Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Eu desço montanhas
Mas subir é complicado
Eu surfo nas ondas
Mas volto bem cansado
Não tenho mais idade pra isso?
Eu acho que sou tão novo ainda
Será alguma droga acabando comigo?
Tenho que me preocupar com minha vida
Já corri por todo um bairro
Já nadei por várias águas
Hoje estou morto, ando de carro
Não uso mais tênis, só sandália
Esse é o futuro de quem não se cuida
Engorda fácil, vive triste, desanimado
Desiste da vida, não entra mais na luta
Se sente, no mundo, mais um pobre coitado
Mente de ciumenta vê coisas que não existem. Ciumentos são um perigo. Eu tenho ciume do que nem é meu. Tenho medo de perder o que nem deveria sonhar em ter. E não ter, como é difícil aceitar. Como é difícil não ter aquilo que tanto me faz falta. Porque a prioridade é essa. Se no ano que vem não for, hoje é. Hoje isso dói, me deixa sem sono, sem chão, sem ar, sem fome, com vontade de chorar. Se isso me fizer rir. Se isso sentido fizer, que seja.
Se amanhã precisarmos uns dos outros para sobrevivermos eu realmente tenho medo do que a humanidade pode se tornar em meio ao caos.
Te esquecer é meio que complicado, e eu não gosto de coisas complicadas, mas eu tenho que aprender a gostar graças a você.
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
Só peço a Deus que eu aprenda a perdoar aqueles que mal me fizeram, mesmo não sendo merecido, tenho a certeza que foi necessário.
Eu tenho falado, o quanto te amo todos os dias.
O quanto você me traz alegria.
Eu tenho me declarado, a você constantemente.
Que irei te amar para sempre.
Sempre ser seu bem amado.
E quando o sol não mais brilha.
Quando sua ajuda não chega.
Eu irei cumprir o prometido.
Eu irei correndo fica contigo.
Ao seu lado como um amigo.
Ao seu lado como prometido.
Contigo eu tenho bondade pork o teu amor me tras felicidade e o que sinto por vc é tudo verdade, foi bom te conhecer, pork vc me transformou em um novo ser, gostei muito e consegui a sua amizade, hoje sou eu e com uma nova indentidade, obrigada por tudo, aléas voce é o meu tudo, Voce é tudo para mim, e o meu amor por ti nunca tera fim...
Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.
Eu te perdi, pra mim, e pra você;
pra mim porque sempre tenho minhas fraquezas, porque eu sempre fico negando o que é fácil de ajeitar, e eu teimo em mudar de lugar.
pra você, porque você é de uma desorganização, porque teu lado esquerdo é muito maior que eu inteirinho, e não falo do seu seio, nem da sua sobrancelha, falo do teu coração, que sem ele, você não existe, não porque morreria, mas porque eu deixaria de existir. Mas faz assim, você cuida dele, e eu cuido do meu, que é onde você se encontra hoje, dentro, mas bem lá dentro e no fundo do meu coração, de onde nunca mais sairá, nem seu quiser jogar fora, nem se eu quiser devolver pra você o que sempre foi teu; o nosso amor.
quando eu te vezo eu quero te dizer que ti amo mas não posso, tenho medo.
Tenho medo de ti perde por que eu amo você meu amor.
beijos
Eu não tenho medo de altura, o problema è bem pior, o tal problema è a palavra suicídio piscando na minha mente.
Não tenho medo da morte, tenho medo de volta a ser como eu era antes, aquilo é pior do que a própria morte.
ela ama ler
eu amo escrever
por isso me acho no dever
de lhe dizer
que eu nao tenho nada a esconder
mais tento pelo menos prever
antes de acontecer
que é pra sobreviver
e nao me aborrece.
Onde agora? Onde? Tenho uma casa de campo, tenho um diamante do tamanho de um ovo de pomba... Eu pintava os olhos diante do espelho, tinha um compromisso, vivia cheia de compromissos, ia a uma boate com um banqueiro. Enrodilhada na cama, ele tocava na surdina. Meus olhos foram ficando cheios de lágrimas. Enxuguei-os na fralda do saxofone e fiquei olhando para minha boca. Os lábios estavam mais finos assim crispados. Desviei o olhar do espelho. Se você me ama mesmo, eu disse, se você me ama mesmo então saia e se mate imediatamente.
Eu não tenho culpa, se tive culpa, foi porque não tenho culpa de ter tido culpa por causa de alguém que me fez ter culpa pela culpa que esse alguém teve de ter culpa, querendo me fazer ser culpado de algo que jamais tive culpa.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
