Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Ainda estou apanhando da vida...
Estou na fase do desapego ..
Um dia eu chego la , eu chego ...
Por enquanto estou me desintoxicando de vc ... estou deixando pra trás o que me fez mal , o que me fez sofrer ...um dia de cada vez ..um dia eu chego la ...
Na vida existe um constante aprendizado,eu aprendi que nosso domínio próprio termina onde começa nossa ira.
🤔
Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou?
Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível...
Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente...
e outros descobrem novos começos!?
Esperança.
Foi isso que aprendi.
Sim, nós sucumbimos e falhamos.
Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos.
Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo.
E depois... as possibilidades são infinitas!
A vida é assim,fluxo e refluxo!
EU já apanhei muito, já fui traída,caluniada, apontada, julgada,e tudo bem ter sido.
Eu amo o ser que vejo no espelho. Amo os sinais do tempo e o brilho do olhar desse ser. Amo essa que se constrói a cada dia.
Amo minha alma. DEUS me acolhe, o universo me conduz a buscar mudança.
Não quero viver síndrome de GABRIELA (eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre
assim). Me sinto madura, tenho bagagem e vivências, e peço em minhas orações
EU QUERO SER O MELHOR QUE POSSO!
Filho,
O que a vida teria de valor maior?
Não conheço, não sei
De mim uma arte
Eu apegado a ele
E ele de mim uma parte
Meu maior suspiro
Da criação à imitação
Talvez um respiro
Pura inspiração
No ato mais pleno
Na vida a vibração
Um alegre aceno
É o aconchego do aconchegar
Se um abraço tenho,
Não há privação em dar
Se aqui estiver, amar eu venho
Se ali está,
Lá vou eu pra lá
Quantos caminhos! Penso
Ainda terá que dar
Em cada um eu peço
Cuide dele sem meu olhar
E se perto estiver
Ainda assim queira cuidar
Criador da vida
Teu ele é
Desta forma, e não outra
Descanso em fé
Autor: Clauder Peres
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
Não sei você, mas eu vejo um casal como bênção de Deus, algo especial, uma vida a dois, em um só coração e espírito, principalmente quando dedicados na oração.
Dos temperos que vida tem o seu temperamento era o que eu mais amava, difícil e lindo, quando fácil, de tão fácil beirava o divino, cético e divertido, interessante e ao mesmo tempo áspero, misturava tudo isso e mais um pouco com a feição mais bela, sorrindo.
Que eu não perca o gosto pela vida
ao vê os sofredores do caminho
Que eu possa orar por todos aliviando
suas dores com o bálsamo da minha
fé viva
Que eu continue orando pelos
causadores das dores do mundo,para
que Deus possa desperta-los para o
divino amor
Que eu não perca essa busca de amar
e de ajudar sem me cansar,pois o amor
é o meu combustível para continuar
sorrindo
Pois deixar de sorrir e deixar de viver
E deixar de amar é morrer em vida.
Ivânia D.Farias
Um dia me perguntaram o que eu faria no meu último dia de vida, eu apenas me sentei e acendi um cigarro como de costume e respondi. "Eu faria isso, já que para mim todos os dias eram como o último dia."
Me sinto sobre uma prancha,
onde o mar é a vida
e eu ainda não aprendi a surfar.
A cada queda,
a ancora que há dentro de mim vai pesando mais.
Mas aos poucos,
eu vou aprendendo a me equilibrar melhor.
Nessa vida pode ter certeza absoluta que eu sempre irei dedicar ao máximo para que todos meus sonhos virem realidade!
Eu estava cercado de confiança e carinho. Ninguém poderia pedir mais da vida, essa é a maior bênção de todas.
É assim, quanto mais eu me sinto pronta pra vida, mais ela me abraça.
O compasso nunca foi tão certo.
O que era incerto já não existe.
Deixei pra trás.
Meus passos têm pressa.
Mas ao mesmo tempo eles correm devagar, mas com propósito, com direção.
Nunca fui tão exata como agora.
E também nunca fui tão grata.
O processo não é tão simples assim; regado de medos e infortúnios, as nossas estações são metamorfoses necessárias.
Não sei, de verdade, não sei quem vai estar comigo até o fim.
Quiçá, se estarei acompanhada ou só.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: beijarei na testa todos aqueles que respeitaram meu florescer.
Até mesmo no meu outono particular, onde fui um pouco fria, indiferente, insegura e raivosa, eles estavam lá segurando minha mão.
Vendo minhas fraquezas sem duvidar da minha força.
É tão bonito olhar pra dentro, porque a gente não vê beleza em tudo, mas a gente vê a gente exatamente como a gente é, e, mesmo sabendo das imperfeições a gente sabe que as nossas raízes mais profundas, onde guardamos o DNA da nossa verdade, ali a gente é amor.
Sou teimosa e não nego!
A vida vive me dando rasteiras... Mas no outro dia, lá estou eu de novo.
Em pé, firme e forte, pronta para outro capítulo. Meu nome é determinação.
Sou mulher, dou de aço, fui feita por DEUS para superar meus medos e vencer.
Ele émeu escudo e com ELE eu venço todas as barreiras.
Sabe aquela fase da vida onde da vontade de desistir de tudo? Creio eu que muita gente já passou ou tá passando por isso, mas eu acredito em fases, acredito que o amanhã será melhor que hoje, tudo será melhor, devemos ter esse pensamento pra sobreviver.
A vida nos da desafios pra vê se somos forte o suficiente pra viver, aí depende de nós se vamos chegar ao final ou se vamos desistir no meio do caminho. Mas muita gente desistiram, se entregaram sem se quer ter tentado por falta de compaixão das pessoas, por se sentir sozinha em um mundo tão rancoroso como esse que vivemos.
Eu penso diferente de muita gente, penso que não preciso de pessoas pra ser feliz, penso que eu posso me fazer feliz, pois eu acredito que vou chegar ao final dos desafios que a vida impõem pra mim e tenho certeza que vocês também podem chegar, e quando chegar, vocês vão vê que valeu a pena.
Sejam forte!
Da vida eu quero o mais simples. Fácil. E leve. Tipo vinho com tampa de rosca e não rolha. Entendem? Tem horas que cansa fazer esforço pra tudo.
O amor está morto, não é uma novidade.
O que eu quero saber se esteve vivo algum dia na vida ou so foi por acaso de existir como uma ilusão para iludir idiotas?
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
