Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tantos clichês na vida
que eu mesma reclamo do mesmo
e então percebo
que não há como fugir
o amor é um clichê.
Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porque arrependimento gera stress e stress gera rugas e espinhas.E que devemos amar as pessoas.Sempre.A cada dia mais.E pelo menos uma vez por semana olhar o por do sol.
Vida boa , Vida Curta
Um Dia de cada
Você e eu , anjos a voar
Sempre sozinhos
Toques entre os dedos
olhos abertos , olhares curvos
Pensamento a Gritar , agora não
Não dá
Face a face ,
Calma man , não é hora , ou talvez que seja...
você e eu
Anjos a voar , Sempre Sozinhos
Mar de terra
Chuva de raios
Cores mistas
Partes juntas , céu azul
Nuvens claras, faz parte da festa
Prometo seguir , eu quero seguir
Eu e você , anjos a voar
Sempre sozinhos,
Sempre Sozinhos
E nessa estrada chamada vida eu aprendi, bati claro que bati porem também apanhei muito... e nessa minha caminhada eu descobri que talvez o mundo que acredite só exista dento de mim e o mundo aqui fora é bem diferente... mesmo não sendo o mundo que eu queria pra gente é o mundo que temos pra viver... E talvez depois de 25 anos eu aprenda como sobreviver nele... sem me ferir sem deixar ninguém me machucar... Mudando a direção, rumo a uma nova vida uma nova visão... pode da certo ou não... mas agora essa é a direção..
Eu acreditava que a vida fazia planos para nós, até descobrir que os planos da vida para nós, é permitir que façamos nossos próprios planos, nos dando as tábuas necessárias para que possamos usar na construção de nossa ponte.
Talvez eu queira seguir meu pensamento, talvez eu queira seguir a dos outros...talvez talvez
vida ingrata que tanto me faz sofrer
aonde quer que eu esteja tenho a alegria de tanto te querer
mesmo na mais profunda dor
alimento esse amor
que me mata
me ofende
me faz entender
O amor o amor
O viver em viver...
Sim eu sou complicada, gosto de ser do contra, gosto muito mais de se sentir importante na vida de alguém, de ser a mais linda quando sai de casa, de receber elogios, principalmente elogios vindos de você, mesmo que seja um elogio vindo com uma brincadeira. Eu sempre mexo nos cabelos quando esta interessada com alguém, olho para ele fixamente porém desvia assim que encontra com os seus olhares. Não vou mentir também que gosto de ser reparada, gosta de causar, não me visto para agradar um homem e sim para atrair olhares de ambas partes, tanto para um “ela está bonita” quando para um “que roupa maravilhosa a dela”. Gosto de me sentir única, mesmo que por algum tempo.Posso exagerar um pouco mas toda mulher é um pouco exagerada mesmo, porém com a única intenção de que consiga chamar a atenção de um certo alguém. Por trás de cada atitude minha, de qualquer mulher, tem um motivo, todo mundo consegue reparar, até começam a se encher um pouco com isso, mas é uma pequena mesmo que quem tem que reparar, nunca repara.
Eu não tô aqui pra ter medo de viver. Eu não nasci pra ficar dentro de um quarto olhando a vida passar. Eu vim ao mundo pra viver intensamente, sem medos, sem receios. Tô aqui pra sorrir, pra chorar, pra aprender, pra tentar, pra correr todos os riscos. Se eu cair, Deus me levanta. Se eu quebrar a cara, vai servir de aprendizado. Se eu me arrepender, cabe somente á mim esquecer.
Durante a vida eu mantive o costume de estar sempre acumulando coisas, sorrisos, sonhos, dias bonitos, paixões, amores; ao mesmo passo que acumulei tristezas, decepções, meus martírios que hoje transbordam da alma.
PEDIDO
Se eu fugir da tua vida
Com medo da ferida,
Medo de sentir dor
Não me resgates, amor.
Se eu correr para distante
E o “até logo!” não for um instante,
Minha ausência for constante,
Não perguntes onde estou.
Meu querer é fugidio
Sem querer me refugio
Em minha armadura
Disfarçada de mulher dura
Para não saberem quem sou.
Sou lembrança na poeira
Criatura traiçoeira
Que muitas vidas visitou.
Sou passageira do passado,
Quem andar ao meu lado
Nunca saberá aonde vou.
Mas se eu me entregar,
Minhas armas, então, baixar
E de rastos cair ao chão,
Se entregar meu coração,
Amor, não me deixes ir.
Se eu tiver que me esconder,
Se pensar em fugir
Que eu parta minha alma,
Mas não tenha que partir.
No fluxo da vida eu também descubro quê só amar não é o suficiente, devemos ter o companheirismo e a fidelidade para que mais adiante colhamos o que plantamos;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp