Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A Minha Paz!
Não
são meias
palavras que
me convencem...
Sou muito
pé no chão!
Definida e decidida
do que
realmente quero.
A minha paz,
vem da minha
delicadeza,
e do meu
conhecimento
do amor.
Palavras...
Somente palavras,
não me ganham,
nem me conquistam.
É preciso muita
atitude e ação.
Caso contrário...
Me deixa
seguir caminho.
Tenho outros sonhos
para colher,
em minhas
estradas da vida!
Joia da rainha
De noite espinhos trevosos penetram minha alma
De dia as sagradas pétalas voam para me curar
O coração sangra por dentro sem cessar
Nas memórias eternas do livro sem capa
As letras no pó de estrelas representam a saudade
E a presença sublime do grande soneto dourado
Levantando-me não encontro o embrulho na tempestade
E a joia se perde para sempre no furor do vento soprado
Dama cintilante de cabelos encaracolados e escurecidos
Tu és bela e formosa como as elfas dos reinos desconhecidos
Se Deus pintasse novamente a Terra, ele tiraria de ti, inúmeros resquícios
Da terra da amazona rainha foste gerada, herdando punhos enfurecidos
Que clamam com veemência por justiça e por gestos enobrecidos
Não descansando até contemplar a passividade e júbilo dos campos Elísios
Da minha boca sai tudo que é pro teu ouvido ouvir
Raps pensativos vivos escrevo no papel e faço fluir
Minha maior idiossincrasia leva-me a ser um libertário!
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Flor de beira de estrada!!!
Desculpe minha franqueza
Não fiques magoada
Mas fostes apenas uma flor
Que encontrei na beira da estrada.
Colhi-te sem pensar
Por pura fraqueza
Envolvido pelo teu perfume
E por tua beleza.
Aprendi a lição
Não irei mais fraquejar
Descobri que flores de beira de estrada
São apenas para se admirar................e nunca para brincar.
nada no infinito, são partes da tristeza deixada na minha alma.
nunca me senti assim, tinha tanta coisas para te disser
me abstenho desdes falar porquê a semântica não tem sentido,
minhas lagrimas são parte de um silencio.
Sim minha Amorzinha é um dia muito especial, não seria uma data comemorativa por todos os ângulos, nunca será, nenhum tempo ao seu lado será tempo suficiente para suprir a vontade que tenho de estar com você, por um lado o tempo que passa significa menos tempo de vida que terei ao seu lado, mas por outro lado só tenho que comemorar e agradecer pela chance de estar ao seu lado, podendo te amar, te sentir, cuidar de você e ser cuidada por você, ceder aos seus carinhos e te acariciar, conviver com você, sem dúvidas é e será uma das poucas melhores experiências dessa minha vida que esperarei carregar até outras, porque sempre vou saber que é a tua essência que me completa e satisfaz e nunca mais serás irreconhecível para mim e nem a minha alma para a tua.
Não vim para causar dor, mas para romper com os velhos paradigmas, minha inovação não esta na tecnologia material, mas sim na forma inteligente de repensar o que parece imutável, estar a um passo da maioria causa grande solidão, exige muita responsabilidade e acima de tudo é um presente divino.
Vou tirar do armário a minha fantasia,
vou gritar em versos, em forma de poesia
a paz no mundo retratada pelo Natal...
Mas quero o amor a vida inteira,
a paz entre os homens de forma verdadeira
para o mundo ser mais feliz!
Entrego-te a minha vontade, entrego-te as minhas lágrimas e as minhas promessas ficaram todas em minha voz. Não as calarei, deixo na mão do destino, todos os meus planos falidos.
Faça a sua parte universo, ou me tira de vez desse mundo ou me prove para quê afinal, caí nesse jogo sujo a qual se desdenham tanto sobre o amor?
Minha mente, meu Universo
Sinto como se houvesse uma grande explosão cósmica dentro de meu cérebro, de tempo a pouco tempo novas opiniões são formadas diferentemente sobre tal coisa com própria opinião formada anteriormente.
Minha fraqueza é a minha força! Pois estou tentando sobreviver ao meu caos, tentando me ajustar nessa profunda desorganização interior. Buscando armas pra me proteger dos sentimentos e das duvidas que sinto. Estou tentando criar uma força que me sirva de alicerce. Uma força sustentada pela crença e pela minha imaginação. Uma força que mais discurso do que sinto. Sim! Por que ainda sinto uma fraqueza. Ás vezes, ainda me sinto frágil. Mas eu tento ignorar essa falta de força... e ignoro porque eu quero e porque preciso. Preciso ser forte e me manter firme. Preciso defender minhas escolhas, preciso ser fiel as minhas decisões. E isso exige muito de mim... aliás, minhas escolhas exigiram mais de mim do que eu havia imaginado. E eu preciso de força pra resistir a minha fraqueza, para não me entregar... Preciso me manter inabalável e forte. Pois pior que escolher o caminho, é manter se nele estável e inquebrável.
Aproveite enquanto meu coração brinca nessa palhaçada de ter recaídas, faz tua peça em cima da minha fragilidade de não saber como esquecer (...)
olho para o nada
revelo minha ira
afogo meus temores
sou mais um numa multidão
estrelas explode na mente...
me jogo dentro poço sem fundo,
na solidão dos pensamentos
gritos de desespero
sinto o gosto das drogas,
meus demônios sente
as vitimas de qualquer
coisa que foi jogada fora
por celso roberto nadilo
minhas certezas são perdidas
todas elas são mesma
deixo minha mente
em busca de respostas
que encontro são apenas
mais perguntas.
Quero agradecer, a minha neta Luciene Prux e minhas filhas Mara Prux ,, Márcia Prux e demais pessoas,que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me organizarem,uma festa linda e maravilhosa pra mim. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo…e agradecer tambem a todos que estiveram presentes e que mandaram ,em redes socias, as lindas mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Foram muitas e cada uma eu guardei bem aqui dentro de mim com carinho. Muito obrigada de todo meu coração!
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam…,outras que vieram , Uns bem de perto, uns de longe, outros de bem longe… Não importa a distância e sim o carinho…
Isso é um presentão de Deus pra minha vida!
Obrigada de coraçao;
NADIR PRUX DE SOUZA
— se sentindo abençoada.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
