Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu tenho sonhos. Uns já realizei, outros ainda não. Mas, se respiro, ainda há tempo. Sonhos meus, sonhos seus, sonhos nossos.
Eu desejo um pouco da sopa com talheres furadas e rasas,tenho pena as penas que cai das asas do passarinhos, que vou perdido a procura de seu ninho,tenho olhos ao trilho das formigas que transitam com o fardo sete vezes mais do seu tamanho.
Tenho olhos ao fraco de espírito,que das rezas tão bravas calcula o mal no quintal do seu lado.
No resumo do estrumo que no resto eu não presto pra dizer,só viver e ver a ato nojento do cultivo menos ativo que plantou,caminho diferente dos doentes para ver,jogo fora o que a vida tem para oferecer.
Eu tenho um amor que me conquistou sem mesmo precisar de palavras.
Este amor me olhou e me viu dentro dos seus olhos.Te amo não porque tens algo para me dar mas amo-te porque sabe me olhar nos olhos como ninguém me olhou.
"PENSANDO EM VC"
Meu amor quando eu te vejo
Eu só tenho um pensamento
Te abraçar, e te encher de beijos
Não te soltar, em nenhum momento
Ficar ouvindo a sua respiração
Falar, eu te amo, bem no seu ouvido
Acariciar seu rosto, com as minhas mãos
Ser pra vc, um sexto sentido
Eu só quero ti amar, amar e amar
Colocar no seu rosto, um lindo sorriso
E nunca, jamais deixar de falar
Que eu muito te amo, e sem vc eu não vivo.
Eu não tenho como classificar qual é o mais lindo dos instrumentos. Contudo, desde muito cedo sempre tive ao meu lado um violão.
Não tenho que ser o que eu não sou para agradar as pessoas.
Eu tenho que agradar a Deus e não aos homens!
Olhos de esmeralda
Que não olham para mim
Eu mesma só tenho olhos para ti
Não sei se te amo ou se te odeio
Suas palavras eram tão doces
E hoje se tornaram amargas
Apodreceram em meu peito
Se tornando grande mágoa
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.
Eu sou complexas ,levemente maluca ,meiga e tenho obsessão por coisas que só eu entendo,sou extremamente obstinada e focada quando quero ,sou intensa ao extremo porém não vivo de sonhos nem de ilusões, sou realista.
Amo intensamente, perdou porém não esqueço porque tenho um bom coração e não tenho problemas de memória.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
