Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Não tenho a pretensão de saber o que o amor significa para todos, mas posso lhe dizer o que é para mim, o amor é saber tudo sobre alguém, e ainda querer estar com ela mais do que qualquer outra pessoa, o amor é confiante o suficiente para dizer-lhes tudo sobre você, incluindo as coisas que você pode se envergonhar, o amor é se sentir confortável e segura com alguém, mas ainda tremer, quando esse alguém entra numa sala e sorri para você.
Aquela garotinha idiota e apaixonada hoje deu lugar essa garota fria e sem sentimentos.Tenho apenas a lhe agradecer por ter me tornado grande o suficiente para não acreditar mais nas pessoas,por ter me tirado toda a ingenuidade e ter me feito desacreditar no amor.E me fez também crescer suficientemente a eu não te odiar por ter me feito sofrer a tal ponto de,muitas vezes me mutilar.Sim,eu era fraca;confesso;mas não sou mais.Todos algum dia se machucaram ou ainda vão se machucar,uns aprendem na primeira ferida,outros não.E creio eu,que já aprendi.Agora minha felicidade é a única coisa que me importa,que foda-se o mundo se concordam ou não comigo.Seja feliz;ou não.
Poesia para o novo amor
Será que tenho
O direito de negar
Aos meus dias,
Tua alegria?
Poderia negar
Para meus olhos,
O colorido de tua
Beleza?
Mesmo que
Isso signifique,
Respirar o ar puro
De uma falsa liberdade?
Não sou digno
De tocar a pétala que desfolhas,
De uma rosa, recém iluminada,
Pelos raios de tua vida.
Mas como gostaria
De receber teu espinho,
Experimentando á morte
como presente puro.
E despertando para nova vida
Com teu sorriso,
Como sentimento de um anjo
Recém amanhecido.
Tenho que achar em tudo o lado bom das coisas e quando devo admitir que uma situação é realmente ruim devo achar a solução.
Sinceramente,porque tenho a inteligência,se nem uso ela para ajudar a ntureza ,que está em decadência
Ando procurando por mim. No presente, no passado e no futuro, tenho buscado qualquer vestígio de minha pessoa por aí. Perdida em inconstâncias, mergulhada em neutralidade, uma meio não sei, meio onde estou e o que ando fazendo é o que tenho sido, rodeada de pessoas normais aos milhões, mas perto apenas de meia-dúzia,três, duas, uma. Meio aqui, meio ali. Meio feliz, meio triste. Desapegada, carente, buscando antigas companhias ou querendo-me só. E, de repente me pego pela metade. Ou talvez a metade que sobrou nem ao menos esteja, de fato. No centro de um mundo que parece estar rodando longe de mim, procuro-me por todo canto; casas, ruas e rostos, mas não encontro. E entro em desespero, por agora não saber mais quem sou. Onde fui parar? Porque estou aqui? Não há respostas para todas as minhas perguntas. Posso olhar ao redor, mas tudo que eu posso ver são pessoas ‘’normais’’ andando de um lado para o outro, apressadas. E eu continuo aqui, parada, calma. Buscando encontrar em qualquer lugar o meu eu. Tenho a sensação de que não vou encontrá-lo. Vejo-me perdida novamente. Um mundo que eu não conheço. Como uma novata em um ninho, um peixe fora d’água, uma menina do campo na cidade grande. Vejo-me confusa em meio à multidão que não me nota. Faltam-me palavras. Sinto-me fria, sem nenhum sentimento vivente aqui dentro. Mas agora não importa, vou continuar perdida de mim mesma, com inúmeras perguntas a serem respondidas, mas continuarei…
Tenho pena de quem assimila felicidade a dinheiro, consequentemente ficará infeliz na ausência do mesmo.
Tenho vontade de surpreender as pessoas, de uma hora fazer alguma coisa que as pessoas vão notar, e falar sobre, mas não sei se vale apena mudar por causa delas.
Acordo de manha e ligo a TV e percebo que não tenho mais nada para ver
Por que os sonhos que tive essa noite foram mais reais
Doque essas grandes novidades copiada do museu
Esta tudo caminhando mesmo jeito que sempre fizemos
Estamos lendo livros faltando paginas
Apostamos com cartas marcadas
Hoje e tolice esperar pelo um mundo melhor
Já que não sabemos ter a felicidade sem compra lá
Amar sem se acostumar com a dor
Convencer sem mentir
A resposta do nosso destino esta no fim da linha da última poesia
E o paraíso esta na pintura do pintor anônimo
- Te quero hoje e agora , sem versos soltos ou conversas fiadas , sem horas marcadas ou "tenho que voltar logo para casa" , te quero comigo ,só isso , vem , não demora ...
Vejo no ócio grandes oportunidades de pensar, planejar e acalmar.
Quanto menos tenho o que fazer, mais tenho para planejar e evoluir.
Não tenho horas vagas. As horas que você tem vagas são as horas que você não está vivendo pois não está produzindo nem criando nada. Porém, não quer dizer que você deva passar a vida inteira carregando tijolos nas costas também. O que importa é você estar fazendo algo de útil, o tempo todo, até quando dorme.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp