Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554616 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

O nível de certeza que tenho sobre algo é proporcional às dúvidas que tenho a seu respeito.

Inserida por carlos_alberto_hang

Me chamo Jonathan, tenho 21 anos, sou flamenguista e atualmente estou noivo. Nasci em Itabuna no estado da Bahia, aonde vivo e estou atualmente. Uma frase que me define seria: Nunca desesista, pois o suor do persistente traz mais honra do que as lágrimas de quem desistiu. Pois passei por 4 operações no cerebelo para retirada de um tulmor, no qual depois da cirurgia fiquei cerca de 1 ano sem andar e até hoje tenho falhas ao falar e ao andar, que foram sequelas destas cirurgias. Mas graças a Deus hoje estou aqui entre vocês. Obrigado pela atenção, que Deus te abençoe.

Inserida por jhon4abreu

Começando pelo o que as pessoas pensam que sou, tenho muitas coisas pra falar sobre isso, bom Começando em casa todos os dias levanto com um sorriso feliz no rosto sem realmente estar, tomo o café da manhã e espero o almoço pra ir pra escola, chegando lá é a mesma coisa as pessoas conhecem o Léo que chega felizão e vai jogar bola e demostra felicidade no rosto mais não é bem assim,entrando na sala de aula acontece o mesmo, Professores e colegas de aula não percebem isso sei esconder isso muito bem falo com os professores demonstrando felicidade e com amigos também tentando fazer eles acreditarem que estou feliz, esse é o tal de Léo o personagem que vcs criaram e que vcs acreditam que sou.

Leonardo esse sou eu, quase todos os dias acordo triste sem saber o verdadeiro motivo de estar assim e sei que tenho que contar pra alguma pessoa sei, mais não é fácil todos os dias levanto tomo café e espero saí o almoço, 12:00 vou para o ponto de ônibus pra ir a escola chegando lá me deparo com amigos e Professores sorrindo e tento demonstrar que estou bem e consigo eles quase não perguntam se estou bem pq não dou motivo, eles vêm um menino com o sorriso no rosto que joga bola com eles sempre sorrindo eles nem sonham que esse não sou eu eles mal sabem que aquele pia que está sempre sorrindo quer na verdade sumir do mundo não aguenta mais que está vivo pq tem pessoas que amam ele, ele quer desistir dessa vida que ele leva de mentiras decepções ele achar que a vida não tem sentido algum tudo dando errado na vida dele, e vcs aí reclamam de ele ser quieto não quer fazer trabalho de escola em dupla etc que ele quer estar sempre sozinho, sabem pq? Não né nunca falei pq não iam entender eu sei que vcs não pensam isso mais eu sim, todo santo dia é assim eu vivendo nesse personagem que vcs criaram vejo que acreditam que sou assim feliz mas não sou na verdade não sou nada disso que vcs pensam.

Inserida por leonardo_rosa_2

IDENTIDADE (soneto)

Não sou assim nem assado, sou!
É o que tenho no fado, por agora
E, às vezes, tão poético vou afora
Que eu nem chego a ser.… estou!

Não sou isto ou aquilo! Eu vou!
Todavia, tento fazer de toda hora
Brandura, esquecendo o outrora
E das dúvidas um agradável voo...

Se acabou, passou, o que importa
Quero abrir no estro outra porta
E assim, então, eu decorro vendo...

A vida, que é curta, na sua temporada
Tento de estar igual em cada morada
E, ao poeta os devaneios pra ir sendo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26/03/2020, 09’34” – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Tenho um dever com a chama que me foi passada, enquanto houver alvorecer, não me faltará estrada.

Inserida por Sergiodepaulareis

Em meio a tantas discussões ideologias, política e com tamanho radicalismo, tenho a impressão que as pessoas, precisão é de um bandido que pense como nós. Quase um psicopata que não faça parte do 'outro' bando.

Inserida por domzeferreira

Tempo

Que tempo é esse que me toma o tempo, o pouco tempo que tenho se já não tenho tempo para o tempo que tenho.
Vivo no tempo sem tempo.
Mas ei de lutar e vencer ou ser vencido.
Ei de lutar contra tudo que me rouba o tempo.
Só pra estar ao seu lado
Sim vou me esforçar.
Subjugarei a mim mesmo, vou transpor os vales e as mais altas montanhas.
Enfrentar raios trovões, a escuridão ou as tempestades, a escuridão da noite ou o maior calor do dia, as bestas feras, atravessar desertos ou florestas só para estar ao lado teu

Inserida por ciceromiranda

o corte no profundo da alma...
faz sentir um frio cortante.
no abraço das lembrança a tenho.
respiro profundamente sem ometir
no anoitecer de repente a tenho num sonho.
sem saber o que é a realidade transmite.
o ranço deferi o sentimento de tristeza...
até final do prólogo tenho a espença.
com a verdade a sinto por um instante.
a vida me deixa viver...

Inserida por celsonadilo

Não tenho nada de valor material para oferecer para alguém, pois tudo que posso comprar um dia ficará enferrujado, pode quebrar, pode perder o valor comercial, ficar fora de moda, não combinar com a pessoa, entre outras coisas mais.
Mas eu tenho algo de muito valor, que nunca comprei, pois não haveria dinheiro no mundo que pudesse pagar.
O que tenho é tão valioso que pode até causar dúvidas, pois muitos só acredita no que se ver e no que se pode comprar, outro podem ter inveja por me ver tão feliz, outros podem ficar intrigados se perguntando como pode ser?
Só sei que o que tenho veio até mim sem eu merecer, mas hoje sei que é meu!
O que tenho é tão grande e valioso que posso distribuir com todos que desejarem receber.
Pois o que tenho de tão valioso é o amor de Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

Tenho os melhores conselhos para todos, menos para mim!

Inserida por FabianoStaylle

Da janela do meu quarto vejo a xuva passar.
Tenho você em meus pensamentos, penso
Em um dia a gente.se encontrado .
Nós amando,
Menina preciosa ,
Pensamentos em tii ...

Inserida por Douglasripardo

Não tenho medo de me desculpar, como sei perdoar facilmente.
E o que você chama de orgulho, não é orgulho é vergonha na cara.

Inserida por Andressa_Yamazaki

“Tenho coragem de falar do medo que me rouba a coragem de enfrentar o medo.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Permanecendo fechada naquele amabilíssimo Coração, tenho intenção de oferecer a cada instante tantas vezes quantos são os instantes que constituem a eternidade, o meu coração, o meu corpo, o meu espírito, a minha vontade, colocando tudo entre as ardentíssimas chamas daquele Divino Coração, para que o tudo seja imolado na sua glória e pela salvação de todo o mundo, unindo tal imolação àquela de Vítima do Calvário, e com ela ofereço cotidianamente ao Eterno Divino Padre."

Inserida por madremastena

A pandemia nos confinou em nossas casas e tenho a impressão de que chegamos a tal ponto de falta de conscientização, que uma doença de proporções mundiais nos colocou numa espécie de “cadeirinha do pensamento” como crianças birrentas e recalcitrantes que teimam em reincindir nos mesmos erros, em não querer evoluir, passar para a etapa seguinte, sendo imprescindível uma pausa forçada para reflexão e sendo necessário um confinamento obrigatório para organizarmos a desordem que existe no mundo e que parte de dentro de cada um de nós.

Inserida por AlquimiaPsi

Sinto que tenho respostas como uma luva que encaixa na mão

Como a chuva que lava a alma e trás o perdão .

Inserida por Lucas_Sthefan

Tenho facilidade de esquecer aquilo que deveria lembrar

Inserida por LJordao

Tenho mil e cem defeitos
Mil e cem qualidades
Quem não gosta de mim enxerga os defeitos
Quem gosta enxerga as qualidades
Quem me ama enxerga os dois.
-Minhas duas mil e duzentas personalidades

Inserida por anonimuspoeta

Nada tem me passado despercebido, nem as borboletas amarelas, as diversas libélulas que tenho visto, o grilo na porta do carro, a nuvem em forma de coração e a estrela cadente que vi num dia desses.
Seria muita ingratidão não apreciar tudo isso.
Contemplar o belo é necessário para a vida!

Inserida por rafaela_andrade

Tenho tendência a não tender para lado nenhum. Não me peçam engajamento.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO