Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
O que é o tempo?
Eu não sei nada sobre o tempo.
Sei apenas que a vida passa.
E, se a vida passa...
O tempo deve ser o relógio da vida.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me ás horas?
Afinal, para viver é preciso acertar os ponteiros.
E em todo o tempo, o tempo responde...
É hora de viver!
Mas, o que é viver?
Eu não sei nada sobre a vida.
Sei apenas que o tempo é o seu relógio.
E, se o relógio pode parar...
Viver é correr contra o tempo.
É isso que sei. É tudo que sei.
Porém, o mais importante ainda não aprendi.
Diga-me, e quando o relógio parar?
Afinal, para viver é preciso que os ponteiros funcionem.
E a vida, vive dizendo...
Viva!!!
Viva, porque o tempo tem sua hora.
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Sobre os aprendizados dessa vida, tiro uma grande lição, não importa como eu me sinta, ninguém é obrigado a sentir o mesmo de volta. Nem eu mesma sou. Ninguém é.
Somos todos senhores das nossas próprias vontades. Saber o que fazer, às vezes, é difícil, mas temos o livre arbítrio, o direito de escolha. Somos livres pra decidirmos nosso presente e futuro.
Só não podemos esquecer-nos de uma coisa, mesmo com essas opções, temos duas alternativas: Parar ou prosseguir. E isso ninguém poderá decidir por você.
O poeta pensador na fé.
Um forasteiro me interrogou assim,
como está, tudo beleza?
e eu respondi, se a vida é bela vivo pela fé e pela beleza da vida, e de tudo que tive de belo na vida, perdi na vida mal vivida. E hoje vivo pela fé e pela beleza da vida.
São Paulo 25/08/1998.
Se a vida é cor..
Minhas escolhas são o pincel
E eu sou quadro que sera pintado
E também desenhado pelas minhas ações.
Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!
Moço, sei que não entende metade dessas minhas inseguranças, desses meus dramas, e eu também, nunca consegui explicar direito. Só sei que tudo aqui no peito e nesse meu cérebro inocente, é confuso, até mais do que parece.
Eu costumava acreditar no grande amor, desses de novela ou de cinema, com momentos e finais felizes, mas levei uma rasteira, que deixou seqüelas, das quais me deixaram assim, exatamente dessa forma insegura.
Assim que te encontrei, reencontrei o grande amor, o qual despertou o desejo de tentar mais uma vez. De arriscar sem medo de ser feliz. Mas o único medo que ficou grudado nessa minha paranóia foi o da perda. Da sua perda, entende?
Do amor, eu havia desacreditado. Achei que jamais poderia amar alguém novamente, até que você apareceu e fez meu coração reascender para a esperança. Capaz de viver novamente. De ter um motivo para sorrir.
Quando você apareceu, fiquei apavorada, tentei ser segura e confiante. Mas toda essa camuflagem não durou muito tempo. Em questão de dias, deixei escapar toda aquela pessoa neurótica e dramática que existia aqui dentro.
Não é que eu não confie no meu “taco”. Pelo contrário, sim, eu confio e acredito na gente. Mas toda essa insegurança e desconfiança funcionam de alerta pra mim, e eu não consigo impedir que elas dêem um sinal quando corro risco.
Pode ser que você nunca consiga entender toda essa bagunça. Mas só te peço um pouco de paciência, porque por você eu venceria toda essa barreira.
Preciso que você me abrace forte e não desista de nós.
Tenho pânico de pensar em te perder e eu sei que isso te assusta, mas eu não agüentaria mais um tombo daqueles.
Prometa-me que ainda estará aqui quando eu acordar. Prometa-me que nunca vai desistir da gente. Prometa-me um abraço apertado em dias de angústia. Prometa lembrar-me o quanto sou especial. Prometa-me sempre ficar. Prometa-me amar. Que eu lhe prometo Amor.
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!
Feliz
Que não seja breve
O que eu sinto agora,
Sai do peito dum modo leve
Para gritar aqui fora!
Isso é triste pra quem não sente
Pra quem não é amado,
Pra quem não solta, mas prende
Um sorriso entre os lábios!
Não que a felicidade dependa doutro,
Como um palhaço que nos faz rir,
Mas quem é amado sente como se o corpo
Fosse um circo com espetáculo feliz!
" Me Abraça "
Eu vejo as nuvens paradas,
Meu mundo está tão perdido...
A vida é tão engraçada,
A gente não entende mais nada,
Das coisas do coração...
As juras de amor que fizemos,
Parece que foram guardadas,
Você já não está mais comigo,
Mas quando encontro contigo,
Seus olhos me chamam pra amar...
Me abraça...
E diz que me ama,
Estou tão carente,
Preciso, vem logo, reviver o amor da gente...
Me abraça...
Sem medo de nada,
Eu sou teu abrigo,
A vida espera, ver você junto comigo...
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
"Ela tocando guitarra, e eu tocando bateria, ela jogando vídeo game,e eu jogando com a vida, e ela pensando em se matar, e eu pensando na vida"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp