Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Só pra lembrar, quem entrou na minha vida sem autorização foi você, então quando for sair não se esqueça de dizer Adeus.
Chegou sem pedir licença, entrou na minha vida e no meu coração,
E minha única prova de amor seria uma canção.
Uma canção de amor que pudesse demonstrar meus sentimentos, que são verdadeiros, não precisa de juramentos.
Só para você ver que eu falo a verdade e não minto. Por que meu pode ser tão grande incomparável com o infinito.
2:48, Qua 04/04/2012
Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
Ah...o Amor...como foi lindo um dia em minha vida!!!Hoje somente amarguras chegam-me às lembranças...Tu me fizeste,hoje , desacreditar nele...foi o fim de um sonho!
Na minha vida consegui dar milhões de passos.Para qual lado?Para o lado daquele sonho que mais tive,porém, sempre saltando barreiras nunca cheguei ao final da corrida, continuo buscando ainda...Conseguirei realizá-los? Só Deus sabe!
O tempo me ensinou que não devo aceitar qualquer coisa - de qualquer jeito - em minha vida. Aprendi a reconhecer em mim muito mais do que um depósito temporário de pessoas e sentimentos passageiros. Tudo que chega sem o compromisso de ficar o tempo necessário, vai embora de qualquer forma e leva aquilo de precioso que cultivamos para compartilhar com a pessoa certa.
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Passei parte da minha vida tentando descobrir a razão entre a raiva e o amor e o que encontrei foi cada vez mais a loucura!
Apenas isso!
As pessoas podem dizer o que quiser, mas Deus existe na minha vida, hoje mais uma vez mostrou o quanto vale a pena as formas que trilho meus caminhos, que por mais que eu tenha meus erros e defeitos de ser humano, o quanto é saboroso a sinceridade, o quanto é maravilhoso a honestidade, o quanto é importante a busca de lutar sempre pelos sonhos, planos e ideais da vida sem querer passar por cima de ninguém.
Que eu não tenho tudo que quero, mas tudo que conquistei dentro de mim, já valeu por viver essa vida e o que vier de agora em diante será apenas presentes da vida.
É, minha gente, temos muitos motivos para reclamar. A vida não é linear, não é um passeio de roda gigante, não tem um sabor adocicado todo santo dia. Se assim fosse, existiria algum sentimento ruim? Creio que não. Mas se não existissem sentimentos ruins será que teríamos vontade de mudar? É o que aperta o calo que nos faz querer ir mais além. É o que incomoda que nos sacode. É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona.
E você foi escrevendo no livro da minha vida uma historia no entanto bonita, e ai você resolveu rabiscar as páginas fez isso tão intensamente, que riscou tudo que foi bom, e ai você resolveu escrever de novo, e conseguiu mas uma vez a rabiscá-la por inteira, não sei o que pensar sobre isso. Acho que se você resolveu rabiscar e rabiscar é por que aquela historia toda, aquelas coisas bonitas, e aquele amor, foi de mentirinha, era pra ser realmente deletado. É uma pena, ou não, na verdade eu não sei, as páginas da sua vida na qual eu escrevi, meio torto, meio feio, meio rápido, ou devagar demais, foi verdadeiro em cada letra, eu posso ter errado em colocar a vírgula ou até mesmo o ponto onde não devia, mais eu não a rabisquei de tal maneira. Hoje leio isso tudo como aprendizado, coisa que eu devo aprender para as minhas próximas páginas, coisas que você me ensinou. A ser mais fria, ou até mesmo a não desistir, a não acreditar que como cantava o é tcham ‘pau que nasce torto nunca se endireita’, a pedir perdão, ou até mesmo a perdoar, a tentar dar o melhor de mim, mas também exigir o melhor dos outros, a ser mais sutil, e não engolir sapos diariamente, e tantas e tantas coisas. Uma palavra pra definir o capítulo anterior seria ‘desesperado’, é o amor que eu sentia ia além de muita coisa, de tanta coisa que eu passei para estar com você, de ser por você, que eu abri mão por você, que eu ouvi por você. Hoje ‘decepção’ é a única que me vem a cabeça nesse ultimo capítulo de nós dois, alias de você, não sinto mais raiva, mais carinho, mais ódio, mais apresso. Você pediu, implorou, fez de tudo pra sair da minha vida assim, e é assim que você saiu, nada disso é da boca pra fora, e muito menos com a intenção de mudar algo, o que se já foi escrito, não se apaga. Peço a papai do céu para que eu consiga perdoar e aprender mais ainda com os rabiscos feitos por você, que ele me ajude a fazer isso constantemente, não apenas com você mais com todos que me afetaram, ou que acham que podem fazer isso. E eu escrevo meio sem jeito de começar esse novo capítulo, que eu perdoou se quiserem meu perdão, eu perdoou, eu perdoou, eu perdoou, repito para eu mesma ter certeza do que escrevo, mas esquecer de novo não, alias fingir que esqueci de novo não, mas isso também não vem ao caso. Ando num capítulo que pode-se se chamar de indefinido, é, ando bem, não sinto falta de coisas ou pessoas desnecessárias, de certa forma confusa e estressada em alguns momentos mas nada que tenha haver com os capítulos anteriores, vejo pessoas de leve vindo escrever coisas futuras, minha vida tomando um rumo novo, melhor, espero. E eu to aqui de pagina limpa, branquinha, de livro aberto, esperando que alguém escreva algo melhor que você, alguém que não borre tanto os traços da minha vida. E que depois que eu pare pra ler, leia com orgulho e não com desprezo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
