Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Com 7 anos eu tinha mais amigos do que eu tenho hoje, e olha que eu colocava o pé na frente pra eles tropeçarem.
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
Eu tenho uma péssima mania: colecionar bons amigos. O problema está em conviver com pessoas sem caráter quando não tenho bons amigos por perto. Isso acaba comigo!
Me leve pra ver as brilhantes estrelas
Eu não estou rindo, mas tenho certeza que você está, mas eu não ligo
Eu não sou esse tipo e pessoa que se importa
porque tudo o que quero são coisas simples, um papel e uma caneta, uma taça de vinho, Chopin e um jardim
Um belo dia de sol, frio e uma breve criatividade ociosa pra jogar no papel
sem medo
Eu tenho certeza que você esta dando risada, mas eu não sou esse tipo de pessoa que se importa
03/05/2013 00:05
TENHO TANTO PRA TE FALA
Eu queria corre na praia contigo sabia ?
Eu sei que não fomos tão amigos mais quero reparar esse meu erro.
Eu sei que você e uma pessoa muito especial para mim.
Sempre soube que seria muito dificil,ser pai,amigo,irmão.
Sei que minhas palavras serão esquecidas com o tempo,também sei os problemas nunca vão acabar apenas quero te fala hoje você e meu filho mais talvez amanhã eu serei o teu.
Eu sempre soube desde de cedo que o mundo e cruel.
Eu sei que um amigo e muito dificil encontra.
Qual o amigo que te daria o próprio coração ?
Qual o amigo que te daria o sangue se force preciso ?
E talvez os teus olhos não veja o verdadeiro amigo que sempre esta do teu lado nem o teu coração sinta este amor mais sabe de uma coisa eu te daria o meu coração e todo meu sangue se force necessário sabia ?
Qual o amigo que ficaria na frente de uma bala para te defender ? eu acho que nem um somente eu sabia eu sim faria isso sem medo algum.
Eu sou capaz de atravessar o oceano por tua causa.
Eu sou capaz de corre uma milha para te abraçar.
Eu sou capaz de sofre para não ver você sofrer.
Eu sou capaz de ti dar o meu sorriso para não te ver triste.
Eu sou capaz de ti dar toda minha força para não te ver cair.
Eu sou capaz de chora todas ás lágrimas só para não ver uma só lágrima no teu rosto.
Eu não sou nada apenas sou pai.
Eu tenho raiva da raiva que me faz falar e depois pensar no que disse , e é dai que começa o arrependimento .
As memórias que eu tenho de você já não estão mais tão intactas, os detalhes estão fugindo, eu estou me esquecendo de você, de tudo, do seu lindo sorriso, da sua espontaneidade. Isso doí tanto, e se um dia eu não me lembrar mais de você? Se isso acontecer, eu vou ter esquecido uma parte da minha vida, uma parte de quem eu sou.
Se eu pensasse com o coração, diriam que tenho um grande coração; mas como penso com o cérebro, dizem que sou louco.
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
E por incrível que pareça tenho me sentido muito bem. Até eu me espantei com isso. Poucas vezes na vida me senti tão leve, solto, intenso como agora. Tô mais seguro de mim. Passei a gostar de conviver comigo mesmo, a não me arrepender das minhas escolhas. Aprendi o quanto é bom ser eu.
(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.
Eu juro que quando chega uma hora dessas, eu tenho vontade de jogar meu celular na privada. Eu preciso com urgência me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.
- Eu tenho passos longos .. ligeiros, uma incógnita no olhar.. sou atemporal....
Poucos me conheceram a fundo ate hoje; e me decifrar pode não ser tão fácil assim! Se não for com jeitinho me perde de vista...
como uma estrela cadente que some no infinito do céu...
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
