado que para todo fim sempre existirá um novo começo(...) E foi daí que me reergui.
Na mesma ligeireza que desci, subi. E continuo no topo.
Hoje sei que não importa as quedas, isso faz parte do ciclo da vida...O que realmente importa é o retorno que deve-se fazer na vida, após cada tombo.
Muitos imagina que uma queda é a pior fase, mas esta errado, pois é a coragem de se levantar que é o importante, tenta outra vez!!!
Queda d'água
Foi como se meu corpo tivesse sido transformado por um Deus; vivi momentos intensos e sentia-me como uma queda- d'água.
Os aromas foram se confundindo dentro de mim, um cheiro gostoso de cipreste misturado com mel e flor de laranjeiras.
Um momento só meu e de mais ninguém.
E os aromas foram ficando cada vez mais suaves, a imensa queda d'água foi se desfazendo aos poucos e logo logo aquela sensação apenas se transformou em memórias do meu inconsciente.
Eu, você, nós... em um certo tempo, tão longe o tempo, tão perto o tempo, tempo demais, tempo de menos. Te espero tempo.
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
A vida todos os dias nos faz aprender uma lição, e uma delas é cair saber levantar, e se com a queda surgir feridas, cuidar delas e esperar o tempo sarar. Assim é a vida vivendo e aprendendo em cada nascer e por do sol.
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
Já não temo a queda, já não temo o peso da minha cruz,
O sofrimento virou Energia, o medo converteu-se em Esperança, nas pequenas coisas aprendi a encontrar a mais plena Alegria!!!
Não quero mais esgotar meu tempo com o que me afasta do Bem, da Beleza, da Verdade...
Aprendi a Amar as Virtudes, mas também aprendi a encarar minhas fraquezas. Aprendi que na Vida eu devo lutar, construir e acreditar!!!
Rogo ao Bom Deus, Fé para seguir...
A vida pisa em você pra não levantar nunca mais
Talvez a queda te faça melhor,
Talvez te transforme num merda
Que não entende o valor inigualável
Do suor, pois nunca suou.
Quanto mais ganância usada para alcançar o apogeu da glória, mais devastadora é a queda.
Redigindo Neurônios
-Não sonhe alto porque a queda é grande.
-E quem disse q tenho medo de cair?
-Ninguém, n se preocupe com a queda, se preocupe com a parte que... você não tem ninguém para te ajudar a levantar.
O mundo – vertigem ascendente
Queda, barreira, fundo do mar
Estrada de pedras, pesado portão
... dois leões
O mormaço petrificado
A porta fechada
Bater? A intenção derrete nos dedos
A esteira vazia no canto da sala
A televisão ligada – a viagem de amanhã
Eu não vou chegar.
Não há tempo, só mormaço.
A história do socialismo oferece uma dupla lição: a queda do coletivo como um agente transformador da vida cotidiana e a ascensão da tecnologia e seus problemas. Dada essa dupla experiência, e dado que a ideia de uma transformação revolucionária do cotidiano quase desapareceu, a retirada para um cotidiano que não foi transformado, mas que se beneficiou de uma pequena proporção do progresso técnico, torna-se perfeitamente compreensível. Não, o mais espantoso talvez seja o fato de que essa retirada de modo algum impediu que a organização coletiva e a superorganização continuassem operando em seu próprio nível: o Estado, as decisões importantes, a burocracia. A vida "reprivatizada" tem seu próprio nível, e as grandes instituições têm o seu próprio nível. Esses níveis são justapostos ou sobrepostos.
