Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...
Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados
Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar
Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...
Já quis ser muitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.
Quem eu Sou
Eu sou a natureza que doa vida
e sou a natureza em fúria
Uma ventania, um vendaval
uma tempestade, um dilúvio
A Terra que se abre, a terra que desaba
O Sol que aquece, a neve que cai.
A sagrada constância,
a necessária mudança.
Eu sou algo muito além
de um simples corpo humano
Em sintonia com o intangível
em essência impere imortal
acima de qualquer jogo de formas
planando entre o bem e o mal.
Sei os Porquês, sinto em meu âmago
vivendo apenas o eterno momento
em eterna alegria e plena satisfação,
com fé e esperança inabalável
buscando alcançar as metas
da paz e harmonia universal.
Eu existo antes do passado ter começado
e vou continuar depois que o futuro se acabe
Ei, eu sei que nossa vida anda caótica, que os dias seguem com porções generosas de desilusão e solidão, mas queria dizer que no fim o túnel, ainda existe luz. Metade das nossas dores de cabeça foram causadas por nós mesmos, e ninguém além dos próprios serão capazes de remediá-las. Em dias de pouca cor, sobretudo, ame. Não é cafona, clichê ou démodé. Não falta amar, falta amor.
Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores
Sou um ponto de interrogação na vida das pessoas, alguns dizem que me conhece, eu sinceramente duvido.
Espero que quando me esquecer não me desligue da tua vida como se eu nunca tivesse feito parte dela...
Espero tão somente que quando me tirares da tua mente, eu seja aquele pensamento bom, e não o peso que vc pretende deixar no passado
"A flor e até mesmo o fruto são apenas o começo. Na semente está a vida e o futuro. E o que eu sou deve ser escondido, como a rosa está escondida dentro da semente."
Eu me pergunto será que a vida continua após a morte será que temos algum propósito maior depois da morte.
“Palavras são só palavras, eu ouço todas. Mas o que me convence mesmo a ficar na vida das pessoas são as suas demonstrações, essa é a verdade. Se eu me contentasse apenas com palavras me bastaria estar rodeada de livros.”
"Eu nunca poderia invadir a vida de quem eu amo. Não poderia desrespeitar sua vontade, ainda que seja diferente da minha, principalmente se for. Me resta caminhar a passos largos para longe, a fim de que tudo o que sinto se perca pelo caminho, o mais rápido possível, para que a força não me traia e eu caia na tentação de correr até lá e dizer tudo o que meu coração está a gritar."
E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !
LOUCO AMIGO
Vida, por que não esperaster um pouco?
Eu queria prestar o meu adeus em juramento,
àquele triste e pobre louco,
que da lei, agora, esta isento;
Lei, que o levou ao desespero,
e que o fez prisioneiro,
de uma medicina vulgar.
Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.
A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio. Mas a vida é assim mesmo, eu atropelei os sonhos,venci as mágoas, convivi com fracos & fortes, suportei os falsos. Porém hoje, estou subindo com a derrota de quem não me suporta...'
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
