Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu, estou numa fase, onde
a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder nenhum segundo
se quer do meu tempo.
Me sinto plena...
sou presidente
da minha própria vida.
Não sou general nem soldado
...mas sim, sou guerreira.
Fui programada a lutar
sempre.... ainda está por
nascer quem me faça desistir.
Yola!
MINHA PRECE
Ninguém fez uma festa para mim....
Nem ficaram felizes quando eu voltei...
A vida é um sopro... é mesmo assim....
Não foi nada fácil tudo o que passei...
Tentaram me derrubar pelos caminhos...
E foram grandes as pedras que tropecei....
Mas quem tem Deus não anda sozinho...
Na serpente e no leão eu pisei!!!
Mesmo com os tropeços, houve o recomeço
O que Deus me conceder eu recebo
Mesmo sabendo que não mereço
Eis aqui Pai te agradeço
Sou teu filho o reconheço, me desculpe
Eu te amo Deus eterno que está acima das nuvens
O Seu sorriso é um relâmpago, isso não me confunde
Pai obrigado porque guias meus passos
Pai mais uma vez eu te peço perdão
Faz acalmar o meu coração e faz aqui
Teu filho que vivia longe do aprisco e vão
Mas o Senhor não me deixa na solidão
Pai quero fazer a Sua vontade e ser feliz então
Como um versículo mais lido e bonito
Quero gravar suas palavras no coração
Saudade daqueles tempos que eu era só um tuquinho de gente. Que ficava com raiva porque minha mãe não deixava pegar arroz em casa, pra fazer comidinha em panelinhas. Saudade de ficar triste porque minha mãe não quis comprar aquela boneca que todo mundo tinha, ou aquela certa boneca que fazia meus olhos brilharem. E mais saudades ainda ? , De ficar suja, brincar na terra, dizer que “AMO” do coração. E sem ter vergonha de ficar suja, e sem vergonha de dizer o que eu sentia. Só que agente vai crescendo, e vai ficando bobo … E já não tem mais aquela ingenuidade que uma criança tem. Não tem mais aquele brilho nos olhos. E o que sobra, é vergonha. Saudades disso. Saudades de quando eu não dizia “Eu te amo” para qualquer um. E sim, para quem realmente sempre me amou. “Os Meus Pais”. Saudades de quando eu não tinha vergonha de falar pra eles o quanto eu os amava. O quanto eu os amo.
A minha felicidade é você, a sua felicidade me faz feliz, pois, sem você, eu não sou feliz como eu sou hoje com você... Eu te amo muito, meu amor.
Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa cantar que pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo joia rara, qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dará...
"Conheço o limite da minha existência e ignoro porque estou neste mundo, mas... às vezes, eu o pressinto"
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)
Três lágrimas caíram de meus olhos;uma foi para o passado que eu devia enterrar,outra para minha dor do momento presente e finalmente a terceira foi para o futuro que jamais teríamos,o futuro que planejei em vão,o futuro que terminou antes mesmo de ter começado.
E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)
Não sei, talvez eu seja difícil demais de conviver. Ou meu gênio seja forte demais, ou minha impulsividade seja demais. Tudo em mim talvez seja demais. E definitivamente, não encontrei ninguém demais, para saber lhe dar com isso! Minha liberdade deve assustar os que acostumaram com as grades que os relacionamentos impõem, ou que eles acham que impõem. Não sei viver em grades, meu espírito é livre. Não to dizendo que eu quero alguém que me deixe sempre livre, to dizendo que eu quero poder acordar e saber que eu estou com alguém, que quer viver comigo e não ter a mim.
Só acho.
“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”
E assim vou construindo minha história, com toda a liberdade para escolher quem eu quero ser. Não importa quais sejam as dificuldades ou as alegrias do caminho, escolher qual será o próximo passo é uma decisão só nossa, e só nós viveremos as consequências e recompensas de nossas escolhas, do caminho que decidimos trilhar!!!
Olhei uma foto minha e senti saudade do meu tempo de ingenuidade, saudade do tempo que eu acreditava cegamente nas pessoas!
Fiz da minha mente o palco, das minhas idéias o cenário e do meu passado a platéia. E eu? Fico entre o palco, o cenário e a platéia me divertindo!
Paixão Pela Poesia
Eu!!!
Estranhamente eu!!!!
Cavaleiro errante...
Encontrei minha paz na poesia...
Encontrei a paz nos meus versos...
Encontrei a paz nas rimas sem fundamento...
Eu!!!
Logo eu!!!
Apaixonado pelas coisas exatas da vida...
Sem querer entrei nesse mundo das palavras...
Como já disse não me considero poeta,
sou cavaleiro errante...
De versos e rimas livres como os pardais...
Continuarei amando as coisas exatas da vida...
E viajando por este mundo divino da poesia...
Quando posto minha própria foto aqui, não é pra posar de modelo, mostro a minha foto porque sou eu mesma, se eu me acho bonita é porque estou de bem comigo. Minhas postagens é o reflexo do que eu sou, não se enganem comigo, eu sou assim, franca e não gosto de ser fraca, esperta e não gosto de ser besta, curto todas as postagens e não gosto de bobagens, fazer amizade comigo é fácil e não gosto de falsidade, eu sou assim oito ou oitenta, não tem meio termo no que desrespeita a posição de mulher que sou. Se quiserem me conhecer vai valer a pena, agora se não é porque você não vale a pena. Normalmente aqueles que tem caráter e personalidade se reconhecem um no outro.
A escuridão me consome
toda a minha esperança some
eles não querem que eu viva
a morte é tão convidativa
por tras do meu sorriso vazio
não existe motivação
sou apenas uma alma deseperada
presa em um corpo em estado de putrefação
as lágrimas nao adiantam mais
quem sabe o sangue pode funcionar
tenho medo de fazer isso
mas não vou saber se não tentar
eu não quero fazer isso,
mas penso muito em fazer
se um dia eu tirar minha vida
saiba que sempre vou amar você
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
