Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Vou lhe escrever enquanto vieram pensamentos a minha mente, senão outros pensamentos ficariam em fila para serem pensados."
Minha maior herança são minhas palavras que fazem a inveja se morder de raiva por não despertar o ódio em meu coração;
homenageie sua mãe! Faço aqui essa postagem em memória da minha mãe e avó Nahir Maria da Cunha.Lembranças e saudades no coração,onde cada palavra que foi dita,fica pra sempre!
A minha Mãe me ensina
Ela faz o que tem que ser.
Me ajuda a ter amor me ilumina,
Faz-me encontrar o viver.
Todos somos filhos e precisamos trabalhar
Dando força,coragem e sabedoria.
Capacidade para tolerar.
Os que não amam,tolerar
Que vivem na ignorância
Pois o amor não sabem valorizar
Vivendo na ganância!
A cadeira vazia...
Um só copo sobre a mesa...
O cigarro queimando sozinho...
É esta a minha sina: seguir pela vida sozinho?
É tão triste... é tão cedo
sou todo puro medo.
A porta escancarada,
esperando por ela
eu não fecho nenhuma janela...
Medo de o tempo passar
e não a ver passar...
Não durmo, sequer consigo cochilar
os olhos sempre abertos...
esperando... esperando ela chegar.
Triste é a minha sina....
Menina!
A partir de agora, quer ser meu amigo??? Prove que merece meu carinho e minha confiança.... Cansei de tanta hipocrisia!!!!!
É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
FÊNIX DESRITMADA
Minha alma foi tatuada por uma FÊNIX do paraíso ,
olhos negros e medrosos , gélidos e perdidos ... ... ... ... ... ... ... !
voa, voa com os pássaros enlouquecidos.
Minha alma foi tatuada mas não quer o sofrimento ,
isso queima e dói demais .
Quero pureza em meus sentidos!!!
Seu sadismo , seu masoquismo
Quero isso longe, quero que leves contigo.
Preciso limpeza, sinceridade
Preciso de verdadeiros amigos.
O meu ser está tranqüilo,
Passa bem longe de ti.
Siga seu rumo, seu caminho
Voe longe e evoluído.
Baraúna, Jôsi. Asas de Anjo ( inferno e paixão)
Para Marise e Josicleide
O silêncio da minha sala espera
Onde aquela mesa de janta a tres
Apenas me serve...
Prego meus olhos ao céu
A ver minha estrela cair na Cidade Maravilhosa.
Que triste!
E a estrela?
Agora sozinha...
E o tempo se ia
As vezes esquecido...
As vezes triste...
Mas a noite nasceu no meu sono
Brilhando uma pobre estrelinha perdida...
E é tão puro o silêncio agora!
Nada diferente do que ja sei
Pois dou agora meu jeito de mãe
A essa estrelinha que nunca criei.
Minha mãe me ensinou valores importantíssimos:
- Não depender e nem viver às custas de homem nenhum;
- Lutar e correr atrás do que quer;
- Nunca desistir dos meus sonhos;
- Acreditar em minha capacidade e ter autoestima;
- Agradecer a Deus sempre e pedir somente sabedoria divina;
- Ser honesta, ter caráter e educação;
- Valorizar a família como a base de tudo.
Enfim, são coisas que vêm de berço e que me orgulho de ter seguido a risca!
E hoje senti vontade apenas de agradecer a esta grande mulher, que graças a Deus está sempre do meu lado, me apoiando em tudo!
Obrigado, mãe. Tudo que sou devo a você!
Não deixarei mais, minha razão influenciar mais que meu coração, tentei não dar importância ao sentimento que aqui guardo e acabei me machucando e machucando quem de mim gosta . Então daqui pra frente serei verdadeira comigo mesma, e com meus sentimentos.
Cresci, e cresci tanto que me tornei gigante, mas minha alma reconhece o quanto é pequena diante do Criador!
Um dia quero acordar com meu corpo vazio da minha alma infectada de ilusões, porque assim saberei que estou em outra dimensão, em um corpo glorificado!
Minha motivação é meu sorriso, meu consolo é meu sorriso, minha forma de expressar felicidade e carinho é meu sorriso, então faça de seu sorriso uma coisa importante esse é o segredo da Felicidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
