Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A minha raiva já passou, meu ódio já passou, meu rancor já passou. E o que eu ainda sinto por você, vai passar também.
Tem certas coisas que eu prefiro nem tomar conhecimento. É muita loucura para essa minha mente lenta.
Não tenha medo. Minha luz jamais irá ofuscar a sua luz, confie em você, pois eu confio.... Somos todos um e um com todos"
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!
Eu vou te dizer quer em seus lábios,
o prazer é a minha arma para sonhar,
ir sobre sua alma
e raptar o seu amor.
Não haverá resgate:
só paixão.
Eu não quero saber onde você mora.
Desde que você saiba o caminho da minha casa.
Eu não quero saber quanto você ganha.
Quero saber se ganha o dia quando está comigo...
Amo minha esposa! Amo muito ela. Ela sabe o que sinto antes que eu sinta algo, sabe quem eu sou antes mesmo de eu descobrir, e me ama pelo que sou antes mesmo que eu me defina!
E quando eu sorrir pra você, minha intenção não é nada mais nada menos que te ver sorrindo de volta.
Eu com 6 anos de idade minha mãe começou a me ensinar a lavar as minhas calcinhas, com 7 anos já lavava algumas peças de roupas na mão mesmo, com 8 anos ela me ensinou a limpar uma casa, com 9 me ensinou a cozinhar e a me virar enquanto ela trabalhava fora... aos dos 12 aos 14 anos, eu a ajudava na roça plantando milho, feijão e capim... com 17, 18, 19 trabalhei em casa de familia... aos 20 anos obtive meu primeiro registro em carteira, trabalhei muito para ajudar meus pais... E assim passei minha vida, na luta, dias ruins, dias de glória... sei o que é passar fome, sei o que é usar um sapato apertado por que o pé cresceu e minha mãe não tinha dinheiro para comprar outro, sei o que é dor, amor, raiva, ódio... A vida me ensinou, as pessoas me ensinaram, o mundo me ensinou...
Cansada de tanta lição... Não quero aprender mais nada...
O que é meu, é meu. Eu mando em mim, minha cabeça ainda não está ruim, meu corpo não faz o que não está afim. Não venha mexer no meu passado mais presente, no amor incandescente ou no meu jardim. Não ouse destruir as flores do meu jardim. O que é meu, é meu e ninguém tira, eu cuido e é a minha pira. Meu bem precioso que ninguém vai destruir, e se tentar se aproximar, só lhe restará fugir. Para manter os pés no chão, ter meu cuidado em ti é o que eu preciso. Não se meta na minha missão, é só um aviso.
Tudo depende da minha Vontade
E se eu quiser morrer agora? É, agora mesmo.
Nem um minuto antes e nem depois.
Tem que ser agora, nesse exato momento! Anda, morre!
Não morro, não consigo. Um imbecil.
Fato, falho até para morrer.
Quanta incompetência na vida,
nem a morte me quer. Voltemos ao real.
E se eu quiser te amar mesmo você namorando outro?
(um pequeno detalhe que expressa só noventa por cento)
E se eu quiser comemorar o natal em Julho?
E se eu quiser te beijar agora?
gritar que te amo! E se der crises, histerias
e eu fizer pirraça e sentar no chão,
não querer ir embora enquanto você não me notar.
Ai eu vou querer morrer, com ou sem você.
E se quando chegar o inverno, as flores murcharem
eu ainda estiver sozinho, você vai largar ele?
me deixar dormir só?
Você vai! Sabe por quê? Porque eu nunca vou falar.
A fala se restringe às palavras. Quero que note,
note nos momentos imprevisíveis, quando menos esperar,
eu vou acender a pureza. Sente-se no meu lado,
respire meu desespero e nervosismo. O mau jeito de olhar,
sem fixação ocular, impulsividade pelo beijo proibido, diferente.
Você vai perceber, um dia quem sabe.
Posso estar longe, muito longe, talvez até lá eu consegui morrer.
(Nunca se sabe)
Despertou tentação infernal, na paz que dedicava em manter.
Até hoje tudo foi intato, só no faro. Fique comigo para sempre!
Case-se, seja a noiva mais linda do mundo.
Mas acalme-se e não comece a chorar,
se não eu vou também, e fico todo vermelho.
Guarde as lágrimas para quando chover de manhãzinha
e eu estiver fazendo café para nós dois.
Vai lembrar-se da sua mãe, do seu pai, da infância,
dos filhos que ainda não temos.
Vamos tirar muitas fotos e fazer amizade com o garçom no bar,
voltaremos bêbados de lá e apoiados um no outro,
sem direção concreta.
Escolher livros na vitrine da livraria que
fica ao lado da loja de trufas (lhe comprei todas)
Qual você mais gosta?
Vou declamar versos franceses e gesticular como
um homem apaixonado.
E se eu começar a chorar depois da briga
vendo os vídeos de nós dois cozinhando aos domingos,
ou daquele de nós brincando com o nosso filhote de labrador
que ganhamos de presente de casamento
debaixo das cobertas (você sorria tão lidamente para a câmera)
Você volta? Diz que sim. Estamos iniciando nossa família.
Tudo isso sem dizer uma única palavra.
E se eu quiser te recitar uma poesia nova, você ouve?
Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
