Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Deus e o Diabo armaram um plano
Disseram que eu ia ter que ajudar
E depois
Se eu ajudar Deus perco meu dinheiro
Se eu ajudar o Diabo, perco minha alma
Daí ajudei Deus
E o Diabo matou minha alma
E Deus tirou meu dinheiro
Então pensei
Estou livre!
Pois sem alma e sem dinheiro
Ninguém pode me tirar mais nada.
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
Deixa eu te dizer uma coisa: falar mal dos outros está completamente fora de moda!
Não existe atitude mais cafona do que querer cuidar da vida do outro e nem ao menos se oferecer pra pagar uma conta.
Seja elegante: gente chique cuida da própria vida!
Pode crer que um dia eu fui normal
já tive uma vida meio radical
já me baseei no normal
mais hoje respiro e vivo o sobrenatural.
O meu passado não é pra ser lamentado, mas sim lembrado como aprendizado para eu evoluir como ser humano.
Se eu fosse passarinho,
e estiver a voar,
poderia ir distante,
ter o mundo pra ganhar.
Mas depois eu voltaria,
para logo me juntar
ao amor da minha vida
no abrigo do meu lar.
Não sei se a vida é dura ou eu que sou fraca.
Esperei anos para poder me libertar e, agora que consegui, estou me sentindo solitária, me sentindo sozinha como se tivessem tirado algo de mim.
Confesso que é uma sensação estranha, ainda não sei o que fazer.
no ser, sou eu o pequeno caído, que grita sem voz, gemendo juízo, vestes o que sente e chora por dentro este triste lamento que tu mesmo cativou;
tu és despresada, no compasso da vida poucos te querem e como reges teu passo, um grande abraço triste eu vou. Senhora, por que me olhas? Teu brilho não esconde o semblante autrora de quem já foi grande!
Mas, ela me disse, "sou quem vois sou, sou gente da gente que rege temente um puro temor", traída, desmantelada, sou quem restou, agora cede na tua prosa, tuas mãos frias, para levantar e caminhar comigo se quiseres, caminhando e pensado, há de florar algo além que possamos enxergar.
No compasso, calado, desprovido de sentido tornei a perguntar;
Vindes de onde, não te vi neste altar?
- sou este que te diz, estes enxergam apenas o que lhe agrada, sorriem de alma deslavada, como pragas ao redor da planta, choram sem lá está àquele a pensar, na forma de ganhar medo e sem lágrimas.
"Eu vou encarar a vida.
Eu vou encarar a despedida.
E, quer saber?
Que escolha há
senão marchar na luta
e enfrentar a lida?"
Que eu possa, com o Divino auxílio, extrair das lições do dia a dia tudo que me é oferecido. E que, desta forma, possa levar comigo, força, coragem e fé para ultrapassar o próximo obstáculo.
Eu sou viciada em tudo o que me faz sorrir
E quando digo tudo….É realmente tudo….
Tudo… menos aquilo que da vida sacudo
Tudo aquilo que perturba e faz ferir!
Como a água eu serei leve;
Como a água se transforma de acordo com a temperatura eu me transformarei de acordo com a situação;
Como a água eu serei calma, mas capaz de fazer um grande estrago se for necessário;
Como a água eu serei fonte de energia para quem precisa, mas euescorrerei de onde não me faz bem ficar;
E onde me fizer bem um oceano eu irei tornar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp