Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"Não sei, mas minha vontade é de te falar tudo o que foi pra mim sem pausa sem ponto final exclamação virgulas nada. Tô com vontade de te atropelar com palavras confusas que não saem, mas o que eu sinto agora você também sente e sabe."
NAO SOLIDAO
Outra vez é madrugada
ouço passos na calçada.
Penso ser minha amada,
Voltando arrependida
Pra curar a ferida
desse meu coração.
Mas, minha felicidade logo vai embora,
pois quem chega e bate à porta entrando sem permissão,
é a malvada da saudade
acompanhada de uma grande maldade
chamada solidão.”
Parte cantada:
B7
Fala pra mim
E
Porque fez assim
B7
Pois quando foi embora
E
Ficou tão ruim....
B7
Fala pra mim
E
Onde foi que errei
B7
Se te amar nessa vida
E
É tudo que eu sei...
Refrão: BIS
A
Não... não....
E
Não solidão,
B7
Nesse coração....
E
Não entre não.
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Minha alma
Minha alma angustiada clama por Ti Senhor, só em Ti encontro paz! Pra onde irei? Pergunto e não tenho outra resposta: Só Tu Senhor podes me socorrer, por isso me aconchego em Teu Colo e deixo-me envolver pelas emanações do Teu Amor, que acalma minha alma, renova minhas forças e guia-me por caminho seguro.
"MEU DESPERTAR"
Viajei pelas profundezas do meu ser, em busca das razões da minha própria existência.
Caminhei por estradas escuras, gélidas; labirintos quase que indecifráveis.
Por muitas vezes, pensei que não havia sentido nessa busca; que a mim restava apenas esperar o passar do tempo e a chegada das suas consequências.
Culpei reis, rainhas e todos os que compunham o meu reino.
Feito criança, que acredita haver monstros em seu armário no meio da noite, escondi os meus medos por trás de inimigos que eu mesma criei.
Percebi que as respostas pelas quais procurava jamais seriam encontradas.
Descobri que os monstros eram meus; apenas frutos do medo de não ser mais criança, de não ter mais apoio nas fantasias que me mantinham longe da minha própria realidade.
Na verdade, não havia maiores culpados pela minha involução que não eu mesma.
Neste instante, num interior em que a penumbra residia, parecia acender uma luz singela, discreta, mas que refletia a existência de um ‘eu’ adormecido.
Num piscar, já é dia.
Portas e janelas abertas.
Fui vencer na vida!
Mais em lavinialins.blogspot.com
Ela sempre gosta de esfregar na minha cara o quanto sou insuficiente, no entanto, não basta explicitar isso para mim. Tem que ter platéia. Hoje, ela me fez chorar mais uma vez em silêncio.
Toque-me e sentirás
que por ser negra a minha pele
é tão sutil, tão leve, tão leve,
leve como algodão, macio,
negue-me se for capaz
e não destinguirá jamais
que por ser negra
a noite é simplesmente bela
Se existem dois caminhos e a prerrogativa e minha de escolher por onde devo andar; Andarei pelo caminho certo.
Palavras. Não, não as trato como palavras, trato-as como vidas. È o meu gesticular, a minha maneira de tentar participar de alguma felicidade, ou talvez inventá-la. São metamorfoses das minhas mais alheias emoções, que passam a vida inteira procurando soluções sobre o que eu realmente escrevo. E venho a escrever cada vez mais, pois assim busco sentir a verdadeira magia que elas escondem. Eu acredito em cada ponto que se caiba, em cada pensamento entrelinha, em cada qualquer registro. Eu acredito nas palavras, somente nas palavras. E elas estão sempre a me confundir.
Aprendi a manter minha personalidade, pois ter personalidades aleatórias dificulta as pessoas que querem me encontrar.
envolta aos azuis do imenso mar
alforriada de qualquer sofrimento
ofereço-te, PAI
a minha gratidão
.
.
.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
