Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550534 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Saiba que tenho coisa melhor pra fazer do que dar para você mais um motivo de disfarçar sua tristeza.

Sou seu, estou em suas mãos.

Uma chance eu peço.

Sou diferente e por que pessoas entram e saem da sua vida, por falta de entender as suas atitudes você tem medo e me trata como igual e igual, eu não sou!

Te amo de verdade com um amor legitimo.

Vai brincar... Confio que você saiba à hora de parar e querer pra sua vida algo mais real.

O passado só se torna triste quando não se tem a capacidade de viver o "um minuto de alegria" que o presente lhe der e sei receber isso e isso fica pra sempre... Você vai ficar pra sempre e com toda a propriedade que o sempre tiver e os minutos que você esteve do meu lado são reais e surtiram efeitos.

O novo virá e você estará comigo, vou te levar comigo e saberão que tem alguém comigo e saberão que é você.

Suas palavras são indiretas e pessoas não entendem e você acha isso bom.

Quem me houve ou lê, não possuem a menor duvida de quem falo e pra quem eu falo e sabem que não me refiro a elas, acho isso bom.

Realizo em e edifico em chão rochoso, o que construo ninguém destrói só melhora e mesmo que eu não desfrute no ápice da melhora, haverá a lembrança que passei por ali e plantei ali.

Pessoas passaram na minha vida e sempre houve algum proveito.

Pessoas que realmente são importantes, mesmo longe e sem mencionar seus nomes, levam-as comigo.

O mundo é redondo, da voltas, é muito difícil ficar sem se encontrar se andamos em caminhos que temos o mesmo prazer.

Então será sempre um até breve.

Inserida por Monta

Atinei na rotina à simplicidade e encontrei nela uma fábula de amor. Entretanto tenho me revirado em meus anseios, porque a fantasia não me bastava, não espero uma dramaturgia com composições e pré-representações de um final o qual pode-se imaginar (...), afeiçoo uma história sem sim.

Inserida por Leivanio

Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!

Inserida por wellingtonbgi

Tenho pra mim que aquele que tenta anular a sexualidade do outro na verdade está tentando anular o desejo semelhante que existe dentro de si. Pessoas bem resolvidas, inclusive religiosas, não se incomodam com isso. Pessoas bem resolvidas aceitam seres humanos como são.

Inserida por Biaakel

No meu dia a dia tenho pensado diversas vezes, mas nem todos os pensamentos têm sido imprescindível para mim

Inserida por MBANGO

Tenho certeza que Deus e homem, por que fez da mulher um ser perfeito.

Inserida por Jhon-Abner

Não penso em você só quando tenho motivos, você é o motivo dos meus melhores pensamentos.

Inserida por Roger_Stankevicz

Tenho medo do que pode acontecer, a caminhada tem sido árdua em caminhos de pedras gigantes. O novo sempre assusta e esse novo tem feito de mim refém e feito brotar lágrimas que não quero chorar.

Inserida por suad79

Uma vez e outra o teu silencio me agride. Tenho que confessar: Isso machuca!

Inserida por Cacophillia

Tenho paixões eternas, e amores passageiros!

Inserida por LuanaCris

só tenho uma coisa pra fala não vivo sem isadora te conheci agora é já me apaixomei...................A dama e o vagabundo

Inserida por colty

“Sei que tenho que relevar tanta coisa, deixar para trás tanta insegurança, dar votos de confiança não só para outros, mas principalmente para mim. Sei que orgulho deve ser esquecido, mas sinceramente? É mais forte que eu, e não é nada fácil mudar sua essência, e é por saber disto que tenho a certeza de que ninguém faria isto por ninguém.”

Inserida por dayanemello

Tenho tanto amor em mim que seria injusto não dividir.

Inserida por Fabianegomes

Estou morando bem longe não vem me perguntar se tenho noticias dela!
meu mundo está bem melhor assim sem me preocupar com o que passou!

Inserida por riiherons

Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!

Inserida por helemmezadre

“Tenho pensado muito nisso. Todo mundo tem um limite, isso é fato, mas será que sabemos a hora em que chegamos lá? Será que sabemos reconhecer o momento exato em que tocamos a linha imaginária do limite e sabemos que ali é o momento exato de parar? Quando sabemos que o bastante é realmente bastante? Quando sabemos que não há mais oque fazer? Que hora de desistir e seguir em frente, em vez de sempre bater na mesma tecla? Já imaginram que nosso orgulho é como um copo cheio de água, que vamos enchendo, até que uma hora em um ponto critico em que transborda, indicando que ali não cabe mais nada. E para você oque é essa “água”? Um monte de memórias ruins? Lembranças amargas? Magoas? Tentativas fracassadas ou teu orgulho ferido varias, e varias vezes? Aliás falando de orgulho, séra que ele realmente importa? Será que esse orgulho faz alguma diferença em tua vida? E se esse orgulho tranporda do copo, e derrama no chão? Quem irá limpar toda essa bagunça? Parecem muitas perguntas, mas será que essas perguntas tem uma resposta? E essa respostas é positiva ou negativa? E então eu me pergunto, quanto do meu orgulho é necessario? Embora nosso orgulho, não nós deixe desistir, há outra parte que já desistiu, e não há mais nada a ser feito, a não ser pegar um pouco de orgulho, e seguir em frente.”

Inserida por pensamentosselvagens

Quando estou com você, tenho dois céus: o meu e aquele que você me proporciona!

Inserida por davidjosephpassos

Não tenho culpa de te amar. É algo que sai do meu controle e vai engolindo-me sem a permissão devida. -Tenho o direito de escolher quem eu quero na minha vida e o que sentirei por ela- Era o que eu pensava até a lua aparecer e colocar-me para voar. Os meus pés não queriam voltar para o chão e tornei-me dependente do teu brilho extraordinário. Não sei bem o que anda acontecendo dentro de mim, é algo indecifrável, a muito tempo não pensava nela, mas tudo voltou a ser como era antes, intenso como o primeiro namorado de uma adolescente qualquer.

Inserida por AliceAndrade

As vezes tenho vontade de comprar uma bateria, ou quem sabe um violão,

Em meu quarto, fazer com que meus pensamentos se tornem poesias que descrevem oque estou sentindo em meu coração,

Talvez posso ter um não, mas mesmo assim, manterei em mim o uso da razão,

Se um dia eu me declarar, e assim sem sentir você em meu ar,

Queria que você soubesse, que como o sol brilha la no céu, como uma bateria faz barulho quando é tocada, como uma bomba que vai explodir,

O meu coração irá continuar batendo aqui, mesmo que seja sem você...

Inserida por GuigolSoares

Não tenho intuições, faço previsões políticas, que podem chover ou não.

Inserida por brunociccone