Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Minha memória cresce dia a dia como uma corcova, guardo séculos de recordaçães em mim. Vi crescer e morrer tudo o que amava , uma e mil vezes. Mudam os nomes, as formas,os costumes, as vestimentas e as armas, mas tudo se repete uma eterna rotina.
Meu analista concluiu que a minha loucura é incuravel. Recebi o diagnósticoc com alegria, pois jamais me agradaria viver sem ela.
És minha primeira poesia, o meu não mais doído, o meu rir mais prazeroso, o amor mais verdadeiro e minha desconfiança mais desejada. Já neguei muita coisa na minha vida, mas você é a negação mais negada.
PASSADOURO
Minha chave não trinca, as trincas do aqui
pois no buraco de trincar, não pode abrir,
se a minha chave trincasse, as portas de mim...
Talvez o mundo falasse antes do meu partir.
Mesmo assim, vou levar as chaves por onde ir
tentarei, abrir portas, caminhos, aonde andar
se nos riscos da vida eu não saber discernir
então saberei, que na verdade, não sei amar.
A minha chave, foi feita para abrir a solução
com ela quero abrir, os portões do jardins florido
se lá eu não encontrar a flor do meu coração...
Então saberei que vivo no mundo de atrevido.
Abri noite, porta da lua e as janelas das estrelas
o eco escuro para o urro do lobisomem passar
abri, meu sorriso de sentimento para vela
e o jardim do meu perito, para viver e te amar.
Antonio Montes
Meu amor. Quero que saibas que você é a paz que a minha alma precisa pois, é no recôndito do teu amor que eu encontro as abscissas de minhas coordenadas e o norte da referencia do meu porto seguro. Quero agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho e de ter feito ele uma estrada de mão única que coubesse apenas nós dois. Temos muito ainda pra fazer juntos e você é a paz incondicional e a inspiração que a minha alma precisa, é a companhia exata que me dá segurança e a fonte de meus mais ardentes desejos que residem em seus explicáveis asilos. Quero escrever com o meu coração o quanto você é especial para mim pois, no âmago dos meus sentimentos, para se viver um amor assim é só permitir que os dias se passem nas alternâncias entre as vindas do sol e as idas da lua. Quero que saibas que verdadeiramente te amo e até depois de tudo o que o amor significar. Ricardo Fischer.
Salve-me do pecado do mundo
Ouça meu clamor
Unge-me com teu sangue
Fortaleça minha fé
Olhe para minhas lutas
Restitui o meu ser
Traga-me esperanças
E serei fiel a ti.
E como todas as Noites
e no silêncio da minha
solidão ...
Deus me diz assim baixinho :
- Aquieta
Repousa tu'Alma
em meu colo
Que já estou a desenhar
em teus olhos agora
lindos sonhos
e nos teus caminhos
novas auroras.
Vim até aqui primeiramente agradecer as crianças por uparem minha foto e segundamente pra perguntar se a brincadeirinha já acabou porque já são 22:00 e acho que já é hora de vocês dormirem... É só chegar as férias que criam merda na cabeça, cadê a colônia de férias pra elas mamãe?!
Sou do sertão!
Considere minha região
meu sotaque é desse jeito
porque o povo do sertão
não merece preconceito
me traga a sua educação
e receba o meu respeito.
Minha vez de brilhar vai chegar . E quando isso acontecer , meu brilho será tão forte quanto o do sol e tão bonito quanto o da lua .
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
