Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Casar! tenho pensado seriamente nisso de forma incrivel, mas nunca me dei conta, do que o punho de falta de economia, a irresponsabilidade e o medo que a minha mente sente.
O dia passa, as horas também, minutos, vejo até os segundos passando lentamente só não tenho você aqui.
Não tenho nada amais pra te oferecer além de uma flor e meu amor. Você é como uma rosa à desabrochar, mostrando-me a sua pureza, aniquilando a minha tristeza, me fazendo sorrir e sentir a magia do amor, amor que vem de ti.. Pra me guiar, me iluminar e me ensinar o que é, e como amar. Você é uma flor sem espinhos, linda de vestido e de cachinhos... Olhos brilhantes que ilumina meu caminho!
Dentre as lições que tenho aprendido...
Está o fato de que não devemos, brincar
ou fazer piada sobre assuntos polêmicos.
O "ouvinte" rirá conosco,
fará comentários engraçados
e, na primeira oportunidade,
levará adiante, desenhando-nos
num contexto totalmente diferente
da situação em que foi feito o comentário.
Nossas vovós já diziam: "Cautela e caldo de galinha
não fazem mal a ninguém".
Cika Parolin
tenho ciência da morte
mas aproveito a viagem
antes de ser digerido
assim como a minhoca
no bico do passarinho
Quando chegou a hora, Jesus sentou-se à mesa com os apóstolos e lhes disse:
— Como tenho desejado comer este jantar da Páscoa com vocês, antes do meu sofrimento! Pois eu digo a vocês que nunca comerei este jantar até que eu coma o verdadeiro jantar que haverá no Reino de Deus.
Então Jesus pegou o cálice de vinho, deu graças a Deus e disse:
— Peguem isto e repartam entre vocês. Pois eu afirmo a vocês que nunca mais beberei deste vinho até que chegue o Reino de Deus.
Depois pegou o pão e deu graças a Deus. Em seguida partiu o pão e o deu aos apóstolos, dizendo:
— Isto é o meu corpo que é entregue em favor de vocês. Façam isto em memória de mim.
Depois do jantar, do mesmo modo deu a eles o cálice de vinho, dizendo:
— Este cálice é a nova aliança feita por Deus com o seu povo, aliança que é garantida pelo meu sangue, derramado em favor de vocês. Mas vejam: o traidor está aqui sentado comigo à mesa! Pois o Filho do Homem vai morrer da maneira como Deus já resolveu. Mas ai daquele que está traindo o Filho do Homem!
Então os apóstolos começaram a perguntar uns aos outros quem seria o traidor.
"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."
Não tenho medo dos fins, nem dos recomeços ou dos começos. Tenho medo mesmo é de perder coisas e pessoas no trajeto da minha caminhada, de não poder carregar comigo o que realmente importa e eu necessito – esses pedacinhos de felicidades que carrego aqui dentro de mim e de todas as coisas lindas que eu vivo e almejo viver, eternamente.
Queria poder mudar algumas coisas em mim, tem dias que me sinto um lixo, tenho a impressão de não existir, mãe me desculpa as vezes que te fiz chorar e impedi você de sorrir.
Tenho um lado compulsivo
Que exige movimento.
Tenho uma sede por histórias,
paixões e conhecimento.
A música me eleva e em cada
tom guardo as melhores lembranças.
Meu perfeccionismo me obriga a me
doar a tudo que faço com toda dedicação.
Vivo no ar.
Nem tente me prender !
Sou de gêmeos com ascendente
em escorpião.
“Tive medo”
Ontem tive medo….
Achei que pudesse lhe perder.
Mas hoje tenho certeza. O medo fazia parte da conquista.
Desculpe!! As vezes falei algumas palavras... que foram ditas sem pensar...acredito que possa ter machucado.
Saiba que sempre ocorrem alguns exageros, mais que podem ser corrigidos.
Mas garanto, foi apenas o medo de ficar sem o seu amor!
Saiba que se tornou uma parte integrante da minha vida… e que não existiria sem você!
Lutaria contra meus próprios princípios e, procuraria me espelhar em teu sorriso para conhecer a felicidade….pra sempre.
Você é mais linda do que qualquer outra beleza natural!
Não se esqueça jamais:
EU TE AMO!”
Admilson
Já estou me preparando...
Vai ter ziriguidum...dum...dum...
Tenho que ajeitar as madeixas
Colocar meu vestido carmim
No rosto um ruge rosado
Ainda um perfume aguçado
E dançar só de rosto colado...
Você é meu convidado!!!
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
