Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543802 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Quem sabe um dia você sinta a minha falta e peça que eu volte a te exaltar;

Inserida por JULIOAUKAY

É eu sou o centro do mundo, enquanto minha aparência estiver bela, terei sempre alguém que perca seu tempo comigo, mas ai, eu vou pisar muito nela, que vou colocar um tênis pra não gastar o meu salto, afinal o que é um sentimento de uma pessoa comparada ah minha beleza externa?
Vou chuta-la todos os dias, até que ache outro alguém, que tente me tirar de mim mesma, em troca de sentimentos.
Eu me amo por isso me chamo egoísta, só vou precisar do que eu achar que preciso.
Mas veio as seguintes perguntas no momento de distração comigo mesma :
Será que quando eu ficar velha um dia, terá alguém do meu lado que me ame além de mim?
E nos dias que eu não poder me satisfazer sozinha? Quem vai cuidar de mim? Será que terá respostas para todas essas perguntas?
O que sei é que hoje eu não sei responder! Nenhuma delas. Mas se eu não começar a me importar nem um pouco com o que os outros sentem por mim, nunca terei resposta alguma vou ser egoísta ao ponto de me importar um pouco com os outros pelo meu próprio bem.
É talvez (:

Inserida por Alefy-Freitas

Minha maneira de viver encomoda muitos, mas eu ate que entendo! Eles apenas queriam ser com eu! Louco, mas feliz!

Inserida por FagnerAdalgiso

A minha vontade de mudar esse mundo, vai fazer com que um dia eu tente destruí-lo...

Inserida por Emiehr

MINHA FRASE 0580
Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que EU tenha tempo para todos, coitados!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nasci pra perdoar.
Essa é minha sina,
desde menina.
Isso, eu não espalho,
se não p'ros outros
eu viro galho.
Quem já suspeita,
a mim, espreita.
Me magoando,
"a torta e a direita"...

Inserida por lauramello

Queria eu estar voando, para sentir os ventos soprarem sobre a minha face e sentir a adrenalina do ar.
Eu tentaria voar o mais alto o possível, e se pudesse me repousaria sobre as nuvens.

Inserida por CleitonCapelao

3. "Mãos que me envolvem
Cheiro que me alimente
se eu beijar tua boca
A minha fica dormente
Meu olho caminha em teu corpo
E assim vou resistindo
Adorando teu rosto
Até quando estou dormindo”

Inserida por cesarguimaraes

O amor e a dor

Eu não sabia o que era sofrer
Até que um dia o amor...
Bateu forte em minha porta
E derrubou toda minha vontade de viver

Inserida por fabiofan

Eu chego em você da minha maneira. Se é pouco,você tem que me chama.

Inserida por kempes

É impressionante minha capacidade de fazer o que não deveria por quem eu nem deveria ter conhecido.

Inserida por Leticiagilbert

Alguém me disse que eu sou, chata, ruim, radical e que a minha franqueza chega a incomodar, e sabe que eu nem liguei para isso!? Porque são essas qualidades que eu procuro nas pessoas que me cercam, eu não gosto de pessoas boazinhas, porque isso me dá a impressão de falsidade e mau caratismo. Prefiro as más que batam de frente comigo, pois assim eu posso preparar a minha defesa, com as boazinhas não tem como preparar a nossa defesa. Tenho dito!

Inserida por beladonilo

Hoje eu ouvi uma frase assim:
*Não quero misturar as coisas!*
Minha amiga relatou esta frase, vinda de um guri que estava saindo com ela...
Depois de ouvir atentamente todo o contexto...
Dei uma grande gargalhada e disse a minha amiga:
*Você é maravilhosa, exuberante, linda, inteligente...
Se um cara diz não querer *misturar as coisas* com você...Fuja!
Corra!
Isso vá pra bem longe!
Pois uma POBRE alma que acha, ter o poder de separar sensações, sentimentos, desejos, sem que isso se *misture*... Precisa ficar urgentemente bem distante de você minha querida!
Agora espere, fique atenta e deixe o destino lhe trazer um HOMEM que sinta prazer em:
Misturar, lambuzar, aproveitar e extravasar as coisas, sentimentos... Vivendo a vida por completo, sem limites, ou separações impostas... Com coragem e sem medo do futuro!
Ele vira certamente que vira!
E neste dia minha amiga, vocês não saberão, onde começa, ou onde termina um e outro...
Vocês serão, um só: Juntos e, MISTURADOS!

Inserida por Waceila

Uma coisa eu sei: Sou FELIZ! E nunca precisei destruir ninguém para conquistar a minha felicidade.

Inserida por herciliafcabral

Os dias vão passando e eu aqui, quietinho na minha, calado, olhando, observando seu jeito de ser, de ser tão meiga, linda, especial e de uma beleza tão única, o laço de um olhar que me prendeu sobre ti, que laço.

Inserida por matheuseduard

Ah meu amor,o que eu vou fazer
se você não pode ouvir minha voz.
Mesmo com toda esta distância, eu
sei que iremos sobreviver a esses
desencontros causados pelo destino.

Inserida por GuilhermeReyken

Ele ouviu a minha voz, eu ouvi a dele. Ao descobrir que era eu quem ligou, sua alegria e surpresa foram ímpar. Por um momento era ele o mesmo menino de outrora, o mesmo que por mim fizera o bastante para ficar marcado na memória. O mesmo que me arrancou sorrisos , aquele que entendia meus dias ruins e ainda assim permanecia ao meu lado. Ele mudou, eu mudei, mudamos todos. A distância e o tempo mostraram-me que eram sorrisos passageiros, mas o dele permanece até hoje. Ele insistiu pra que eu mantenha sempre o contato, já que eu ele nunca consegue encontrar. E é verdade, tenho me escondido de tudo e de todos. Mas ao comentar lembranças, questionei-me e resolvi ligar, aparecer por um instante. E valeu a pena. Agora quero manter-me presente, a ausência já não me é preciso.

Inserida por Daniars

Refrigera minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei, pois o teu bordão e o teu cajado me consolam!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Sinto saudade do tempo em que eu era embalada pelos braços de minha vó e dormia um sono calmo, tranquilo, sem demônios para atormentar meus sonhos!

Inserida por mariaeduardafr

Eu estava me tornando algo, nem que por mais desprezível minha função fosse.

Inserida por 0800clara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp